[GE] Semana 38 canadelo
-
-
-
@márcio-girilim-santos
O que é feito desses jogadores (Vegeta, Mourinho da Moita e Dr Devil)?
Acho que se reformaram lol
Espero ver essa "raça" nesta final do CNP
vou tentar lol boa sorte para ti abraço -
@pedroquerido14
Boas Pedro
1.Quem é o Nuno na vida real e quem é o canadelo, jogador de OSM? Há alguma diferença significativa entre os dois?
Não há grandes diferenças ou até nenhumas como já disse antes gosto de ser justo
2.Depois de tantos anos a jogar este jogo e de tantas conquistas individuais e em grupo, o que te continua a motivar?
Os amigos que aqui fiz, o meu grupo e ambição de conquistar o que me esta em falta.
3.Sentes que a reforma está para breve, ou vês te a jogar ainda por muitos anos?
ainda sou novo lol.
4.O que te chateia mais no jogo (que gostarias de ver corrigido) e que novas funcionalidades gostarias que existissem?
chateia me as expulsões cedo demais e por vezes mal fundamentadas, gostava de ver inserido a funcionalidade de cada treinador desenhar o seu sistema táctico manualmente.
5. Sendo tu um dos participantes na vitória da nossa seleção na WNT, achas que somos capazes de o fazer de novo com esta nova geração?
somos capazes de estar sempre nos lugares de pódio e com essa possibilidade podemos também voltar a ser campeões.
6.Qual a tua opinião sobre mim (se é que a tens)?
Já não és maçarico lol mas só te estou a conhecer melhor agora nesta fase da seleção, tens capacidade e um nome estranho lol
7.Para quando um convívio com o pessoal da seleção?
não será fácil mas não custa tentar.
Obrigado pelas questões um abraço e bons jogos. -
@johney-nascimento228
Boas cepo
O que se deu pelo fim do Domination? Me recordo de algumas discussões quando estive lá mas depois não sei mais o que aconteceu quando retornei ao Bazinga..Acho que foi mais pelo desleixo, pois como amigos todos continuamos na mesma.
E o nosso amigo Alex ainda vive bêbado ou a "Maria" dele o fez parar? Lol
esse deve ter virado padre lol voce mora ai perto faça uma visita lol
grande abraço amigo -
1- Porque és mouro?
lol não sabes ? gosto de festejar no Marquês2- Ayongo ou Badará?
Ayongo o Badará ja deu ao badaró lol3- qual o teu username no fifa?
é do meu filho mas depois digo te no mensager lol4- quantos bans ja soltaste?
vais ser o 1º lolObrigado pelas palavras e que vença sempre eu lol seu camelo
-
Velhos tempos, este bocadinho des espaço aqui nesta estrevista faz-me lembrar os tempos antigos
ver aqui nesta entrevista malta que se ausentou dos fóruns..
ainda bem que trouxeram o Camelo aqui... vê lá que ele até já referiu nomes Históricos do OSM, que ninguém sabe, ou não quer saber, ou ninguém lhes diz
-
Oh @canadelo conseguimos por o @RuiSilenoz nostálgico!
Obrigado pela partilha. Fica bem... -
Muito obrigado Nuno, pela tua participação na entrevista! Foi uma honra ter um treinador como tu aqui!
Espero que tenhas gostado de ser entrevistado e que te tenhas divertido!
Aproveito também para te desejar muito boa sorte nas tuas novas funções de moderador do fórum.
Grande abraço para ti e tudo de bom!
-
@manager00092
Obrigado e bons jogos.