Cinema
-
Star Wars: The last Jedi? Estou a ler bem? OMG!!
-
O novo Blade Runner é uma obra-prima, tal como o primeiro. Melhor filme do ano, até agora.
-
@zefilipe96 valeu a pena? Tive um familiar que o foi ver quando se estreou e que para um filme de quase 3 horas esperava mais.
-
@petrovic6
Dos melhores filmes que já vi. Mas é um filme extremamente filosófico, se não fores com disposição de o perceber, vais acabar por não perceber nada. Mesmo assim, só a contemplação dos cenários vale a pena. Por mim limpava os Óscares em quase todas as categorias, inclusive de melhor filme. -
@zefilipe96 o diretor do filme fez grande trabalho no "Arrival" por isso estou com expetativas altas com este
-
@petrovic6
Ora, outro filmaço. Com o Arrival, claramente, o Villeneuve subiu uns degraus para ser um dos melhores diretores da atualidade, o Blade Runner só o confirmou -
é hojeeeeeeeeeeeeeeeee
-
@petrovic6
tinhas expectativas assim tão altas para isso? -
@zefilipe96 Devido ao elenco, sim
-
-
-
@zefilipe96 Continua a ser demasiado estranho para mim ver um filme de "Harry Potter" sem os tradicionais atores da saga... Apenas... Não tem nada a ver haha
-
@ktulo7
Já viste o 1º fantastic beasts?Por acaso, sou daqueles fãs de Harry Potter que viu os filmes todos umas 20 vezes cada um e já li a saga toda dos livros 2 vezes. e, sinceramente, até acho o fantastic beasts,de modo geral, superior a alguns filmes de Harry Potter. filme muito bem conseguido. Expectativas muito altas para este 2º. -
Fala galera beleza !
Bom, assisti ao novo filme ""Tomb Raider""
Acho que não supera ao anterior, Mas é um filme que vale a pena assistir, cheio de cenas de ação, suspense e até uma aventura, de zero a cinco uma nota (3.8) .
E vocês, o que acham desse tipo de filme ?