[AJUDA] Discussão de Táticas
-
@márcio-girilim-santos Boa tarde, podes me dar umas dicas de como usar a pressão e a temporização?
-
Olá @arieiv_ordep. Tens que fazer o teu trabalho de casa e pesquisar um pouco... :nerd:
Pressão: Se tens melhor equipa, ou se estás a jogar com uma táctica ofensiva, ou se precisas de ganhar a todo o custo, usas mais pressão. És mais fraco, ou jogas fora contra uma equipa ofensiva, fechas o meio campo baixando a pressão. Ambas as situações têm aspectos negativos. A 1ª deixa-te a equipa mais cansada e mais exposta a contra-ataques do adversário. Na segunda opção deixas o adversário jogar à vontade dele.
Temporização: Quando a tua equipa tem jogadores de qualidade, usas mais rapidez no passe e vice versa.
-
@márcio-girilim-santos excelentes dicas, obrigado!
-
Na tática 3322 jogo com jogo de passe e mais ofensivo?
Jogo em casa e tenho melhor equipa -
-
Adversário : Têm uma equipa parecida com a minha em termos de valor, jogam em 433 passe , marcação a zona .
Se jogar em 442 b com jogo de passe, um estilo atacante , uma pressão alta (85) e marcação a zona será que tenho chances elevadas de ganhar ?
-
@monteiromar se jogares em casa até podes ir em 433 alas não sei
-
Boas, hoje tenho um jogo importante contra o Chelsea, sou o West Brown.
Ele tem uma equipa muito superior à minha, vou jogar fora.
Joga em 4-4-2B, remate à vista, agressivo, à zona com fdj, como acham que devo jogar? -
433 A
e o resto coloque do mesmo jeito que ele
para ser um jogo bem equilibrado!!
-
@flanatico-ne eu estava a pensar num 5-4-1 fechado com passe, não serve?
-
Serve sim
Mais sou mais 433 ou 451
-
@FiftyC joga em 4-2-3-1 remate à vista defensivo. Tem em atenção o arbitro. Coloca o avançado a ajudar o meio campo.
-
Boas ,amanhã tem um jogo importante e não sei como vou jogar.Sou o chelsea e vou jogar fora conta o Tottenham tem melhor equipa e jogo em 433 pelas alas .O árbitro é amarelo.
-
Boa noite @zeluisdias ! Faz espião no adversário para ver como joga...
-
Ele joga em 433 pelas alas era o que quria dizer
-
@zeluisdias said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
Ele joga em 433 pelas alas era o que quria dizer
Bom dia. Joga em 4-5-1 remate à vista defensivo.
-
@jonasf1996 Particularmente, minha melhor tática em contra golpe é o 5-3-1-1
-
@jonasf1996 particularmente, minha melhor tática em contra golpe é o 5-3-1-1
-
@nando9893
Poderia ter usado chute direto