[JOGO] Anedotas e Piadas
-
Para aproveitar o espírito natalício
No Natal, o Joãozinho recebeu uma bicicleta e foi logo experimentá-la:
- Olha mamã! Sem uma mão!
Um pouco depois:
- Olha mamã! Agora sem as duas mãos!
Algo mais tarde, lá vem o Joãozinho todo esmurrado e com a bicicleta pela mão. A mãe, ao ver o filho diz:
- Agora é sem dentes!
Feliz Natal
-
E essas anedotas?
-
qual é a cidade mais calma do mundo ?
........estoucalmo (estocolmo)....
-
Vamos la rebentar com os likes
-
Minha primeira aqui não sei já conhecem mas espero que gostem .
O marido chega em casa e vai chamando a esposa
_ MARIAAA!!!
_ QUE É HOMEM??? QUE DESESPERO.
O homem senta ao lado da esposa e pergunta a ela
_ "Maria. Me conte o que faria se eu ganhasse na Loteria ?"
_ "pegava minha parte e me separava de você peste."
_ então tá aqui seus $2,00 eu ganhei $4,00. Vá embora e não volte nunca mais.
-
Está terminada mais uma ronda do 'Anedotas & Piadas 2017'
O vencedor de hoje é o mete-discos cá do sítio e até me confidenciou ser fã da Maria Leal.RESULTADO FINAL - SEMANA 25
1º @Dj-L3o-ferrari --> 8 likes
2º @bababufias --> 7 likes
3º @Uchiha-Madara13 / @pedroquerido14 --> 5 likesEspero que se tenham divertido e que voltem a participar neste nosso / vosso jogo. Hoje o nosso jogo mostrou-nos que não é preciso ser conhecido pela comunidade para se ganhar um jogo!! Partipem, vale sempre a pena!!
Tudo vale a pena quando a alma não é pequena
-
Um caminhoneiro está dirigindo pela estrada morrendo de vontade de encontrar uma mulher. Ao passar por uma plantação de abóboras, ele pensa consigo mesmo: - Uma abóbora é macia, é húmida por dentro... Huumm... Sem ver ninguém por perto ele pára o caminhão, escolhe a abóbora mais bonita, corta um buraco no tamanho apropriado e começa a transar com ela. Fica tão empolgado que nem percebe a chegada de uma viatura da polícia. - Desculpe-me, senhor! - interrompe o policial. - Mas por acaso o senhor está transando com uma abóbora? O caminhoneiro olha assustado para o policial e diz: - Uma abóbora?! Pu*a que o pariu, Cinderela!! Já é meia-noite?
-
Devido a tanta afluência na semana 26 do Anedotas e Piadas, venho por este meio comunicar que não teremos vencedor.
-
No primeiro dia, Deus criou a vaca. Deus disse:
-Tens que ir para o campo com o agricultor durante todo o dia e sofrer
debaixo do sol, e dar leite para sustentar o agricultor. Eu dar-te-ei uma vida de 60 anos.A vaca disse:
– É uma vida dura que tu queres que eu viva durante 60 anos. Dá-me somente 20 e eu devolvo-te os outros 40. E Deus concordou.No segundo dia, Deus criou o cão. E disse:
-Senta-te o dia inteiro perto da porta da tua casa e ladra para qualquer pessoa que entre ou que passe por perto. Eu dar-te-ei 20 anos de vida.O cão disse:
-Isso é muito tempo para estar a ladrar. Dá-me somente 10 e eu devolvo-te os outros 10. Deus concordou.No terceiro dia, Deus criou o macaco. E disse:
– Distrai as pessoas, faz truques de macaco e fá-los rir muito. Eu
dar-te-ei 20 anos de vida.O macaco disse:
Que cansativo, truques de macaco durante 20 anos!? Acho que não. O cão devolveu-te 10 anos e é o que eu vou fazer também, ok?
Deus concordou.No quarto dia, Deus criou o Homem. Deus disse:
Come, dorme, brinca, faz sexo, diverte-te. Não faças nada, simplesmente diverte-te. Eu dar-te-ei 20 anos de vida. O Homem disse:– O quê!? Só 20 anos? Nem pensar! Vamos fazer o seguinte: eu fico com os 40 anos que a vaca devolveu, com os 10 do cão e os 10 do macaco. Isso faz 80. Pode ser?
– Sim – disse Deus – negócio fechado.
É por isso que durante os primeiros 20 anos comemos, dormimos, brincamos, fazemos sexo, divertimo-nos e não fazemos nada.
Os 40 anos seguintes, sofremos ao sol para sustentar a nossa família, os 10 seguintes fazemos figura de macaco para entreter os nossos netos, e os últimos 10 anos sentamo-nos na varanda e ladramos a toda a gente.
-
Os sete anões estão à janela em cima uns dos outros (em escada) na esperança de ver a a Branca de Neve toda nua. Então ela entra e tira a blusa e eles dizem:
- Ela tirou a blusa, tirou a blusa...
A seguir ela tira a saia e eles dizem: - Tirou a saia, tirou a saia...
Depois ela deita-se e eles dizem: - Ela deitou-se, ela deitou-se...
Passado um bocado diz o primeiro: - Está de pé..
E eles dizem: - Também a minha, também a minha...
- Ela tirou a blusa, tirou a blusa...
-
Só piadas ruins mds...
-
Participa então e mostra-nos uma boa piada
-
Okay,estava um garoto e uma mãe conversando.
Eis que o garoto perguntou a sua mãe- Mamãe,porque as pessoas da nossa família,morrem derrepente?
-Mãe?
-Mamãe?
-Mamaaaaaaaaaae
- Mamãe,porque as pessoas da nossa família,morrem derrepente?
-
Havia numa cidadezinha um sujeito que era flamenguista fanático. Diziam que, no mundo inteiro, não havia ninguém mais urubu que ele. O homem envelheceu e ficou muito doente. Estava nas últimas. Somente mais alguns dias de vida. Mandou chamar o filho mais velho e falou-lhe:
— Filho, vá até São Januário para mim. Tire uma carteirinha de sócio do Vasco para seu velho pai e compre uma camisa do time cruzmaltino.
O rapaz não entendeu nada, mas foi. Voltou para casa com a carteirinha e a camisa. Quando o velho viu, deu aquele sorriso! Tirou a camisa do Mengão, vestiu imediatamente a do Vasco e agarrou a carteirinha junto ao peito.
O filho, achando que o pai estava pirando, não resistiu:
— Mas, pai, o senhor toda a vida torceu pelo Flamengo. Não conheci outro torcedor tão rubro-negro como o senhor. Por que, agora, no fim da vida, mudou de time?
E o pai:
— É que quero que morra mais um vascaíno!
-
onde andam essas anedotas?? e esses votos?? vamos lá malta
-
Espero que gostem
Durante o jantar, Joãozinho conversa com a mãe: - Mamãe, porque é que o papai é careca? - Ora, filhinho.... Porque ele tem muitas coisas para pensar e é muito inteligente! - Mas mamãe....então porque é que você tem tanto cabelo? - Cala a boca e come logo esta po*ra de sopa, menino!
-
Está terminada mais uma ronda do 'Anedotas & Piadas 2017'
O vencedor de hoje adora dançar kuduro no inverno e caça porcos da índia por desporto : )) Ele é o @Claúdio-VenânciRESULTADO FINAL - SEMANA 27
1º @Claúdio-Venânci --> 5 likes
2º @bababufias / @Poderosíssimo-Negroo-48 --> 4 likes
3º @zetiago23 --> 3 likes
4º @Би-Кевин-Кристиан / @sidney101 --> 2 likesNesta semana tivemos vários participantes. É muito bom ver que as pessoas aderem a este projeto.
Espero que se tenham divertido e que voltem a participar neste nosso / vosso jogo. Hoje o nosso jogo mostrou-nos que não é preciso ser conhecido pela comunidade para se ganhar um jogo!! Partipem, vale sempre a pena!!
Tudo vale a pena quando a alma não é pequena