[GE] Semana 36 Banished
-
Fala, Gamba. De boa? Kkkk
Primeiramente, eu sou o mais gay do Revelações? Te removeram do grupo foi? Haha1 - O que achou da batalha Máfia x New Age pela CBG?
2 - Tem alguém do Revelações que você acha atraente (exceto eu)?
3 - Qual foi o seu maior acerto e o seu maior erro dentro do OSM?
4 - Quem é o seu maior freguês no OSM?
5 - E aquela famosa pergunta clichê, o que acha de mim como treinador? Haha
Vlw, mano. Boa sorte pra você e pro New Age, treinador e grupo que eu admiro bastante dentro da comunidade. Abraço e bons jogos!
-
1 - O que achou da batalha Máfia x New Age pela CBG?
Não costumo me meter em batalhas que não estou, essa batalha foi antes de eu virar moderador "oficial" do grupo, portanto fiquei na minha. Foi uma batalha vergonha de alguns, q entraram sem comprometimento e pesaram bastante, vcs que não tiveram nada haver com isso, venceram por total mérito. Mesmo assim fizemos frente e isso é relevante pra mim.2 - Tem alguém do Revelações que você acha atraente (exceto eu)?
Sou hetero, rapaz. Como só tem a @Dayanne-Mayara de mulher, será ela a escolhida. Mas com todo respeito ao gaguinho do NBR, sem talaricagem3 - Qual foi o seu maior acerto e o seu maior erro dentro do OSM?
Meu maior acerto creio q veio das minhas teimosias de criar grupos, base, essas coisas. Acredite, saiu muita gente boa dessa levada, muita mesmo. O meu maior erro foi com certeza me envolver com a porcaria do reembolso. Eu n havia visto aquele termo 5 do jogo, era uma falha do jogo, n usávamos aplicativo ou nada. E o que muita gente acha q eu seria idiota de fazer algo se soubesse que daria problema, mas quem me conhece sabe q isso não faz parte da minha índole, me prejudiquei, prejudicamos o meu grupo e mais alguns outros treinadores.4 - Quem é o seu maior freguês no OSM?
Nunca me apego nesses detalhes de quem ganho, sou mais lembrado pelas derrotas, até parece um premio para alguns, até me sinto importante haha5 - E aquela famosa pergunta clichê, o que acha de mim como treinador? Haha
É o atual campeão do torneio Jovem Promessas. Um dos destaques de um dos grupos que mais estão crescendo, espero vê-lo por mais tempo no Máfia e que não seja 1 convite de um grupo de mais nome, ou uma tretinha que pode ser facilmente resolvida que o tire dai. Você apesar de ter um certo destaque, ainda é apenas um dos bons treinadores de uma nova sofra que tem que se firmar e fazer algo para contribuir para firmar o seu grupo. Parece meio confuso, mas se ler um pouco mais vezes, entenderá. Não cometa o erro que eu cometi e muitos outros cometeram. As vezes nem sempre ganhar basta, as amizades estão sempre acima disso, pensa nisso.Vlw, mano. Boa sorte pra você e pro New Age, treinador e grupo que eu admiro bastante dentro da comunidade. Abraço e bons jogos!
Fico feliz em ler isso e agradeço o apoio ao New Age. Um abraço!
-
Bom dia Lucio ( @Banished ) !
Vou te deixar algumas perguntinhas:
1- Consideras-te um viciado em OSM?
2- O que mais gostas no jogo?
3- O que menos gostas no jogo?
4- O que melhorarias no jogo ou o que implementarias?
5- Que equipas gostas de treinar?
6- Qual o treinador mais duro de vencer?
7- Qual o treinador que anda sempre "picado" contigo?
8- Qual a competição do Fórum que te dá mais prazer?
9- Qual o tópico do fórum que tens mais prazer em participar?
10- Quais os objectivos futuros?
11- Pergunta praxe: o que pensas de mim?
12- Preferes competições individuais ou em grupo?
13- Para ti quem é o sério candidato a vencer a CJP, CS-700 e a Copa Masters?
14- Achas que o Jogo tem mais aceitação entre o povo Brasileiro do que entre o Português ou isso só se reflecte aqui no fórum?Continuação de boa entrevista e bons jogos!
-
Bom dia, Marcio. Tudo bem contigo?
Vamos as perguntas.1- Consideras-te um viciado em OSM?
Posso dizer que sim2- O que mais gostas no jogo?
Sistema de Grupos3- O que menos gostas no jogo?
Algo que é comum na vida real, mas aqui nao precisaria ser levado à risca. Que é dominar muito e empatar ou até perder.4- O que melhorarias no jogo ou o que implementarias?
No jogo acrescentaria algo que já devia ter desde muito tempo, que é a opção de salvar avançadas. Também tiraria essa vantagem absurda que há quando se tem uma expulsão, tudo bem que em qualquer lugar atrapalha, mas no OSM se torna absurdo, o time para de jogar.5- Que equipas gostas de treinar?
Logo que iniciei no jogo, gostava de jogar no Brasileirão com o Corinthians e com times de topo. Tipo, Real Madrid, Chelsea(2013), Bayern etc. Só que depois que conheci as batalhas, parei de sentir a necessidade de jogar esse tipo de liga.6- Qual o treinador mais duro de vencer?
Não acho que tenha disso. Sempre é bem relativo da situação da sua liga, dos times iniciais, calendário, fator sorte. O Adversário mais difícil é o próprio motor do jogo7- Qual o treinador que anda sempre "picado" contigo?
Se o "picado" for em relação com rivalidade, havia muito isso com o @Messias-santista-f-c, pois jogamos juntos a bastante tempo, antes mesmo dos tempos de grupo. Se for em relação a treta, a maioria desses grupinhos tem um e outro que tentam arrumar treta e sempre gosto de responder com mais brincadeiras e ironias.8- Qual a competição do Fórum que te dá mais prazer?
As de grupo de uma forma geral, CBG,CPG,WCC. Antes, quando a CBR era feita na famosa liga fantasia, eu adorava também, e aguardava ansiosamente pelo inicio, hoje não gosto tanto, se tornou caro...9- Qual o tópico do fórum que tens mais prazer em participar?
O que acho mais bacana é o da Entrevista. Nele temos a oportunidade de conhecer treinadores que não conhecemos e tirar dúvidas que normalmente ninguém chegaria pra fazer10- Quais os objectivos futuros?
Se estiver falando na vida pessoal é iniciar e obviamente concluir a faculdade, ter um bom emprego e estabilidade financeira. Se fala em relação ao jogo, meu obj é ganhar títulos em grupo11- Pergunta praxe: o que pensas de mim?
Como treinador confesso que ainda não tive a oportunidade de conhecer. Mas vejo que é um cara ativo e sempre está por esses lados do fórum e imagino se é ativo por aqui, pelo jogo deve ser também. E sendo ativo no jogo já é mais de meio caminho andado para ser bom treinador.12- Preferes competições individuais ou em grupo?
Indubitavelmente competições em grupo. Competições individuais não me motivam.13- Para ti quem é o sério candidato a vencer a CJP, CS-700 e a Copa Masters?
Avaliando pelos nomes e pelo que fizeram até aqui, minhas apostas seriam :
CJP:: @DG-Poseidon ou @ninjadiador
Sub700: @Kadu3820 ou @Marquinhos-Rocha
Masters: @Timao_corinthians ou @Dj-L3o-ferrari14- Achas que o Jogo tem mais aceitação entre o povo Brasileiro do que entre o Português ou isso só se reflecte aqui no fórum?
Não é questão de aceitação. É Questão de proporcionalidade. Portugal é equivalente a um estado brasileiro, sendo até menor. Ou seja, temos muito mais habitantes, inevitavelmente teremos mais participantes no forum, mais grupos, jogo de numero apenas. -
Boas Lucio, vamos a algumas perguntas...
1-Ja traiu a confiança de alguem no Osm?
2-Que requisito VC leva mais em consideração na hora de ir para um grupo, Amizade ou Jogabilidade?
3-Qual o melhor grupo da história do Osm?
4-Melhor treinador BR da história do Osm?
5-Sua melhor participação em batalha?
6-Sua pior participação? Apagaria da sua carreira?
7-Qual foi sua pior decepção no Osm?
8-Qual treinador VC gostaria de conhecer pessoalmente?
9-Oque o NBR tem de diferenciado?
10-Pegue 5 time que goste europeus e nomea eles com nomes de grupos do Osm, e explique oque eles tem de parecido?
11-O cara que você mais detesta no Osm?
12-Um freguês?
13-Oque acha de mim como treinador, e como pessoa?
14-Quem ganha TDV em sua opinião? N vale seu alinhamento...
15-DBZ ou Naruto? -
@gabrieel077
Boa Biel, Vamos a elas...1-Ja traiu a confiança de alguem no Osm?
Não q eu lembre... já aconteceu de vacilar algumas vezes, tratar de forma esnobe. Mas confiança acho que nunca.2-Que requisito VC leva mais em consideração na hora de ir para um grupo, Amizade ou Jogabilidade?
O obvio e o certo, é envolver os 2. Caso n, logo vc sairá desse grupo, exatamente pela falta do outro elemento. Hoje em dia é mais comum tratarmos a jogabilidade para entrar em um grupo.(ai que entram os grupos prometendo mais que políticos em épocas de campanha) Porém ao entrar em um grupo e firmando-se nele, você passa a valorizar a amizade.(a maioria é assim/ ou deveria pensar assim) Porém acho mais fácil se manter num grupo onde é competitivo e onde há menos amizade. Do que em um com muita amizade e nivel baixo, pois ninguém gosta de perder, é desanimador perder.3-Qual o melhor grupo da história do Osm?
Oras, o Romania. ganhou várias CCLs, CC. Pena que quando o Lacatus deixou o grupo, misteriosamente eles viraram um grupo comum kkk4-Melhor treinador BR da história do Osm?
Ah mano... Isso é bem relativo e situacional, creio que há treinadores que marcaram Épocas. Tem mais antigo como o Douglas Terezan e já da new gen o messias, que também ganhou muita coisa individual e coletiva.5-Sua melhor participação em batalha?
Creio que foi em um amigável contra a argentina, joguei de G3, ganhei a liga (mesmo fazendo as 2 entregas padrão) e tive 8 vitorias vs eles.6-Sua pior participação? Apagaria da sua carreira?
Com certeza essa ultima batalha contra o Lusitanos, tudo bem q nao me dei 100% na batalha e que testei em alguns momentos, mas nunca tive um desempenho tao assombroso. 7 jogos(liga de 8 times) 0 vitorias7-Qual foi sua pior decepção no Osm?
Saber que tinha um termo no OSM q falava nao poderia tirar proveito de falhas DO JOGO, rs8-Qual treinador VC gostaria de conhecer pessoalmente?
**Sei q falou no Singular, mas queria conhecer os "NBR Raiz". @Sarrador @Messias-santista-f-c @Patrick-Souto @Bruno-Brito-BR, por exemplo.9-Oque o NBR tem de diferenciado?
Alguns nomes. Não da pra dizer q todo grupo joga de forma igual, todos são bons. Porém, há uns 2, 3 que desequilibram. Nem sempre com desempenho monstruoso, mas por exemplo com fornecimento de tatica. É um grupo q consegue gerar táticas diferentes, em pouco tempo e funcional. Se vermos hj, já não é mais referencia de plantel.10-Pegue 5 time que goste europeus e nomea eles com nomes de grupos do Osm, e explique oque eles tem de parecido?
Real Madrid- Nação Brasil
Muito vitorioso, competitivo, com grandes nomes no papel, porém nao vive a melhor fase.Paris Saint Germain - Tugas
Elenco bem competitivo, formado a não muito tempo, que vem sempre trazendo mais um ali, mais outro aqui, Mas que até aqui não resultou muito, visto que não conseguiu transformar esse super time em títulos.Gladiators Brasil - Barcelona
Não é o maior, mas é o que mais se aproxima do seu grande rival e também sempre está ali na briga por titulo(vale salientar que Costuma se dar melhor contra o épico rival no 1x1).Liverpool - Lusos
Já foi uma super potencia, onde entrava arrastava tudo, muito competitivo, porém assim como os times de seu país o seu nível foi relativamente caindo até se tornar um figurante, mas pelo q vejo está lutando para voltar a ser o que ja foi um diaAtletico de Bilbao - Portvcale
Diria que o Portvcale é o atlético de Bilbao pelo seu modo de contratação ambos só contratam treinadores com nacionalidade nas suas respectivas cidades. Já passaram por altos e baixos, porém se mentaram firmes e nunca caíram. Diferente que o PortVcale ganha titulo11-O cara que você mais detesta no Osm?
Como já disse anteriormente. Hoje não há ninguém que eu deteste. Se Fosse alguns meses atrás eu poderia falar do Miléo / um ou outro Tuga. A Alguns anos atrás, eu poderia falar de um ou outro do GT... Mas hoje, não há ninguem que eu deteste.
12-Um freguês?
você, vlw. / se voltar um pouco verá q respondi essa. Não me apego a quem ganho, pra mim é normal. Mas ao contrario geral printa, isso é bom, me sinto importante, meu ego agradece.
13-Oque acha de mim como treinador, e como pessoa?
Como treinador melhorou muito em pouco tempo, se fosse essa entrevista ha um ano atrás. Eu falaria que é um cara que não é bom, mas se acha craque, Hoje é um treinador bem melhor. Com pessoa entra esse aspecto que falei. E/Era um cara arrogante, que ainda não fez nada para ter essa mala toda. Porém, me afastei mais de grupos de WhatsApp e nao sei se vc mudou. UM ano é Muita coisa, por isso, espero que você tenha melhorado nesse aspecto, caso sim, irá longe no jogo e na vida!14-Quem ganha TDV em sua opinião? N vale seu alinhamento...
OSM Raiz15-DBZ ou Naruto?
Sou fã de ambos. E se pegar o Dragon ball Z. Acho bem mais completo e legal do que qualquer saga do Naruto. Porém se for avaliar toda a obra, acho o enredo do Naruto mais logico e mais atraente de se assistir. -
Olá amigo @Banished, espero que estejas pronto para escrever um livro sobre a tua vida
Apesar de já saber muita coisa, vou te perguntar na mesma só para deixares de ser preguiçoso ahah1. Como descobriste o mundo dos grupos?
2. Qual foi o teu primeiro grupo?
3. Quais os grupos pelos quais já jogaste (por ordem)?
4. Escolhe e fala sobre um ponto alto da passagem em cada um deles...
5. E também um ponto baixo.
6. O que vos levou a criar o Nação Brasil?
7. O que te levou a ir para o Alma Lusitana?
8. E a voltar ao NBR?
9. Qual a ideia por detrás da criação do New Age?
10. Porquê a junção com o antigo VBC?
11. Qual foi a maior dificuldade que enfrentaste no início deste projeto?
12. Alguma vez estiveste perto de desistir dele? Porquê?
13. Onde sentiste mais evolução no grupo?
14. Qual sentes que é o nosso ponto mais forte enquanto grupo?
15. E o ponto mais fraco? Onde achas que ainda podemos melhorar?
16. Qual a sensação de passar de jogar num grupo respeitado e temido como o NBR para um em que inicialmente eramos olhados com desconfiança e até "desvalorizados"?
17. Dá te orgulho que essa imagem de "grupo ruim" tenha saído e ninguém nos leve "a brincar"?
18. Arrependes-te de termos decidido não jogar a WCC?
19. Quais os objetivos do New Age para 2018 para o moderador do grupo?
20. Estás satisfeito com a constituição do grupo atual?
21. Se tivesses oportunidade de contratar um jogador para cá (partindo do principio que fosse quem fosse diria sim), quem seria?(Ainda só 21? Espera aí que tem mais )
22. Tendo em conta o momento atual de cada jogador, qual sentes que seria o nosso alinhamento mais forte?
23. Agora a sério (sem me chamares escravo e sem repetir), define numa frase cada elemento do New Age.
24. Aproveita e faz o mesmo para o Cepos Team da TDV.
25. Por falar em TDV, achas que somos candidatos a vencer o torneio?
26. Qual o alinhamento contra quem mais gostarias de jogar?
27. Quem achas que é o maior candidato a vencer?
27. O que mais te agrada neste formato do torneio?
28. Já alguma vez tinhas jogado com alguém do Cepos (eu não conto, lógico)? Se sim, onde? Se não, como tem sido a experiência?
29. Qual a tua opinião atual sobre mim enquanto jogador?
30. Qual foi a tua opinião inicial? O que te fez dar-me a oportunidade no grupo?
31. Como é jogar no mesmo alinhamento que eu?
32. Achas que algum dia vamos ganhar algo juntos, ou a derrota na Eagles ainda dói? :rofl:
33. Faz 3 alinhamentos, nos primeiros dois, tu + 4, no último não precisa de ser assim: Os melhores com quem já tiveste o prazer de jogar com...
34. Os que mais gostarias de jogar com...
35. Os melhores jogadores atualmente.
36. Qual a tua experiência com a seleção? Descreve a passagem por lá com cada uma das comissões.
37. Queres voltar a jogar pela seleção?
38. O Brasil é para ti o grande candidato a ganhar a WNT?
39. Onde achas que a atual seleção brasileira pode melhorar?
40. Voltando ao assunto grupos... Qual sentes que é o ponto forte do NBR? O que vos fez ganhar tanta coisa?
41. Qual é para ti o melhor grupo da comunidade atualmente?
42. E o melhor do mundo?
43. Se um dia saires do New Age, para onde irias?
44. O que tens a dizer sobre a contratação do @ReisJr18?
45. Qual a competição que mais gostas de jogar a nível de grupos?
46. Porquê esse desagrado todo com jogar amigáveis?(Acho que de grupos está tudo, se me lembrar de mais depois acrescento)
47. Há alguma competição individual do fórum que gostes de jogar?
48. Como foi ser moderador do fórum?
49. Quem é o Lúcio, jogador de OSM?
50. Lúcio Morais ou Banished? Porquê?
51. Jogas OSM desde quando?
52. Preferes a V2 ou a V3?
53. O que mudarias no jogo? (Não vale dizer a opção de salvar avançadas, essa já sei)
54. O que mais te agrada neste jogo?
55. E o que mais te deixa puto?
56. Quando achas que vais realmente parar de jogar?Por agora é tudo, mas espera que vem mais, é só para te dar tempo para ir respondendo :rofl:
-
-
Como descobriste o mundo dos grupos?
Do mesmo jeito que você, através de outros amigos que jogavam em grupo -
Qual foi o teu primeiro grupo?
Nação Tupi -
Quais os grupos pelos quais já jogaste (por ordem)?
Nação Tupi, NBR, Almas, New Age -
Escolhe e fala sobre um ponto alto da passagem em cada um deles...
Nação tupi nao demorou mt, pois foi o grupo que foi fundido e gerou o NBR. O NBR foi ver um grupo de amigos no topo. Almas melhor temporada do grupo, o do New Age não teve nd. -
E também um ponto baixo.
As saídas, e eliminações precoces -
O que vos levou a criar o Nação Brasil?
A vontade de fazer algo competitivo entre amigos -
O que te levou a ir para o Alma Lusitana?
tretas com o @Bruno-brito-br (NBR), preferi ralar à ficar em um clima de treta -
E a voltar ao NBR?**
-
Qual a ideia por detrás da criação do New Age?
Criar um grupo competitivo -
Porquê a junção com o antigo VBC?
Para evitar toda burocracia de passar de nivel etc -
Qual foi a maior dificuldade que enfrentaste no início deste projeto?
Dificuldades são relativas, nao vi grandes dificuldades no inicio -
Alguma vez estiveste perto de desistir dele? Porquê?
Talvez em alguns momentos. Problemas do grupo, morre no grupo. -
Onde sentiste mais evolução no grupo?
Em tudo ué, evolução costumo avaliar tudo -
Qual sentes que é o nosso ponto mais forte enquanto grupo?
Atividade -
E o ponto mais fraco? Onde achas que ainda podemos melhorar?
quesito maturidade e união -
Qual a sensação de passar de jogar num grupo respeitado e temido como o NBR para um em que inicialmente eramos olhados com desconfiança e até "desvalorizados"?
Uma sensação gratificante de "dever cumprido", esses seres que desvalorizam são os que mais motivam, mesmo sem querer -
Dá te orgulho que essa imagem de "grupo ruim" tenha saído e ninguém nos leve "a brincar"?
Ainda não, nao costumo ligar pra opinião de terceiros, prefiro fazer o meu e ver os frutos serem colhidos -
Arrependes-te de termos decidido não jogar a WCC?
Não. agora é facil falar, agora que não estamos em nada. Porém no começo vc mais do que ninguém sabe o quão inviável era. -
Quais os objetivos do New Age para 2018 para o moderador do grupo?
Já respondido, volta ai um pouco -
Estás satisfeito com a constituição do grupo atual?
Sim, foi o que mais me agradou, desde a criação do grupo -
Se tivesses oportunidade de contratar um jogador para cá (partindo do principio que fosse quem fosse diria sim), quem seria?
@Mano-Meneses
(Ainda só 21? Espera aí que tem mais )
-
Tendo em conta o momento atual de cada jogador, qual sentes que seria o nosso alinhamento mais forte?
Lúcio
Rafael
Léo
Ramon
Pedro -
Agora a sério (sem me chamares escravo e sem repetir), define numa frase cada elemento do New Age.
Frases também podem ser compostas de uma só palavra, por isso, leia novamente. -
Aproveita e faz o mesmo para o Cepos Team da TDV.
@Tomasombra - Cepo experiente, bom treinador, um pouco enferrujado eu diria.
@pedroquerido14 - escravo pessoal
@Dayanne-Mayara - boa treinadora, só nao evolui time
@Danilo-Abe - acho o melhor do alinhamento, só um muito na dele. Mas ok
@GuilhermeAR - Banco. Banco nem merece palavras. -
Por falar em TDV, achas que somos candidatos a vencer o torneio?
Se ganhamos, é claro q somos candidatos, porém ninguém ganha por nome ou algo do genero. Fomos um dos melhores da fase passada contra um grupo competitivo, logo... -
Qual o alinhamento contra quem mais gostarias de jogar?
OSM Raiz -
Quem achas que é o maior candidato a vencer?
Nós, ou o OSM Raiz -
O que mais te agrada neste formato do torneio?
Pessoas de grupos diferentes jogando junto. Com um extra que vale dinheiro -
Já alguma vez tinhas jogado com alguém do Cepos (eu não conto, lógico)? Se sim, onde? Se não, como tem sido a experiência?
Já joguei com o Tomasombra na seleção contra a Romênia,
os outros ainda nao tinha jogado, mas deixei um comentário mais acima -
Qual a tua opinião atual sobre mim enquanto jogador?
Bom treinador, me surpreendeu. Evoluiu rápido pra um nível altíssimo. Só tem que parar de mamar todo mundo -
Qual foi a tua opinião inicial? O que te fez dar-me a oportunidade no grupo?
Era um grupo novo, pedi indicações de novatos, era o que buscava. E felizmente achei. -
Como é jogar no mesmo alinhamento que eu?
Mesma coisa que jogar com qualquer outro, abaixa a bola, margarida. -
Achas que algum dia vamos ganhar algo juntos, ou a derrota na Eagles ainda dói? :rofl:
Não me dói e se vamos ganhar junto, o tempo dirá. Espero muito que sim. -
Faz 3 alinhamentos, nos primeiros dois, tu + 4, no último não precisa de ser assim: Os melhores com quem já tiveste o prazer de jogar com...
**Já respondi sobre um alinhamento que queria jogar e sobre 5 treinadores que considero destaques. então aqui vai outros nomes @pedroquerido14 @ReisJr18 @tomasombra -
Os que mais gostarias de jogar com...
Já respondi -
Os melhores jogadores atualmente.
Já respondi -
Qual a tua experiência com a seleção? Descreve a passagem por lá com cada uma das comissões.
Da pra generalizar, foram todas tranquilas e não tive problemas com nenhuma -
Queres voltar a jogar pela seleção?
Já respondida -
O Brasil é para ti o grande candidato a ganhar a WNT?
Já respondido sobre, mas sim -
Onde achas que a atual seleção brasileira pode melhorar?
Melhorar ou piorar é relativo, eu diminuiria essa quantidade de amistoso e tornaria algo mais difícil de se chegar novamente -
Voltando ao assunto grupos... Qual sentes que é o ponto forte do NBR? O que vos fez ganhar tanta coisa?
Já respondido -
Qual é para ti o melhor grupo da comunidade atualmente?
Em Nivel Tugas. Em aproveitamento NBR, bem fatal quando chega numa final. -
E o melhor do mundo?
o melhor é o Furia, atual campeão do WCC, ué -
Se um dia saires do New Age, para onde irias?
Já respondido -
O que tens a dizer sobre a contratação do @ReisJr18?
Falei sobre no tópico de contratações, ve lá -
Qual a competição que mais gostas de jogar a nível de grupos?
Também já respondi,ta complicado em amigo?, CPG e WCC -
Porquê esse desagrado todo com jogar amigáveis?
Porque não tem valor, só perca de coins e tempo
(Acho que de grupos está tudo, se me lembrar de mais depois acrescento)
-
Há alguma competição individual do fórum que gostes de jogar?
Não, já gostei bastante da CBR quando era em liga fantasia (tb já respondido) -
Como foi ser moderador do fórum?
É questão de opinião. Eu n gostei... é um trabalho voluntario e se for levado a serio cansativo -
Quem é o Lúcio, jogador de OSM?
Uma Lenda -
Lúcio Morais ou Banished? Porquê?
Lúcio Morais. Simples, passei 3 anos em uma e apenas um em outra. ou seja tive 3x mais coisas vividas -
Jogas OSM desde quando?
OSM desde 2013, por grupo desde 2014 -
Preferes a V2 ou a V3?
V2, sem pensar muito, adorava. achava mais dificil e bem menos caro. -
O que mudarias no jogo? (Não vale dizer a opção de salvar avançadas, essa já sei)
Se já sabe, nem deveria ser pergunta, seu portugalixo. Enfim, mexeria nessa de dominar sempre e nunca vencer e também tiraria essa absurda vantagem que um time tem quando o adv tem expulsão(JÁ RESPONDIDO TB) -
O que mais te agrada neste jogo?
Já respondido, mas o que mais me agrada é o sistema de grupos. -
E o que mais te deixa puto?
A DESGRAÇA DE DOMINAR E NAO VENCER -
Quando achas que vais realmente parar de jogar?
Nao vai demorar muito... quem sabe esse ano não é o ultimo kkk
-
-
Boas @banished, e ai maninho tudo bem?
Já vi que o repertório de perguntas foi longo, vou fazer algumas se repetir alguma questão ignore.
1- Quais os 5 aspectos positivos da V.3 em comparação com a V.2 ???
2- Quais os 5 aspectos positivos da V.2 em comparação com a V.3 ???
3- Esta satisfeito com o desempenho e os trabalhos da equipe do suporte (Moderadores em geral) ???
4- O que achas do Prémio do Mês, achas que as nomeações são aceita-vez, que são nomeados aqueles que realmente merecem ???
5- Acha que temos poucas categorias no Prémio do Mês ??? Sem sim, diga quais poderiam ser adicionadas no seu ponto de vista.
6- Mudaria o sistemas de votos no Prémio do mês ???
7- Descreva a vossa participação da Eagles, pontos altos e pontos baixos.
8- Quais são os 10 factores que determinam o sucesso em um grupo de OSM ???
9- Se fosse o seleccionador, qual seria sua filosofia de trabalho.
10- Escolha 20 treinadores para ser vir a sua selecção principal. Em sua resposta cite quais os requisitos para as escolhas, ao final cite o por que de cada um estar lá.
11- Escolha 20 treinadores para ser vir a sua selecção Sub-21. Em sua resposta cite quais os requisitos para as escolhas, ao final cite o por que de cada um estar lá.
12- Achas que a CCL e a CC eram competições essenciais e que deveríamos telas novamente !!!
13- Hoje vendo os resultados de nossos membros da comunidade (Colectivo, individual), diria que somos a comunidade mais competitiva e mais forte !!!
14- Cite 10 características que um bom treinador deve ter.
15- Deixe uma mensagem aos novos treinadores de OSM, e de 5 conselhos para que eles consigam atingir o seu ápice em um menor espaço de tempo.
16- Bem de todas as questões ate hoje, nunca vi uma falando dos narradores dos jogos, em particular você preferia os da V.2 ou da V.3 ??? Justifique sua resposta.*
Quero lhe agradecer pelas citações anteriores, é sempre gratificante ver que alguns treinadores reconhecem o nosso empenho e dedicação.
- Lhe desejo muita sorte e sucesso, e ao vosso grupo também, que dêem muito o que falar, e que estejam em grande em tudo o que disputarem, um grande abraço amigo, e uma boa entrevista.
-
1- Quais os 5 aspectos positivos da V.3 em comparação com a V.2 ???
Não sei se tem tantos, mas vamos lá.
-Visual mais bonito e moderno
-mais de um amistoso por dia
-Conseguir configurar as ligas
-Porcentagem em tudo (taticas)2- Quais os 5 aspectos positivos da V.2 em comparação com a V.3 ???
-Ser mais barato
-Exigir mais atividade a coins
-Planteis menos enganadores e mais equilibrados
-Bilhetes
-Seleção da V2
-Ranking de Batalha3- Esta satisfeito com o desempenho e os trabalhos da equipe do suporte (Moderadores em geral) ???
Se eu falar sobre, estaria sendo puxa-saco. Não acompanho os Moderadores/staff de forum. Porém, conheço alguns e são todos ativos e já é um bom caminho4- O que achas do Prémio do Mês, achas que as nomeações são aceita-vez, que são nomeados aqueles que realmente merecem ???
Concordo quase sempre com os nomeados, raramente com os vencedores5- Acha que temos poucas categorias no Prémio do Mês ??? Sem sim, diga quais poderiam ser adicionadas no seu ponto de vista.
Sempre pensei em algo do tipo seleção do mes e posteriormente seleção do globos de Ouro.(BATALHAS) mas o Rui já me falou sobre a complexividade que essa modalidade é, mas é algo q eu ainda espero ver.6- Mudaria o sistemas de votos no Prémio do mês ???
Sem dúvida. > Moderadores e Vices votam e ou uma decisão interna.7- Descreva a vossa participação da Eagles, pontos altos e pontos baixos.
Um ponto alto sem duvida foi a crescente do grupo batalha a batalha, fizemos uma batalha de mano a mano com os Tugas, grupo q considero o mais forte da comunidade, apesar q pra mim haviam um nome e outros dos Tugas que tornaria o alinhamento q enfrentamos mais competitivo. Porém, jogamos praticamente com 4... os que estavam na batalha sabem disso. O ponto baixo foi mais ou menos isso... a falta de compromisso de alguns, então digo que o ponto negativo foi: irregularidade8- Quais são os 10 factores que determinam o sucesso em um grupo de OSM ???
10 fatores ? O que determina o sucesso de um grupo nao creio que sejam fatores, mas titulos. Titulos são o ápice do sucesso.9- Se fosse o seleccionador, qual seria sua filosofia de trabalho.
Algo mais estudado e menos complexo. Diria algo com relação à : Números(pontos conquistados + plantel) x Dificuldade(Adversário) x Regularidade(sequencia de boas batalhas).10- Escolha 20 treinadores para ser vir a sua selecção principal. Em sua resposta cite quais os requisitos para as escolhas, ao final cite o por que de cada um estar lá.
Mano, isso é a mesma coisa que já disse em alguns caso. Hoje não tenho a menor condição de selecionar 20 treinadores de forma justa, nem 5 na verdade. Tudo isso pediria um estudo baseado no que dei na resposta 911- Escolha 20 treinadores para ser vir a sua selecção Sub-21. Em sua resposta cite quais os requisitos para as escolhas, ao final cite o por que de cada um estar lá.
Mano, isso é a mesma coisa que já disse em alguns caso. Hoje não tenho a menor condição de selecionar 20 treinadores de forma justa, nem 5 na verdade. Tudo isso pediria um estudo baseado no que dei na resposta 912- Achas que a CCL e a CC eram competições essenciais e que deveríamos telas novamente !!!
Com certeza. A CCL era a maior competição de grupos do OSM ( e a unica oficial). A CC era a mair importante extra-oficial e com um formato super foda que é de divisões, eram minhas competições favoritas.13- Hoje vendo os resultados de nossos membros da comunidade (Colectivo, individual), diria que somos a comunidade mais competitiva e mais forte !!!
Eu sempre achei, faz muito tempo q somos os mais fortes, porém somos os mais divididos e egocentristas14- Cite 10 características que um bom treinador deve ter.
Hoje em dia precisa de :Coins
Atividade
Cérebro
Interesse
Curiosidade
Maturidade
LealdadeTendo isso acho q já basta
15- Deixe uma mensagem aos novos treinadores de OSM, e de 5 conselhos para que eles consigam atingir o seu ápice em um menor espaço de tempo.
- NÃO acreditem nesses grupos com nome que fazem grandes promessas, eles não estão preocupado com você nem seu desenvolvimento, ele estão preocupados em se fortalecerem e evitarem "rivais" de se fortalecer. Procura um grupo, depois que entrar vai até o fim, não abandona.
- Nunca ache que você já sabe de tudo, OSM é um jogo que muda muito sua estrutura (parte tática) sempre procure saber mais e mais
- Não seja preguiçoso. isso é: esperar tudo pronto. Vá atrás, arrisque tente, se renove.
- Escute os mais experientes, não seja passivo, porém, também nao seja teimoso(quando não há créditos para tal). Questionamento são validos, mas quando se há conhecimento e capacidade para indagar a situação
- Não durma e trabalhe para comprar coins :angel_tone2:16- Bem de todas as questões ate hoje, nunca vi uma falando dos narradores dos jogos, em particular você preferia os da V.2 ou da V.3 ??? Justifique sua resposta.
Não vejo muita diferença, são ambos algo legal durante uma semana, depois se tornam algo totalmente repetitivo, eu n sou um dos que assistem, pois já sei decorado o enredo. Mas o modelo do V2 me agradava mais, não sei se era porque eu era novo no jogo, talvez seja isso... Ou talvez os comentários mesmos kkabraços, Duduzin
-
Quanto tempo Lúcio, só queria dizer que tua entrevista está sendo uma das poucas coerentes que aqui vejo, gostei da comparação dos clubes europeus com grupos, muito bom kkkk. Foi ótimo já ter jogado com vc, bom, aí vão as perguntas.
1 - O que você pode dizer sobre NT vs MAG (agr TMG)? (Eu, vc, Ênio, Baldi e Meida)
2 - Como você define sua passagem no NBR?
3 - Qual grupo mais gostou de jogar?
4 - Seu maior "rival" tu disse que era o Messias, o que tem a dizer sobre ele e como começou essa rivalidade?
5 - O que você mais admira no atual New Age?
6 - Quem do OSM é o "Neymar" ? (jogador mais valioso da atualidade)
7 - Tem alguma frustração no OSM?
8 - Qual teu maior feito no jogo, na sua concepção?
Agora as clássicas...
9 - O que acha de mim como pessoa?
10 - O que acha de mim como treinador?
Um abraço, você é um cara excepcional, admiro muito sua sinceridade.
-
Que bom que está gostando, mano.
1 - O que você pode dizer sobre NT vs MAG (agr TMG)? (Eu, vc, Ênio, Baldi e Meida)
Foi uma batalha que apesar de ser teoricamente ser mais pra eles, eu sempre nos achei com um alinhamento melhor e já esperava a vitoria, sem desmerecer ou nada, mas foi provado em batalha2 - Como você define sua passagem no NBR?
Sensacional, em qualquer sentido. Construí uma família, amigos e aprendi muito3 - Qual grupo mais gostou de jogar?
Acho que na primeira passagem pelo NBR, era super motivador jogar, pessoal unido e com sede de vitoria, era sensacional..4 - Seu maior "rival" tu disse que era o Messias, o que tem a dizer sobre ele e como começou essa rivalidade?
Ele dos atuais e em atividade, é o cara mais antigo que conheço no jogo. Jogávamos umas 10 ligas juntos (Sim, mais de 4, a tal da multiconta) e as vitórias sempre mudavam o lado, era uma verdadeira guerra de estágio, tenho certeza que ele é a pessoa que mais me estagiou até hoje kkk5 - O que você mais admira no atual New Age?
O Foco e capacidade de entender as coisas sem muito arrodeio.6 - Quem do OSM é o "Neymar" ? (jogador mais valioso da atualidade)
@Marquinhos-Rocha7 - Tem alguma frustração no OSM?
Sim, nunca ter disputado uma final de competição pelo NBR8 - Qual teu maior feito no jogo, na sua concepção?
Com certeza foi a parte da criação de grupos. Você deve imaginar e provar disso. Eu junto com amigos, todos sem experiencias. Fizemos história no jogo com o grupo Brasileiro mais vitorioso de sempre. E sempre nessas minhas "criadas" de grupo, surgiu muita gente boa, que hoje figura os principais grupos da comunidade.Agora as clássicas...
9 - O que acha de mim como pessoa?
Um cara super fácil de lidar, interessado, focado e super parceiro10 - O que acha de mim como treinador?
Tinha um grande deficit na construção de plantel, melhorou muito durante o NT, tanto que chegou ao NBR. Mas vejo uma caída de desempenho, espero mais de você pelo q você já me mostrou ser capaz um dia -
Vamos lá @Banished deixa umas perguntinha besta aqui.
1 - O que espera do Corinthians para 2018?
2 - Gosta de Séries,filme ou anime ?
3 - Cite alguns do que você prefere da resposta do 2 ?
4 - Qual seu estilo de música(s) ?
5 - Cite suas música favorita
6 - O que levou me aceita na época do Nação Tupi e por que daquelas pergunta ?
7 - O que achou da minha batalha contra o Lusitanos ?
8 - Naquela batalha cite os aspectos positivo e negativo de mim ?
9 - Esperava pela minha rápida evolução dentro da comunidade ?
10 - De todas gestão que passou qual foi o melhor Selecionador para você ?
11 - Qual alinhamento você mais gostou de representa pela seleção ?
12 - O que você acha do Quarteto ?
13 - Cite 5 Revelação ou quanto tu acha que existe tanto PT e BR ou misturado ?
14 - O que espera de mim para o New Age ?
15 - Será que Park se afirma de uma vez no Máfia ?
16 - Qual foi sua melhor batalha ?
17 - Qual foi sua pior batalha ?
18 - Com esse futebol medíocre acredita que o Real tem chance contra o PSG ?
19 - Qual sua indicação ao titulo da Champions League esse ano ?
20 - O que tá achando dessa era Josep Guardiola no Manchester City ?
21 - A WCC vem para comunidade ? Para você qual grupo tem capacidade de conseguir ?
21 - O que acha dessa rivalidade entre os grupos ?
22 - Qual é seu estilo de jogo Ofensivo ou defensivo ?
23 - Qual a sua formação predileta ?
24 - Será que algum time brasileiro tem capacidade de vencer o Mundial de Clubes hoje em dia ?
25 - Qual(is) time(s) brasileiro(s) tem mais chance de vencer a libertadores em 2018 ?
26 - Por que me descreveu como "Mito" ?
27 - Qual titulo você deseja vencer com New Age e porque ?
28 - O que você mais adorava na V.2 ?
29 - Quando criança qual era seu(s) desenho(s)favorito(s)?
30 - Qual(is) tipo(s) de brincadeira gostava de brinca ?
31 - Se tiver ou teve vídeo game,qual jogo você mais gosta de joga ?
32 - Você se considera um tio babão ?
33 - Pretende exercer qual área em direitos ?
34 - O que acha do mercado do futebol hoje em dia ?
35 - Qual seu time preferido da Europa ?
36 - Qual campeonato Europeu te agrada mais ?
37 - Tem algum jogo que você já passou muito tempo ou ainda joga ? (exceto OSM)
38 - O que tá achando sendo entrevistado essa semana no GE ?
39 - Qual título você mais gostou de ganha ?
40 - Tem algum grupo que você nunca jogou contra e gostaria de joga ? -
@reisjr18
de um besta, espero perguntas bestas mesmo. vamos lá, mito1 - O que espera do Corinthians para 2018?
Algum titulo expressivo, Libertadores, Brasileiro ou Copa do Brasil. Qualquer um dos 3, iria me deixar satisfeito2 - Gosta de Séries,filme ou anime ?
Não sou muito chegado em nenhum, porém recentemente estive assistindo Lucifer
3 - Cite alguns do que você prefere da resposta do 2 ?
Lúcifer, TWD4 - Qual seu estilo de música(s) ?
Rap, passo o dia inteiro ouvindo rap e suas variantes, tanto nacional como internacional5 - Cite suas música favorita
Toda Linha Poetas no Topo, Favela vive ( e 90% dos participantes dessas series). Internacional gosto de Lil Uzi Vert, Migos etc.6 - O que levou me aceita na época do Nação Tupi e por que daquelas pergunta ?
É preciso saber até onde você sabe e até onde se interessa. É o minimo que se pode fazer ao tentar contratar um novato para um grupo7 - O que achou da minha batalha contra o Lusitanos ?
Mediana, mas como disse... Amistoso nao tira como parâmetro para nada8 - Naquela batalha cite os aspectos positivo e negativo de mim ?
Positivo poderia falar desempenho, negativo a falta de participação, esperava mais de vc nesse ponto9 - Esperava pela minha rápida evolução dentro da comunidade ?
Sempre que contratamos alguém, é pq esperamos nessa evolução a curto espaço-tempo, porém, nem sempre conseguimos. Mas é gratificante ver quando alguém que você praticamente lança, mostra ser um grande treinador10 - De todas gestão que passou qual foi o melhor Selecionador para você ?
@Adilmo-Rocha11 - Qual alinhamento você mais gostou de representa pela seleção ?
@Messias-santista-f-c
@CEC-Myth
@Lúcio-Morais
@Diego-Saiiint
@douglas-terezan12 - O que você acha do Quarteto ?
É bacana de se ver, pessoas que se conheceram através de um jogo, levarem amizades para além do jogo, é o mais importante do que qualquer titulo.13 - Cite 5 Revelação ou quanto tu acha que existe tanto PT e BR ou misturado ?
@Wesmito6x1
@GuilhermeAR
@Robynho-Alves
@pedroquerido14
@jusep-fernando-0714 - O que espera de mim para o New Age ?
Espero que fique por muito tempo, e nos ajude e que nós o ajudemos a nos tornar mais fortes, unidos e competitivos.15 - Será que Park se afirma de uma vez no Máfia ?
Sei lá, nao arrisco. Teve tantas oportunidade, nunca aproveitou nenhuma, não creio que seja agora que irá. Eu até esperava que sim, visto que até gosto dele, mas não sei... se ele se firma, eu fico surpreso e surpreso de uma forma boa16 - Qual foi sua melhor batalha ?
Amigavel : Brasil x Argentina. 8V, ganhei liga de g3 (mesmo fazendo entregas)17 - Qual foi sua pior batalha ?
Contra Lusitanos, apenas uma vitoria(4x4)18 - Com esse futebol medíocre acredita que o Real tem chance contra o PSG ?
Rapaz, acho que o problema é esse cabeça dura do Zidane entender que o time precisa se reforçar... Perdeu bancos que tinham qualidade de titulares, que permitiam um rodizio, coisa que Hoje não da. Tem que parar de Insistir no Benzema, tem q parar de fazer mudanças toscas ou robóticas durante o jogo. Jogando o Futebol que joga Hoje, não acredito que vença o PSG19 - Qual sua indicação ao titulo da Champions League esse ano ?
PSG, Madrid. Quem passar dali, para mim é o campeão. Apesar do Real estar mal, tem uma camisa que pesa contra qualquer um...20 - O que tá achando dessa era Josep Guardiola no Manchester City ?
Pep Guardiola é um gênio, onde ele vai, ele revoluciona. No City nao foi diferente, fez diversas contratações pontuais, sendo a sua maioria jovens promessas, e isso é otimo, visto que esses estão vingando e o City tem recursos para segura-los por muitooo tempo21 - A WCC vem para comunidade ? Para você qual grupo tem capacidade de conseguir ?
Não acho que venha pra comunidade e paro por aqui. Não vem em mente agora o nome do vencedor está muito cedo, muitos grupos ainda... porém, eu acho que ainda não vem pra comunidade...21 - O que acha dessa rivalidade entre os grupos ?
Depende, até a parte em que ambos se respeitam é daora, é uma motivação para ambos se superarem e serem melhores. Mas se passar do respeito, segue o fluxo, mimimi comigo não! Tem que zoar mesmo, se não quer brincar, se isola.22 - Qual é seu estilo de jogo Ofensivo ou defensivo ?
Defensivo23 - Qual a sua formação predileta ?
423124 - Será que algum time brasileiro tem capacidade de vencer o Mundial de Clubes hoje em dia ?
Claro, mano. Não por ter um futebol melhor, mas por todo o desprezo que o europeu joga o mundial, se um Brasileiro nao se acovardar como fez o grêmio, sim é muito capaz de vencer.25 - Qual(is) time(s) brasileiro(s) tem mais chance de vencer a libertadores em 2018 ?
Palmeiras, Grêmio26 - Por que me descreveu como "Mito" ?
Porque você é, ué27 - Qual titulo você deseja vencer com New Age e porque ?
CPG! acho uma competição muito foda, até mais do que a propria WCC, mas quero ganhar tudo que seja possivel28 - O que você mais adorava na V.2 ?
Treinos, custo mais baixo, menos dependência da moeda29 - Quando criança qual era seu(s) desenho(s)favorito(s)?
Dragon Ball Z, Cavaleiros dos zodiacos Bob Esponja, Pica-Pau e Death Note(estou considerando animes)30 - Qual(is) tipo(s) de brincadeira gostava de brinca ?
F U T E B O L, aquele nas ruas do lado de casa, com os gols sendo os chinelos. O Esconde-esconde31 - Se tiver ou teve vídeo game,qual jogo você mais gosta de joga ?
GTA V, Futebol(Desde 2014 opto pelo Fifa), Franquia Need For Speed, Só jogo isso32 - Você se considera um tio babão ?
Não moro com eles, quando os tenho por perto adoro ficar com eles, adoro crianças de uma forma geral. Ainda mais quando se trata do sangue do meu sangue, né. Talvez me considere sim, diria que depende do dia... há dias que opto nem chegar muito perto, pra ter mais espaço pra mim kk33 - Pretende exercer qual área em direitos ?
Direito Internacional34 - O que acha do mercado do futebol hoje em dia ?
Um Lixo, esses Sheiks inflacionaram o mercado de forma absurda e irreal, virou uma master liga da vida real, absurdo mesmo.35 - Qual seu time preferido da Europa ?
Real Madrid36 - Qual campeonato Europeu te agrada mais ?
Premier League, sem dúvidas. Apesar q costumo acompanhar mais o espanhol37 - Tem algum jogo que você já passou muito tempo ou ainda joga ? (exceto OSM)
Hoje em dia além de OSM, jogo Cavaleiro dos Zodiaco: Saint Seya. É um MMORPG38 - O que tá achando sendo entrevistado essa semana no GE ?
Tranquilo, primeiro dia foi cansativo, mas depois foi bem tranquilo levar39 - Qual título você mais gostou de ganhar ?
Interclasse40 - Tem algum grupo que você nunca jogou contra e gostaria de jogar ?
Antes tinha um fetiche pelo ROmania, porém, hoje em dia nao são nem metade do que já foi. Hoje talvez seriam os Lusos