Campeonato Regional Brasileiro- 2017
-
- 6¤ Parcial - Rodada 29/43
-
Força nisso @Robynho-Alves !! Mantenha a pegada que as chances sao enormes parceiro.
-
@timao_corinthians Obrigado Dog estamos ai na luta,vlw pela força TMJ
-
- 7° Parcial - Rodada 32/43
-
- 8° Parcial - Rodada 39/43
-
Primeiramente venho agradecer a todos os treinadores que vinheram a participar desta edição do CNB (Campeonato Nacional Brasileiro), sem vocês não seriamos capazes realizarmos essa competição magnífica.
Venho parabenizar em especial á todos envolvidos nessa final da CNB, que foi tão disputada e equilibrada do início ao fim. Parabéns ao Robynho pelo título merecido de forma tão magnífica.
Em breve estaremos postando os banners aos 3° primeiros colocados da competição.
Atenciosamente, CTO.
-
Parabéns Robynho Vc merece esse título irmão
-
Parabéns @Robynho-Alves
-
@Robynho-Alves Parabéns pelo título ganhou com méritos , Bem regular do início ao fim
Parabéns a todos envolvidos nessa baita final
-
John Smith 0007
Sul - Centro - Oeste (BA)
Inscrito
-
Venho parabenizar a todos os treinadores pelo belo campeonato que fizeram .....em especial meu Brother @Robynho-Alves pelo Titulo mas que merecido ......e dar os Parabens @Би-Кевин-Кристиан Kevin pelo otimo trabalho que fez de sempre estar disponibilizando a planilha de pontuaçao a cada tres ou quatro dias ......Parabéns a todos
-
fiz a inscrição já faz um tempão...
e nunca recebi convite para jogar a 1ª fase !!!!!
-
Parabéns @Robynho-Alves , fez por merecer o Título :clap_tone4: :clap_tone4: ::clap_tone5: :clap_tone4: .
E aos demais 19 Participantes tbem, pois se chegaram aqui foi pq mereceram :clap_tone4: :clap_tone4: :clap_tone4:
-
Primeiramente gostaria de dar os parabéns a CTO, pelo grande evento que nos foi organizado, destaco a participação do @Leandro-Bandeira e @Би-Кевин-Кристиан, neste evento.
Parabéns aos vencedores, foi uma grande final, o @Robynho-Alves foi muito feliz e competente, obteve grandes resultados e sagrou-se campeão, o @Ray-Draco76 também fez uma bela campanha, alem de se manter na ponta da tabela levou a Copa.
Parabéns a todos os finalistas, foi uma grande final, aonde estiveram reunidos muitos dos grandes nomes de nossa comunidade, parabéns também aos que ficaram pelo caminho, seja nas Semi-Finais do
CNB
seja na primeira fase doCRB
, que para o próximo ano mantenham-se fortes, empenhados e que consigam chegar na grande Final doCNB
. -
E antes que me esqueça, quero pedir desculpa a torcida
Vascaina
, epa oVice
não foi possível. -
Muitos parabéns amigo @Robynho-Alves !
:muscle_tone2:
Muito merecido esse título, ganhar o campeonato com G16 é bem complicado! Jogaste muito mesmo!! :muscle_tone2:
Parabéns Roby, aproveita o momento agora! :slight_smile:
-
@mano-meneses Ridículo.
-
@би-кевин-кристиан Boa noite galera muito obrigado pelo carinho de todos comigo aqui no foro,quero parabenizar a CTO pela tremenda organizaçao feita nessa CRB e CNB,um parabens em especial ao @би-кевин-кристиан pela atençao aqui no foro e comprometimento com planilha,deixando aqui todos atualizados da competiçao,parabenizar a todos os finalistas que ai estiveram e fizeram dessa final e competiçao tao bonita e tao forte,parabens ao @Ray-Draco76 e ao @Mano-Meneses pelo 2 e 3 lugar fizeram um grande campeonato,obrigado a galera que torcia por me e acredita em @gabrieel077 @rafαel @rubinhosantana e entre outros muito obrigado.
E nao podia deixar de agradecer a meu grupo o Tugas por todo carinho que tiveram comigo durante e apos a a competiçao,eu passei por poucos grupo porem o suficiente pra ver o que é um grupo de verdade,desde que cheguei a essa familia Tugas só cresci como pessoa e como treinador,um grupo aonde todos sao diferentes e todos conseguem ter uma cumplicidade inclivel,ai compartimos alegrias e tristezas,e todos apoiam a todos da melhor maneira possivel,ai podemos dizer que temos irmao,temos amigos temos pai e temos filhos,um grande grupo na verdade é formado disso de amor é saber que isso é um jogo que o ser ali cada membro precisa de atençao,um grande grupo nao é o que tem mais titulos, os titulos´é a penas consequencias de trabalho em conjunto que pouco a pouco vai chegando,um grande grupo é ta sempre unidos e fazer com que cada membro se sinta em sua casa,e sinta cada um sua importancia ali,é fazer cada um ali feliz em fazer parte do grupo,assim é esse grande grupo Tugas sem duvidas o melhor grupo do mundo em todos os sentidos,entao esse titulo vai pra vcs dedico essa vitoria que nao foi só minha,mas sim nossa..Abe,Day,Dog,Joao,Leandro,Aurelio,Rocha,Mattos,Maycon,Rafa,Coruja,Chico,Ricardo,Ronaldo e Antonio,obrigado e ate a proxima bons jogos a todos... -
Uhuuuu...Grande Roby vc foi espetacular obg pela dedicação a nossa grande família Tugas que é sem palavras mesmo sem duvidas vc mereceu este titulo continue este cara bacana humilde e fiel a familia Tugas que teremos muitas alegrias ainda PARABÉNS MITO ROBY
Parabéns Ray Draco e Mano Meneses.estao sempre jogando em altissimo nivel
-
@robynho-alves
Parabens mano..
Jogou demais e mitou no final
grande talento do tugas !#1libertadores2mundial? como pode ?