[GE] Semana 37 Roiter Almeidaa
-
@márcio-girilim-santos Boas Marcioo
1- Consideras-te um viciado em OSM?
R: Sim kkk2- O que mais gostas no jogo?
R: Forma plantéis3- O que menos gostas no jogo?
R: Gastar coins.4- O que melhorarias no jogo ou o que implementarias?
R: Coins, mto caro kkkkk implementaria mais campeonatos (Super copa)5- Que equipas gostas de treinar?
R: Corinthians6- Qual o treinador mais duro de vencer?
R: @Mano-Meneses @Cidadewap entre outros7- Qual o treinador que anda sempre "picado" contigo?
R: @GuilhermeAR8- Qual a competição do Fórum que te dá mais prazer?
R: CLG9- Qual o tópico do fórum que tens mais prazer em participar?
R: Entrevistas10- Quais os objectivos futuros?
R: Ganhar um campeonato de grupos11- Pergunta praxe: o que pensas de mim?
R: Pelo que vejo é um cara gente boa, pena que é bambi kkk12- Preferes competições individuais ou em grupo?
R: Grupos13- Para ti quem é o sério candidato a vencer aWCC?
R: Nação Brasil14- Achas que o Jogo tem mais aceitação entre o povo Brasileiro do que entre o Português ou isso só se reflecte aqui no fórum?
R:Acho que o povo Brasileiro -
@martinho-7 Eae martinho, tudo de bom pra ti tbm..
Queria saber qual é o melhor alinhamento que vc montaria?
R: @martinho-7 @Tirulipa-10 @Mano-Meneses @Robynho-Alves @Roiter-AlmeidaaO que acha de min?
R: Tú é fera padre, uns dos caras mais gente boa que conheço!O que levou vc a ir para o NBR?
R: Bom, eu ja estava sem grupo e dias depois recebi o convite, uma grande equipe.Quem vc acha que é o melhor ai no NBR?
R: Mano Meneses.Qual é o melhor jogador do OSM pra vc nos dias atuais?
R: @Mano-Meneses. -
Eae brother blz deixar umas perguntinhas aqui pra te dar um pouco mais de trabalho kkkkkk
1.De que cidade da Bahia vc é?
2.Gostaria de defender a seleçao?
3.Que vc acha das convocaçoes da atual comissao?
4.Acredita que o titulo da WNT fica na comunidade?
5.Qual foi sua experiencia na final da CNB?
6.Ja nos enfrentamos muitas vezes tanto individual como em grupo,que vc tem a dizer sobre os confrontos Mafia vs Tugas?
7.Porque ia parar de jogar?escolhe jogar em grupo por nome ou por amizade?
8.O Kadu é viado,bambi ja sabemos que ele é kkkk?
9.Que acha de mim como treinador?e se puder dizer como pessoa?
10.O que vc acha desses treinadores que falam muito,a um tempo atras eu vir um treinador falar que se um dia perdesse uma batalha pra um grupo BR ele deixava de jogar eliminava a conta,contudo ja perdeu e continua jogando que vc acha disso kkkkkkkkk?
Só isso ai,muito obrigado pela admiraçao ai por me,te desejo toda sorte do mundo ai na vida pessoal e no jogo abraçao -
@roiter-almeidaa
Muito Obrigado pelas resposta e te desejo todo sucesso no jogo e principalmente em sua vida ...gosto muito deste tópico pois aqui temos a oportunidade de conhecer as pessoas melhor e assim não tirar conclusões precipitadas...cuidado com o Messias a ele te oferecer algo 100 % Seguro não aceite kkkkkk parabéns pelo seu crescimento constante. -
Bambi @Roiter-Almeidaa !?!?
-
@robynho-alves Eae mano, beleza, manda kkkkkkk
1.De que cidade da Bahia vc é?
R: Feira de Santana2.Gostaria de defender a seleçao?
R: Sempre foi um sonho, joguei pela Sub-20, perdi esse encanto13.Que vc acha das convocaçoes da atual comissao?
R: Não concordo com 75%4.Acredita que o titulo da WNT fica na comunidade?
R: Acreditoque sim, e vou torce pra isso, assim ganharemos mais força!5.Qual foi sua experiencia na final da CNB?
R: Grandes jogos, grandes treinadores.. cada dia é uma emoção, infelizmente não conseguir levar o títlo, disputa acirradas, mais foi um otima experiencia.. E parabéns pela conquista!!6.Ja nos enfrentamos muitas vezes tanto individual como em grupo,que vc tem a dizer sobre os confrontos Mafia vs Tugas?
R: Ta virando um classico, com essa battle em andamento, já se vão TRES confrontos, sçao sempre grandes confrontos e espero que o Máfia ganhe e tire um pouco de peso.7.Porque ia parar de jogar?escolhe jogar em grupo por nome ou por amizade?
R: Porque eu não me via fora do Máfia, e derrepende eu sair e não me via em outros grupos pelo forte laço que eu tenho lá, (mesmo um tentando apagar)... ai surgiu o convite do NBR, sempre gostei dos caras de lá tinha umas amizades, topei e vamos pra essa nova etapa!8.O Kadu é viado,bambi ja sabemos que ele é kkkk?
R: Kadu é viado, isso dai ele não esconde!9.Que acha de mim como treinador?e se puder dizer como pessoa?
R: Excelente treinador, sempre quando jogamos contra da uma boa briga, uns dos melhores do Br e como pessoa acredito que tu é um cara bacana e merecedor de titulos.10.O que vc acha desses treinadores que falam muito,a um tempo atras eu vir um treinador falar que se um dia perdesse uma batalha pra um grupo BR ele deixava de jogar eliminava a conta,contudo ja perdeu e continua jogando que vc acha disso kkkkkkkkk?
R: PUTZ! UQE COISA FEIA NÃO, EU PREFERIA APAGAR DO QUE CONTINUAR JOGANDO, MAIS COMO EU GIGO: QUEM GANHAR A VIDA COM A BOCA É CANTOR! E A TAL FAMOSA FRASE: PEIXE MORR PELA BOCA KKKKKSó isso ai,muito obrigado pela admiraçao ai por me,te desejo toda sorte do mundo ai na vida pessoal e no jogo abraçao
R: Obrigado TMJ -
@max-aurelio11
Obrigado e igualmente!! -
@roiter-almeidaa Vlw pelas respostas TMJ
-
Eae mano , vamos lá
1- Qual era sua visão do NBR antes de entrar no grupo, e qual sua visão agora que está no grupo?
2- Vamos fazer história no NBR juntinhos?
3- Fale sobre CADA membro do NBR em apenas uma palavra.
4- Paçoca ou rapadura?
Abraços mano
-
@ninjadiador Eae Wali!
1- Qual era sua visão do NBR antes de entrar no grupo, e qual sua visão agora que está no grupo?
R: Era super boa, agora me desiludir!! Kkkkk2- Vamos fazer história no NBR juntinhos?
R: Vamos sim!! #G9 Kkkk3- Fale sobre CADA membro do NBR em apenas uma palavra.
R: Essa palavra é pra todos! "Mito"4- Paçoca ou rapadura?
R: RapaduraVlw Manoloo
-
Ora pois! Temos um bambino na GE
Primeiramente, vamos fazer o que eu não fiz na sua chegada... Seja muito bem vindo ao NBR, espero que faça muito sucesso com o grupo e que se sinta parte dessa família.
Não vou mentir que não concordei com sua chegada e do Kadu, mas quem é ou ja foi NBR, sabe que é dificil eu aprovar alguém kkkkk porém vocês me surpreenderam positivamente até o momento.Vamos la!
1 - Qual o título que mais quer ganhar em grupo?
2 - O que está achando dessa primeira batalha na Star?
3 - Creio que não tenha tido tempo para grandes conclusões, mas o que acha sobre o Baldi (no caso eu kkk) como treinador e membro do NBR?
4 - Qual sua opinião sobre a dedicação e entrega dos membros para manter o grupo onde devemos?
5 - Acha que algum (s) grupo na comunidade está (ão) acima dos demais? Por quê?
6 - Quais membros você chamaria para uma final de WCC hoje?
-
@sarrador Eae Baldi!! O importante é que mudou de opinião, mais fica calmo, não vou roubar seu lugar de bambino lá!! Kkkk
Vamos lá!
1 - Qual o título que mais quer ganhar em grupo?
R: WCC e CLG2 - O que está achando dessa primeira batalha na Star?
R: Está tudo correndo bem, infelizmente nossa adversária não está tão "focadas".3 - Creio que não tenha tido tempo para grandes conclusões, mas o que acha sobre o Baldi (no caso eu kkk) como treinador e membro do NBR?
R: Como treinador já te "sarrei" na CRB kkkkk e como membro creio que seja mto importante para o NBR, ótimo treinador!4 - Qual sua opinião sobre a dedicação e entrega dos membros para manter o grupo onde devemos?
R: Entrega tem que ser total, todos tem que rema pro mesmo lado, se não, não chegamos em lugar algum, acredito que estamos no caminho certo.5 - Acha que algum (s) grupo na comunidade está (ão) acima dos demais? Por quê?
R: Sempre tem os favoritos, mais isso não entra na batalha, temos bons grupos na comunidade hoje, mais como destaque, coloco NBR, GT, TUGAS, MÁFIA...6 - Quais membros você chamaria para uma final de WCC hoje?
@Kadu3820 @Mano Meneses. @Joao Tonin @Rubinho Santana @Sarrador -
Muito obrigado pela tua disponibilidade e pela tua participação na GE! Espero que tenhas gostado de ser entrevistado!
Abraço para ti e bons jogos!
-
Mais uma entrevista que chega ao fim. Obrigado pela tua participação @Roiter-Almeidaa
Que venha a próxima semana para um novo entrevistado