Futebol Português 2017-2018
-
Vamos Portoooooooooooooooooo!
Agora é esperar por um empate ou por uma vitória do Sporting frente ao Benfica.
-
muito jeitoso este svilar.
-
@filiper100 Este ano tá bem disputado mesmo,espero que não seja o Porto pois quero zoa meu amigo @manager00092 hehehe
-
@reisjr18 said in Futebol Português 2017-2018:
@filiper100 Este ano tá bem disputado mesmo,espero que não seja o Porto pois quero zoa meu amigo @manager00092 hehehe
Ahahahahaha :')
Amigo Rafinha, sabes que isso não vai acontecer, porque este ano é dos DRAGÕES! :muscle_tone2: :blue_circle:
-
@reisjr18 said in Futebol Português 2017-2018:
O Deus do Futebol te oiça! Pois por estas bandas será necessário um milagre ou... quiçá um feitiço, que nós não acreditamos em bruxos, mas como dizem os espanhóis: "Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay!"
:man_wearing_turban_tone5:
:point_down_tone5: +:point_down_tone5: = -
Primeira Liga - Classificação à 23.ª jornada
*O jogo entre o Estoril e o Porto durou apenas 45 minutos pois ao intervalo foram diagnosticados problemas na bancada onde estavam alojados grande parte dos adeptos do Porto. O resto da partida acontecerá a 21 de fevereiro
-
Amanhã joga-se Sporting CP vs FC Porto. Qual o vosso prognóstico?
Hoje jogou o Vitória de Setúbal vs União Oliveirense e na minha opinião a Oliveirense merecia completamente a passagem à final. Que acharam do jogo?
-
Terminado o jogo, o Sporting passa à final da Taça CTT onde encontrará o Vitória de Setúbal. Quem achas que vai ganhar? Quem apoias nesta final de sábado?
-
A Taça da Liga foi conquistada pelo Sporting.
-
Jogos de hoje
Portimonense 4 - 1 Rio Ave
Paços de Ferreira 2 - 1 Feirense
Belenenses 1 - 1 BenficaEste portimonense está fortíssimo
Benfica escorrega no restelo. -
Resultados de hoje
Estoril 3 - 0 Tondela
Braga 2 - 0 Desportivo das Aves
Moreirense 0 - 0 FC PortoPorto escorrega e não aproveita o descuido do Benfica. Será que o Sporting amanhã vai aproveitar este deslize?
Não percam os próximos episódios porque nós também não
-
Chaves 2 - 2 Setúbal
Boavista 2 - 1 Maritimo
Sporting 1 - 0 Vitória SCSporting aproveitou os deslizes dos rivais e passou para a frente da liderança.
-
Próxima jornada
1ª LIGA
2ª LIGA
-
Jornada 23 da 1ª Liga
-
O Portimonense está numa forma... muito boa mesmo
-
Golaço do Nakajima ontem! Muito craque