Globos de Ouro 2017
-
Venho aqui deixar os meus parabéns a todos os que ganharam o seu globo, justa ou injustamente. Gostaria de felicitar principalmente o meu grupo, Portvcale, pois ao fim destes anos de existência estamos finalmente a colher os frutos do trabalho que temos desenvolvido.
Numa pequena a nota, apenas gostaria de dizer que eu não participei na votação pois não ando a par dos grupos/jogadores da comunidade, por isso penso que os meus votos seriam sempre injustos, pois não acho correcto vir apenas votar para votar no meu grupo ou nos jogadores da minha comunidade (portuguesa), mas pelo que vejo e leio para a próxima venho contribuir com os meus votos na comunidade portuguesa
-
Os comentários ja estao esclarecidos! Injusta ums votos por prova como pode ter um grupo vice campeão ter mas votos que o campeão pra grupo revelação! Ou seja os votos tao sendo muito por amizades vacilar tem batotas ai que criaram so pra votar! Então pra uma próxima tentem ser mas justos com resultados ou perguntas ao capitães dos grupos que agora são 3 ou 4 mas parabéns a quem ganhou!
-
Se fizessem uma rapida pesquisa de importancia a cada uma das categorias, como por exemplo : Qual o campeonato tem maior importancia para a comunidade? CPG? CLG ? WCC ?
Pronto ! o escolhido seria o vencedor.
É uma tremenda injustiça o Campeão MUNDIAL pertencer a nossa comunidade e nao vencer nos votos.
Por essas e outras esse Jogo esta indo pro Lixo ! -
Povo hipócrita! Querem melhorias, e votam por afinidade. Kkkkkk Eu ganho o topico do ano, onde faço os banners e ajudo, e perco como design. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Querem melhorias? Comecem por vcs mesmos.
-
Uns e outros falando em justiça, e o copy/cole saindo adoidado. Kkkkkkkkkkkkkkk Hipócritas!!
-
E lembrando, mesmo com essa cambada votando, ainda acham injusto e manipulado o resultado. Imagina se fizerem como alguns estão a falar. Kkkkkkkk. A MUDANÇA TEM QUE PARTIR DE VCS.
-
@felipe-miléo E depois há aqueles que dizem que é injusto isto e aquilo e quando vamos ver os seu votos, votaram nos que acham injusto ganhar...
#Coerencia
-
Parabéns a todos os vencedores e vencidos, se foi justo ou não, sabemos que cada um pensa e age de uma maneira diferente.
Como já foi citado aqui, isto é como as tribunas, para alguns é justo para outros não, podemos usar muitos exemplos, mas no final a tendência e sempre haver um conflito de opiniões.
Vi algumas pessoas sendo infelizes em suas declarações, lembro que os votos estão ai expostos a todos, então tenham atenção na hora de postar algo, ou fazer certo comentário.
Pessoal vamos deixar o ego de lado, deixar essa rivalidade, só porque não é membro do meu grupo eu não voto nele, só porque é daquele grupo nós não votamos neles, não é meu amigo... não voto nele, há eu não gosto daquele ou deste já não voto neles.... e assim por diante, se há disso ??? infelizmente há. Vai mudar !!! Bem isso cabe a vocês, vocês são a comunidade, vocês é que fazem a comunidade, vocês são a maioria, sejam humildes, reconheçam tudo o que é feito pelos vossos colegas, aqui somos todos colegas, estamos no mesmo meio, a quem jogue por amor, a quem jogue para ganhar, a quem nem dorme pelo jogo, a quem jogue pelos amigos, pelas amizades, a quem jogue por jogar.
Mas se temos a oportunidade de mudar isso, porque não mudar ???
Vamos ser mais sinceros com nós mesmos pessoal, vamos reconhecer tudo aquilo que é feito pelos nossos colegas, seja ele deste ou daquele grupo, seja ele amigo ou não, seja a nacionalidade que for, vamos dar o devido tratamento.
Lembro-me que no Ano passado criei um grupo no chat do Forum, com todos os moderadores dos grupos de nossa comunidade, ao menos com os que estavam ativos na altura, foi lançado algumas ideias sobre o formato do Prémio do Mês, ninguém comentou nada, triste com tudo isso, criamos um grupo no Whats, teve o mesmo efeito, nada, nem um comentário. Assim fica difícil de se melhorar algo ou tornar algo mais justo.
Sobre o Treinador do Ano
Há quase 2 meses discutindo em um grupo privado com o @ReisJr18, @RuiSilenoz , @petrovic6 e com o @Felipe-Miléo estas foram as minhas palavras.
Perdoem-me os erros de português, mas minha opinião seria esta, poucos treinadores conseguiram estes feitos. Um foi o Campeão do Mundo o outro esteve entre os 3 melhores em todas as competições que jogou, durante um logo período.
Gostaria de agradecer ao @Felipe-Miléo pelo belo trabalho feito nos Banners dos Globos, e pelos serviços prestados a comunidade, e ao @Leandro-Bandeira também, lembrando que ambos trabalharam juntos nos Banners da Liga do Forum, e tem feito grandes trabalhos para a nossa comunidade.
-
Eu bem disse que isso seria copiar/colar em alguns casos, e como os votos foram públicos meti tudo num excel para ver se realmente iria haver algum padrão, e encontrei assim por alto pelo menos 1
(amarelos).
Mas podem olhar ali para as colunas BM:BQ e encontrar mais um padrão...isso seria 1 voto e não 5!
Se foi junto ou injusto, cabe a todos reclamarem, e a organização encontrar outro modelo de votação já que isso ta tudo aldrabado
Ainda fico espasmado de como conseguimos ganhar o Grupo do Ano ? !!!
-
@doomsdayro Conversamos E MUITO antes da votação dentro de nosso grupo. E sim, eu votei através do que eu pensava ser o melhor em cada quesito. Temos sim muitas opiniões coletivas dentro do nosso grupo. Conversamos, discutimos, cada um expôs suas ideias quanto a cada voto apresentado, mas não pedimos (e nem pediríamos) a ninguém votos em lugar algum. Mesmo no nosso grupo, há quem não concordou e votou de maneira diferente. E outros que não votaram pois não achavam nenhum de alguma classe como merecedor, então nem se dispuseram a enviar os votos. Então use outros como exemplo, meu caro. Não use o seu teclado para bradar sandices.
Complô? Lavagem cerebral? Pensem no que quiserem, eu tenho minha consciência tranquila. Sendo assim, eu que não vou mais perder meu tempo votando em quem quer que seja - e, se dependesse de mim, nenhum de meus companheiros se envolveria em qualquer disputa do gênero. Se isso é de importância para a comunidade? Se meu voto é irrelevante ou não? Pouco me importa de agora em diante. Por mim, podem inclusive retirar os meus votos. Já não me porto a passear por fóruns, tampouco a vigiar votos de outrem. Parabéns a quem tempo (e disposição) para fazê-lo... Tenho n coisas mais importantes na vida para fazer.
Logo acima, dei apenas uma sugestão, não falei quanto a vencedores serem justos ou não. Agora uma coisa interessante que me vem à cabeça é a quantidade de jogadores de moral totalmente discutível se passando por puritanos. A estes (e que a carapuça sirva), eu digo: façam mais e falem menos, principalmente pelas costas - ou em grupos de WhatsApp que de grandes só têm o número de participantes. E não se esqueçam que OSM é apenas uma brincadeira, não um meio de vida.
Agora quanto o questionamento sadio apresentado pelo @Mano-Meneses eu infelizmente não vi a discussão sobre os prêmios no chat. Se tivesse visto, teria respondido de prontidão. Neste ponto, peço imensas desculpas pelo que pode ter parecido ser descaso de minha parte. Porém, mesmo sabendo que seria um meio "oficial" de discussão, penso não ser o mais adequado pela dificuldade de desenvolvimento da mesma - falo de minha experiência com a ferramenta.
Atte,
Guiga. -
@guiga1984 Interessante esse trecho.
(Agora uma coisa interessante que me vem à cabeça é a quantidade de jogadores de moral totalmente discutível se passando por puritanos. A estes (e que a carapuça sirva), eu digo: façam mais e falem menos.)Chego a pensar, que vc seja o treinador cuja moral nem precise ser discutida, totalmente puritano. A vc (se a carapuça servir), eu digo: continuas com suas palavras de professorzinho, e agora, mais hipócrita que antes.
Fico a me perguntar, se em um simples jogo vc e sua turma, sempre procuram burlar o sitema, imagina na vida real. #PAZ -
@felipe-miléo Se não atacar o GTs não é Mileo... 80%de nossa comunidade ja levou vantagem em algo, por isso nem reclamo. A mudança vem de nós,
-
@gabrieel077 said in Globos de Ouro 2017:
@felipe-miléo Se não atacar o GTs não é Mileo... 80%de nossa comunidade ja levou vantagem em algo, por isso nem reclamo. A mudança vem de nós,
Vamos lá.
1- não sitei nome de grupo algum, sitei o nome de um unico treinador.
2- Vc está defendendo o GT ou o Guiga?
3- Eu nem falei com vc.
4- Compre briga que envolvam vc e seu grupo, fora isso, fica calado e na sua.Abraços
-
@felipe-miléo kkk, falei GTs pois oque vc fala é de um membro GTs, simplesmente por isso... Outra Guiga tmb nao falou com você para você vim e falar algo, porque o incomodo? Apenas fiz o mesmo que você...Caso queira falar só com ele vai no privado, enquanto isso ainda ser um tópico falo oque quero e oque posso!!!
-
E a parte que você fala "você e sua turma" pensei que era pro GTs, mais como ele é professor deve ser os alunos deles pois não.
-
E eu não vim para brigar, apenas sei que muitos da comunidade leva vantagem em vastas coisa... Então ninguém tem direto de falar de ninguém.
-
@felipe-miléo kkk, falei GTs pois oque vc fala é de um membro GTs, simplesmente por isso... Outra Guiga tmb nao falou com você para você vim e falar algo, porque o incomodo? Apenas fiz o mesmo que você...Caso queira falar só com ele vai no privado, enquanto isso ainda ser um tópico falo oque quero e oque posso!!!
Opa! Pois bem, como vc me falou, aqui é um topico publico. Vc garante que ele não falou para mim? Mas eu fiz diferente dei nome aos bois, coisa que não sitei nos comentários anteriores. E faço da sus pergunta a minha: Para que o incomodo? Estás a ganhar algo? Ta querendo entrar no GT, né? Vai no privado falar com os caras.
-
E a parte que você fala "você e sua turma" pensei que era pro GTs, mais como ele é professor deve ser os alunos deles pois não.
Falei para ele e para os adeptos ao grupo dele, como vc.
-
E eu não vim para brigar, apenas sei que muitos da comunidade leva vantagem em vastas coisa... Então ninguém tem direto de falar de ninguém.
Concordo. Mas os resultados e outras provas a mais temos ai, que rolou batota até nisso. Kkkkkkkk
-
@felipe-miléo tou incomodado não, é pq é engraçado você falar aquelas coisa pra algum ser humano.
Se eu quero entrar no GTs? Resposta:cuide dos interesse de seu grupo e seus interesse pessoal... Quanto a isso não lhe devo satisfação.