[GE] Semana 32 Ninjadiador
-
Boas mito! @Ninjadiador
Nossa, acabei pulando as suas sem querer, me desculpa mano kkkk ️
Eu tinha algumas perguntas, mas o @Messias-santista-f-c já fez com que você tenha que escrever um livro da sua vida, então vou ser breve  kkkkkkm
1. Quem é o Wallison fora do OSM?
Alguém em busca de seus sonhos2. Quem é o Wallison no OSM (iShElS e Ninjadiador) ?
iShElS - Era um treinador em busca de seus objetivos, sempre disposto a alcança-los, e alcançou muito mais doque esperava, mas acabou deixando a humildade um pouco de lado, e se perdeu no jogo, e acabou excluindo a conta.Ninjadiador- Era apenas um treinador que apenas queria diversão, mas viu que nessa nova jornada, teria a chance de recomeçar, e consertar muita coisa, e ir em busca de novos objetivos.
Ninjadiador
3. Com um CV desses... Qual a conquista de que mais te orgulhas no jogo?
As amizades, minha maior conquista no OSM foram as amizades. E também a oportunidade de ter jogado no NBR, experiência incrível. Não considero os títulos como minhas melhores conquistas, porque sozinho, eu não teria nenhum.....4. O que te fez abraçar o projeto do BrU e quais os planos para o grupo?
Olha, minha vontade sempre foi ser mais que apenas um membro em um grupo, e sim ter a oportunidade de ser um líder, de colocar um grupo pequeno, lá no topo.
5. Onde achas que a comunidade pode evoluir? E o jogo?
Vi que a comunidade está mais organizada perto de um ano atrás, grupos se entendo, competições justas, pessoal melhorou bastante, parece mais amadurecida a comunidade, gosto disso.Acho que o jogo iria melhorar muito, se tivesse um investimento em grupos, e nas competições, tornar algo mais profissional.
Abraço mano!
Abraços mano
-
3 - Se o NBR tivesse passado pelo MNF8, acha que poderia ter ganho a semifinal?
Com certeza, e a final também, não jogo pra perder.Por que perdeu então?
-
Obrigado pelas respostas mano! Continuo à espera de um dia poder jogar contra ti
-
Boas walli.. Aqui vai umas perguntinhas,!!
1- Você acha ou tem certeza que esta faltando mais de nois 2 no BrU?
2-fale um pouco sobre cada jogador do BrU..
3-Quando vc fazia parte do grupo NBR, vc já ajudou o messias a colher café?
4-Quem ganha TUGAS ou DRACO'S?
5-Qual grupo que nao seja da comunidade vc acha que tem mais chances de levar o wcc?Apenas essa amigo. Abraço
-
Eai Mano @Ninjadiador , lá vão minhas perguntinhas:
1 - Como foi perder a final da BC para o MDB, ganhando de goleada até a metade da liga?
2 - o que achou da 4231 do MDB na Batalha da BC?
3 - o que está achando do MDB nesse retorno?
4 - Se fosse sair do BrU pra qual outro Grupo iria sem ser o NBR?
5 - Qual Grupo vem mais se destacando na Comunidade? Cite 5?
6 - E pra finalizar Paçoca ou Rapadura? -
Yae mano, Venho lhe fazer algumas perguntas!!!
1- Quem vc acha que será campeão da WCC e da CBG???
2- O que acha do Brazukas?
3- Barcelona ou Real Madrid?
4- Quem será campeão na copa do mundo 2018?
5- Qual melhor grupo PT-BR na sua opinião?
6- Vc futuramente teria vontade de jogar no Brazukas?
7- Pra finalizar, Flamengo ou Vasco? -
Opa, e aí wali, tudo bem?
1°- Quando terei a honra de jogar ao seu lado?
2°- Você tem aquela pessoa que pode chamar de freguês? Caso tenha, Quem?
3°- E esse teu inter, vai dar em alguma coisa em 2018?
4°- Tri vai vim pro Sul?
5°- Quando eu voltar pra SC, vamos pra Floripa pegar umas menininhas? Mas sem sua motoca, senão, não sobrará nada pra mim kkkÉ só isso maninho, boa sorte nesse projeto no BRU, no qual admiro muito, então ajude a chega no topo kkkk
-
@lisieux Sempre jogo pra ganhar, mas se não ganhar a Batalha, ganho aprendizados.... Mas enfim, acredito que jogar pra ganhar todos jogam, assim como o adversário, então nem sempre a vitória vem..... Mas o importante é não abaixar a cabeça, como eu disse, a gente tá sempre aprendendo.
Obrigado mano
-
Boas walli.. Aqui vai umas perguntinhas,!!
Eae mundiça
1- Você acha ou tem certeza que esta faltando mais de nois 2 no BrU?
Com certeza, imagina 10 Welis e Walis
2-fale um pouco sobre cada jogador do BrU..
Puts, aqui é difícil, ainda não conheço todos muito bem ainda, estou cada dia conhecendo um pouquinho mais de cada um, até porque alguns não aparecem muito no grupo. Mas no geral, tô gostando de todos, tudo gente fina.3-Quando vc fazia parte do grupo NBR, vc já ajudou o messias a colher café?
Já ajudei o Messias uma vez enterrar um corpo, mas só isso, café ainda ele não me convidou.4-Quem ganha TUGAS ou DRACO'S?
Essa é difícil, sério msm, dois grupos de alto nível na comunidade, só rolando uma battle pra saber, e com certeza seria por pouca coisa. Mas eu acredito que o Tugas tenha uma vantagem, vou de Tugas, mas como eu disse, muito equilibrado.5-Qual grupo que nao seja da comunidade vc acha que tem mais chances de levar o wcc?
Acho que o ROM, mesmo não estando mais com aquela fase avassaladora de anos atrás, ainda os considero favoritos em qualquer torneio que entrem.Apenas essa amigo. Abraço
Obrigado guei, abraços
-
Eai Mano @Ninjadiador , lá vão minhas perguntinhas:
@Erbson-PRC
Eae mano, vamos lá...1 - Como foi perder a final da BC para o MDB, ganhando de goleada até a metade da liga?
Nossa mano, cê não tem noção do desânimo que deu quando vi o placar virado bem no finzinho, sério mesmo, eu já tava deixando a battle de lado, mas aí fiquei desesperado, mas infelizmente não deu. Mas enfim, slc, vocês mitaram, parabéns, não se entregaram diante a uma "goleada" e converteram o placar. Foram incríveis. Até tentei uma estratégia esquisita ali no final, mas dependíamos da copa e vitórias em casa, mas infelizmente não deu.2 - o que achou da 4231 do MDB na Batalha da BC?
4231 do cão kkkkkk, slc3 - o que está achando do MDB nesse retorno?
Já mostraram que voltaram para ficar, e bater de frente com qualquer um, ganhando de grandes grupos como GT e Lusitanos lá na BC, e consequentemente ganhando o título da BC. Teremos mais uma batalha na CBG agr, infelizmente não poderei participar dessa, mas espero que meus mitinhos consigam recuperar a derrota da BC kkkkk, boa sorte na CBG mitos :De4 - Se fosse sair do BrU pra qual outro Grupo iria sem ser o NBR?
Nenhum, desde que eu era do NBR, sempre falei que nunca iria pra outro grupo, tanto que cheguei até excluir a conta quando sai, pra evitar entrar em outro grupo com ela, até porque fiz uma promessa.... Mas aí eu criei a Ninjadiador pra dar uma zoada apenas, meu objetivo era ficar no fórum zoando e ser "mistérioso" até enganei uns kkkkkkk, mas não consegui, logo geral já sabia que era eu kkkkkkkkkk. Aí fiquei um tempo sem logar, eis que o Yuri pediu pra eu ir pro BrU, pra ajudar o grupo, é um dos meus objetivos sempre foi criar um grupo, ou levar um grupo ao topo, então resolvi aceitar o desafio, já de conta nova, mas se eu sair do BrU, será exclusivamente para retornar ao NBR em um futuro, ou criar meu grupo que sempre foi meu sonho, mas na fase que estou, criar um grupo e ter que gerênciar desde o começo, seria uma missão impossível, então vou responder essa tua pergunta de uma forma diferente de como ela é.... Se eu sair do BrU, será apenas para retorno ao NBR, ou para parar de jogar mesmo. Não me vejo em outro grupo da comunidade, é isso, criar um grupo, continuar no BrU, ou voltar ao NBR, nunca irão me ver fazendo o contrário disso.5 - Qual Grupo vem mais se destacando na Comunidade? Cite 5?
Olha, eu fiquei mó tempo inativo desde os tempos da iShElS, e até hoje eu não ando muito ligado na fase dos grupos. Mas eu acho que são esses.
NBR (está sempre em finais disputando títulos)
Portvcale (Atual campeão da CPG)
GT (Atual campeão da CBG)
Dracos (Vice campeão na CPG de 2016)
Lusitanos (Vi esse grupo conseguindo grandes resultados contra grandes grupos, acredito que estão em uma boa fase)6 - E pra finalizar Paçoca ou Rapadura? RAPADURA HOJE, RAPADURA AMANHÃ, RAPADURA PRA SEMPRE
Abraços mano
-
Yae mano, Venho lhe fazer algumas perguntas!!!
Eae mano
1- Quem vc acha que será campeão da WCC e da CBG???
Espero que o BrU kkkkkk, mas do WCC como já disse, sempre achei o ROM favorito em tudo o que joga, então vou neles, se não ser eles, minha torcida é pra BrU ou NBR claro kkkkk.Na CBG, é lógico que minha torcida vai pra BrU ou NBR, espero que nós consigamos esse título inédito, se não vier para cá, então minha torcida é para NBR.
2- O que acha do Brazukas?
Olha mano, como falei acima, eu tô bem inativo nesse quesito, não tô sabendo como está a "vida" dos grupos na comunidade, então não consigo responder de forma concreta, mas acredito que se estão se esforçando, com certeza estão em boa fase, caso contrário, dêem uma motivada, motivação é fundamental para chegar a vitoria.3- Barcelona ou Real Madrid?
Barcelona lógico4- Quem será campeão na copa do mundo 2018?
Campeão ninguém, mas hexacampeão será o Brasil :De5- Qual melhor grupo PT-BR na sua opinião?
Nação Brasil6- Vc futuramente teria vontade de jogar no Brazukas?
Como já respondi acima, não me vejo em outros grupo, e minha vontade é apenas jogar no BrU, ou uma bombástica volta ao NBR no futuro, tudo é possível....7- Pra finalizar, Flamengo ou Vasco?
Nenhum, prefiro minha Chape e meu Inter.Abraços
-
Opa, e aí wali, tudo bem?
Eae mano, tudo de buenas.
1°- Quando terei a honra de jogar ao seu lado?
Quem sabe um dia tenha esse prazer kkkkkk zoa, espero que um dia possamos jogar juntinhos2°- Você tem aquela pessoa que pode chamar de freguês? Caso tenha, Quem?
Mas é óbvio, e são tantos, curuzis, a maioria de outras comunidades heueheueheueueuehe, mas aqui o meu maior freguês é o @Jiraya-chan3°- E esse teu inter, vai dar em alguma coisa em 2018?
Espero que campeão gaúcho, Brasileiro e Copa do BR, só pra compensar a queda :D.4°- Tri vai vim pro Sul?
Não ️5°- Quando eu voltar pra SC, vamos pra Floripa pegar umas menininhas? Mas sem sua motoca, senão, não sobrará nada pra mim kkk Claro que sim, aquela vez te esperei, mas você não apareceu , mas dá próxima daremos um rolê sim
É só isso maninho, boa sorte nesse projeto no BRU, no qual admiro muito, então ajude a chega no topo kkkk
Obrigado mano, vamos lá
-
@ninjadiador mais 2 perguntinhas, voltando ao assunto freguês. Da nossa comunidade, qual foi o grupo que você mais venceu?
Sei que você não jogaria em nenhum outro grupo a não ser os citados acima que você disse, mas tem algum grupo que de maneira nenhuma você jogaria? Qual?
E o tri virá sim, pq né, nós vamos acabar com o planeta skddk Abraço
-
mais 2 perguntinhas, voltando ao assunto freguês. Da nossa comunidade, qual foi o grupo que você mais venceu?
Olha, nem sei kkkkkk, acho que o grupo que mais ganhei battle que joguei foi o Dinamys, que foi 3.Sei que você não jogaria em nenhum outro grupo a não ser os citados acima que você disse, mas tem algum grupo que de maneira nenhuma você jogaria? Qual?
Eu não jogaria em nenhum ué kkkkkk, de maneira alguma, nenhum.E o tri virá sim, pq né, nós vamos acabar com o planeta skddk Abraço
Lanús 3@0
-
Obrigado pelas perguntas e pelo convite, até a próxima.
-
Boas mano.
Não tenho muitas perguntas para fazer, na verdade nem uma, e nem me vem na cabeça nada ;( , hoje é um dia triste, um dia que não nos traz boas lembranças, o dia que perdemos a queridinha do Brasil, assim como ficou conhecida aquela equipe da CAHPE, aquele dia 29/11/2016 parou, tudo parou, não dava para acreditar, parecia um pesadelo, mas infelizmente aquele pesadelo era realidade, perdemos nossos heróis, nossos guerreiros, perdemos aquela equipe que ficou conhecida pelos adversários como CHAPETERROR equipe a qual jogava por amor, e com amor. Jamais vamos esquecer.
#ETERNOSCAMPEÕES
Comente este video, sobre os dias a seguir o acontecimento, a sua presença nas celebrações que ocorreram no
Estádio da chape
, naquele que foi o ultimo Adeus.
;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;(#
NacionalDeMedellinTemMeuRespeito
Para finalizar, eu só tenho de lhe agradecer por tudo....... aquelas farás nos grupos de zap, as brincadeiras, e os grandes momentos que vivenciámos, continue sendo essa cara extrovertido que você é, esse cara sangue bom, fui um prazer te conhecer pessoalmente, deixo aqui uma pequena recordação daquele momento, mantenha-se firme nessa luta, espero que consiga alcançar todas as suas metas e objetivos de vida, aquela abraço mano, e um ate breve. tmj
mano
:right_facing_fist: -
Nossa mano, valeu mesmo , continue você sendo esse cara que é, e venha muitas vezes mais me visitar ️. Espero que logo possamos estar jogando juntos novamente, seria um prazer..... Lembro daquele mínino em 2016, que eu tentava de todo jeito levar ao NBR, pois vi que teria um grande futuro, desde aquele dia q nós conhecemos pessoalmente vi que era um cara de ouro, e olha hoje onde tá..... Virou um homão da poura no OSM, slc, virou até meu ídolo kkkkk, foi um prazer ter feito parte dessa sua carreira, vamos lá, continue assim :De
E sobre a Chape.... Poisé, nossa, amanhã já vai fazer 1 ano, aliás, amanhã não, daqui 5 minutos.... Chapecó vai se render ao verde triste denovo, será um dia de grandes homenagens a aqueles que estão lá no céu, e merecem todas as homenagens do mundo.... Obrigado por tudo mitos.... "Que escutem em todo continente sempre recordaremos a campeã Chapecoense"
Valeu pelas palavras e por tudo mano, é nisso que eu me referia nas respostas anteriores, meu maior orgulho nesse jogo, foram as amizades, que irei levar para a vida.....
Obrigado Edu!! Obrigado irmão!! -
@ninjadiador Vlw irmão, eu que agradeço e espero ganhar um autografo da proxima kkkk . Grande abraço maninho.
-
Muito obrigado pela tua participação na nossa GE, Walli! Espero que te tenhas divertido!
Abraço e tudo de bom para ti!!