Copa Masters IV- 2017
-
No grupo B do masters o Porto fez 39 pontos e terminou em 4° com elenco de 602 milhões
Meu time fez 36 pontos e terminou em 5° com valor de 597 de elenco, é normal eu não estar na próxima fase??? -
SIM
mas o porto ganhou 3 pontos da partida que perdeu por causa do adversário que usou um recurso proibido na liga(pois a mesma foi criada de forma incorreta), assim empatando com você no números de pontos e ganhando no saldo.
abraço. -
@vitor-pessa passa a classificação final do grupo B com os pontos tirados que já resolve as dúvidas
-
Ok, entendo perfeitamente, só gostaria que apresentasse o tal recurso que seu adversário usou.
-
@vitor-pessa said in Copa Masters IV- 2017:
SIM
mas o porto ganhou 3 pontos da partida que perdeu por causa do adversário que usou um recurso proibido na liga(pois a mesma foi criada de forma incorreta), assim empatando com você no números de pontos e ganhando no saldo.
abraço.quem falou q vc ganha 3 pts amigo?
seu adversario usou o recurso de treiso secreto e isso nao muda o jogo igual campo de treino,quem usou o recurso perde 3 pontos do resultado final ,nao do jogo ,o resultado do jogo é oque é!
-
@dj-l3o-ferrari tem razão, enganei-me na letra quando publiquei a classificação
-
Sobre o meu caso, algo vai ser melhor justicado ou eu já posso literalmente considerar que perdi minha vaga??
-
@paulo-11enrique vamos aguardar
-
@paulo-11enrique said in Copa Masters IV- 2017:
Sobre o meu caso, algo vai ser melhor justicado ou eu já posso literalmente considerar que perdi minha vaga??
Já está resolvido :thumbsup_tone1: observe novamente a tabela com os grupos na página anterior! :call_me:
-
Muito obrigado pela resolução e esclarecimento.
-
@paulo-11enrique agora sim
Boa sorte paulo -
Boa sorte a todos
-
@bazingah muito obrigado mano
-
Grupo A criado !!! Todos os convites foram enviados!!!!!!!!!!!!!!!! Boa sorte!
-
Já foi criada a liga do Grupo B?
-
Tudo calado por estes lados.... Como andas as ligas !!!
-