Campeonato Nacional de Portugal
-
Boas malta
Vai dar início aos 1/4 Final do CN 2017.
1 - Regras:
A - As Ligas serão em Nostalgia A, não haverá transferências e as equipas são todas iguais.
1 - Podem treinar os jogadores;
2 - Não podem fazer amigáveis;
3 - Não há treinos secretos;
4 - Os estágios irão ser desabilitados;
5 - Podem evoluir os estádios.2 - Punições:
Irá haver verificação no final se houve amigáveis, a utilização de amigáveis dará eliminação imediata para a fase seguinte.
A liga é para ser limpa, não há motivos para errar.
PS: Qualquer abuso das regras, com o propósito de prejudicar alguém, não jogará o CN por uma temporada.
Alguma dúvida exponham.
3 - Datas:
Começará dia 4 Dezembro de 2017.
4 - Moderadores
Precisam-se de moderadores, enviem PM
Cumprimentos
-
Eu posso ficar como Moderador
-
Parabéns a todos os que passaram à próxima fase! :clap_tone2:
Desejo boa sorte a todos, em especial aos jogadores que passaram da Liga Marte, não tenho dúvidas que é dessa liga que pode sair o vencedor deste CN. Grandes jogadores, fizeram grandes campanhas!
Infelizmente para mim, no meio de muitos jogos com azar no resultado final (o que faz parte do jogo, claro), não consegui fazer a prestação que queria, mas saio de cabeça erguida e com vontade de voltar tentar a sorte para o ano! Gostei muito de fazer parte desta competição!
Deixo a minha palavra também à organização do torneio, @RuiSilenoz , impecável mesmo!
-
Desde já deixo os meu parabéns a todos os participantes que passaram a próxima fase. Aos que não passaram é continuar e voltarem mais fortes. Um especial agradecimento também para a organização do torneio. Um bom resto de torneio para todos
-
Parabéns a todos os treinadores que passaram para a próxima fase, e um bem haja a todos os que ficam por aqui.
É sempre um prazer participar em ligas tão renhidas e que se resolvem nos detalhes!
-
Parabéns a todos os participantes
Principalmente aos que passaram a próxima fase ...
Continuação de bons jogos
-
Eishhh, tantos tubarões...
Que estou eu a fazer lá no meio daqueles gigantes todos?
Objectivo: Não descer de divisão lolol
-
Parabéns a todos os treinadores que passaram à próxima fase e também àqueles que não passaram, pois fizeram mais que aqueles que nem se inscreveram. Boa sorte a todos para o restante campeonato!
-
Ótimo Campeonato. Parabéns aos Organizadores
-
Parabéns a todos os que passaram! Agora divirtam-se eheheheh
-
Consegui passar sera que sou o melhor treinador do mundo?
-
@mourinho3320 said in Campeonato Nacional de Portugal:
Consegui passar sera que sou o melhor treinador do mundo?
Só pelo nome diria que sim
-
Foi uma honra ter participado no CN17 e infelizmente não passei. Estive próximo a conseguir a passagem mas por 2 pontos não atingi o objetivo.
Dou os parabéns a todos os que seguiram em frente nas respetivas ligas e aos meus adversarios que tambem conseguiram atingir o objetivo. Quero deixar uma palavra ao @João-P-Neves pela excelente liga que fez!
Irei acompanhar as próximas fases e que acima de tudo que a malta se divirta!
Este CN ainda não acabou mas quero marcar presença no próximo ano ahah
@RuiSilenoz parabéns pela organização! -
Bom dia pessoal, boa sorte aos que passaram.. Fiquei pelo caminho mas adorei competir contra outras pessoas, excelente organização muito obrigado @RuiSilenoz
-
Boa sorte amigos e companheiros para o proximo campeonato que tudo corra bem un abraçco e respeitare como regras:muscle_tone1:
-
Moderadores das Ligas:
Liga Gru O Maldisposto - @colunas03
Liga Trolls - @RuiSilenoz
Liga Shrek -
Liga Vaiana - @Pantera-Negra72Se até ao final do dia não tivermos moderadores, adiaremos dia a dia o inicio da competição.
-
Eu posso ficar como Moderador
-
Olá @RuiSilenoz .
Por aquilo que vou observando, e não é só nesta competição, o pessoal fica sempre à espera que outro se ofereça para criar as ligas. Acho que o mais correto será fazeres um sorteio para ver a quem toca ser moderador em cada liga. Assim resolve-se o problema de vez. -
Só nos falta 1 moderador, ninguém irá criar as ligas sem autorização, para se criar tudo ao mesmo tempo.