Copa Masters IV- 2017
-
Boa sorte a todos , vamos fazer um belo campeonato!
-
Boa sorte para todos..
Vamos a vitoria -
Existe sim bruno almeida esta aqui.
-
Alguém do CTO pode verificar qual o nick do treinador Daniel_-Moran pq ja mandei dois convites e não é ele.....falta só ele para entar na liga....obrigado
-
Um ótimo campeonato a todos!
-
Boa sorte a todos aqui neste campeonato em especial ao @Danny-Weverson espero que vencas mano
-
No grupo C até agora não entrou um treinador!! Ele vai atrasar a entrada dele ? Se surgir uma vaga poderiam colocar o @manelson
-
@naruto-uzumaki-2014 said in Copa Masters IV- 2017:
Ainda estou disponível até o primeiro dia do jogo.
existem anulações?:point_up_tone1:
-
@naruto-uzumaki-2014 Bom amigo acredito que não existe mais vaga,ninguém deve ter desistido do torneio e não tem nenhuma CPU.
-
@rubinhosantana said in Copa Masters IV- 2017:
Alguém do CTO pode verificar qual o nick do treinador Daniel_-Moran pq ja mandei dois convites e não é ele.....falta só ele para entar na liga....obrigado
Daniel_ Moran
@Daniel_-Moran
-
@pepfixe said in Copa Masters IV- 2017:
Sei que somos todos crescidinhos mas uma vez que é possível aumentar a equipa até aos 600m, como se controla se isso é feito através de amigável ou treino (proibido) ?
Boas, basta tomar cuidado, não é porque o limite é de 600M que obrigatoriamente tem de deixar seu plantel nos 600M. Quando estiver próximo deste valor basta parar se treinar e fazer amistosos, pois é teoricamente impossível evoluir num só amistoso 10M, concorda? Sendo assim é possível controlar os excessos!
Creio que tenha sido essa sua dúvida, se não, é só repeti-la novamente sendo mais claro. Abraços e boa competição! :call_me:
-
@angel-sanctis Então até aos 600m pode-se fazer amigáveis e treinar também,certo?
-
@angel-sanctis
Ele ta no grupo E mas não entrou na liga .....estamos resolvendo para que não fique a CPU -
Muito boa sorte a todos(menos para os do meu grupo.Para esse so boa sorte) e que corra tudo bem
-
@aguiareal sim,quantos passam de cada liga à proxima ronda?
-
Como andam as outras ligas?
-
quanto treinadores passam por liga