[AJUDA] Discussão de Táticas
-
Neste tópico você poderá discutir livremente sobre as táticas do jogo.
Poderá tirar suas dúvidas e conclusões sobre várias coisas, como:
- Jogar contra o Barcelona, qual tática vocês me recomendam?
- Qual a melhor formação para usar com o Real Madrid?
- Qual tática defensiva é boa para se jogar com um time fraco?
Todos são livres para responder, jogadores, moderadores e staffs, mas nem sempre a resposta é a garantia do sucesso. Com este tópico você poderá ter uma base com o exemplo e experiência de jogadores mais antigos.
Mas sempre lembramos, o jogador evolui mais quando ele aprende detalhe por detalhe, isso por seus próprios passos.
-
Qual a melhor tatica para jogar em contra-ataque?
-
5-4-1 , 4-5-1 , 4-4-2
-
estilo defensivo?
-
Podes jogar em 631/541/451/442 e até 433
No entanto terás de ajustar bem as tuas definições avançadas, bem como a distribuição em campo, boa sorte.
-
estilo defensivo?
Tambem pode ser, tudo depende dos ajustes depois que fazes na distribuição em campo
-
estilo defensivo?
@jonasf1996 Sim
-
@jonasf1996 Sim
Então, ninguém tem duvidas acerca de tácticas?
-
Vai uma ajuda ai nas tácticas que tenho andando a empatar muito sempre que jogam defensivamente metem o autocarro todo cá atrás.
-
Depende, dá-me um exemplo de como jogas... isso acontece quando és superior? Inferior?
Quando és superior jogas muito defensivamente com tacticas defensivas?
Explica-me
-
Não consigo abrir as imagens, no entanto tenta explicar o que pretendes.
-
Vai uma ajuda ai nas tácticas que tenho andando a empatar muito sempre que jogam defensivamente metem o autocarro todo cá atrás.
Dúvidas, esclarecimentos, podemos discutir ideias, dar dicas, como é normal e natural, não vou meter aqui as tácticas que jogo, mas posso sempre dar umas dicas bem como ajudar nas vossas duvidas
-
Depende, dá-me um exemplo de como jogas... isso acontece quando és superior? Inferior?
Quando és superior jogas muito defensivamente com tacticas defensivas?
Explica-me
@RuiSilenoz Eu jogo sempre para ganhar mesmo que tenha equipas fracas mas as vezes empato com equipas jogando ofensivamente tendo mais qualidade deve ser normal do motor de jogo.
-
Gostava muito de ter um grupo português. E agora vou meter os relatórios dos jogos .
-
-
-
http://prntscr.com/dc64qb esta bom ou mau?
-
Sempre podes jogar em remate á vista no mesmo sistema tactico dele
-
@thegod2016
Chutes de longe // Troca de passes
-
@RuiSilenoz Eu jogo sempre para ganhar mesmo que tenha equipas fracas mas as vezes empato com equipas jogando ofensivamente tendo mais qualidade deve ser normal do motor de jogo.
Tenta calibrar melhor essa tactica