[SUGESTÃO] Denúncia de Batota - Título da Página
-
Boas,
Ontem, efetuei uma denúncia de batota !! Após isso, recebi um e-mail com um link para ativar a denúncia, tal como mostra a seguinte imagem:
Eu cliquei no link que estava no e-mail, e fui direcionado para uma página com uma mensagem a dizer que a minha denúncia foi ativada, tal como mostra a seguinte imagem:
Até aqui tudo bem !! Mas se repararem a página para a qual fui direcionado não tem título !!
Todas as páginas no OSM têm um título !! Por exemplo o título do Centro de Controlo é “Centro de Controlo - OSM”, do Alinhamento é “Alinhamento - OSM”, do Plantel é “Plantel - OSM”, etc... Mas aquela página não tem título. Apenas tem a parte do “ - OSM” (assinalado a vermelho na imagem) !!
Penso que essa página deveria de ter um título, tal como todas as outras !!
-
Bem, antes de mais tenho de dizer que já não me lembrava deste tópico !! Hoje é que estava a passar aqui nos fóruns, e reparei nele !!
Eu inicialmente tinha criado este tópico no fórum Suporte, porque considerei esta situação como um erro !! Mas o Batista considerou isto como uma sugestão, e por isso moveu o tópico para o fórum OSM: O Jogo !!
Quanto à sugestão, tal como eu já tinha dito, se todas as páginas do OSM têm um título, essa também devia de ter !! Um título como por exemplo “Confirmar - OSM” ou “Confirmar Denúncia - OSM” !!
Na minha opinião, não há muito mais a dizer sobre esta sugestão, mas mesmo assim deem as vossas opiniões, e digam o que acham desta ideia !!
-
Bem parece me uma coisa simples e meio que nao seja muito obrigatorio , mas sim concordo , essa pagina deveria ter o 2 titulo que mencionaste.
-
@Zaza-Gasviani Obrigado pela tua opinião, amigo !!
-
Tem que bani os batoteros
-
@ferreipa Eu sei disso amigo !! Eu, no 12º ano, tive uma disciplina chamada Programação Internet, na qual aprendi a programar em HTML !! Portanto, sei muito bem, o quão fácil isso é !!
Mas para a GameBasics parece que é difícil !! Então, eu abri este tópico a 26 de Abril, e até hoje ainda não implementaram a minha “sugestão” !! É uma coisa rápida e fácil de se fazer, mas se já passaram quase 3 meses, e a GameBasics ainda não fez essa alteração ao título da página, podemos concluir que para eles isso é difícil de se fazer !!
Outra coisa: Tu dizes que não percebes muito bem como é que isto é uma sugestão a ser debatida no fórum !! Tal como eu disse anteriormente, isto inicialmente não era uma sugestão !! Eu considerei esta situação como um erro, e por isso reportei no fórum Suporte !! Mas o Batista considerou que isto era uma sugestão, e moveu o tópico para o fórum OSM: O Jogo !!
-
@ferreipa Ah, ok amigo já entendi !! Tinha percebido mal anteriormente !!
-
Se banissem os batoteiros, já não era mau. O problema é que não os banem. E nas raras ocasiões em que os banem, levam dias. E temos que reportar sempre mais que uma vez, porque à primeira não entendem. Eu ainda gostava de saber quem são os responsáveis pela detecção de batota. Se precisarem de lições, não tenham vergonha, podem pedir-me.
-
@jacc123456 A Game Basics está-se a tornar numa EA Sports ou numa Konami que não liga para o público que joga e gosta do jogo.
É triste no que a Game Basics se está a tornar. -
Por favor, deem mais opiniões para que isto possa andar para a frente !!
-
Olá managers PT/BR, esse tópico é para qualquer sugestão?
-
@dj-l3o-ferrari Não amigo, este tópico apenas é para discutir a sugestão que foi colocada por mim no primeiro post !!
-
Por favor, deem mais opiniões para que isto possa andar para a frente !!
-
@andré2018xd-q eu também estou com um "problema" assim... Tenho um grande aldrabão numa liga comigo, já reportei e nada, passados três dias ninguém resolveu este problema, depois o pessoal fica admirado por existirem cada vez mais batoteiros... Ninguém quer saber nem fazem um caral## para alterar as coisas...
-
Esta página só é usada aquando da activação de uma denúncia. Só está aberta um ou dois segundos. Não justifica sequer o nome diferente.
Quanto ao facto de ser fácil ou não.... penso que vocês já repararam que o OSM não é simples HTML, logo por certo alterar o nome da página não é tão directo, mas também não é nenhum bicho de 7 cabeças
Não vale é a pena perder sequer 2 minutos para uma página que é acedida durante 1 ou 2 segundosSe por algum motivo for necessário fazer qualquer outra alteração nessa página, ter-se-á em consideração o nome da mesma!