LIGA DA COMUNIDADE [1ª EDIÇÃO]
- 
.IzEncorew - Inscrito 
- 
JuanQuintero11 - Inscrito 
- 
FilipeR100 -Inscrito 
- 
Cancelo minha inscrição. 
- 
Ricardo Semerene > Cancelo minha inscrição 
- 
E que? O pessoal de repente ficou todo com medo!?      
- 
kkkkkkkkk Mesmo assim a lista ainda esta gigante!! Se nao me engano a ultima contagem estava em 180 inscritos! 
- 
Cancelo minha inscrição - JuanQuintero11 
- 
kkkkkkkkk Mesmo assim a lista ainda esta gigante!! Se nao me engano a ultima contagem estava em 180 inscritos! @timao_corinthians said in LIGA DA COMUNIDADE [1ª EDIÇÃO]: kkkkkkkkk Mesmo assim a lista ainda esta gigante!! Se nao me engano a ultima contagem estava em 180 inscritos! Vamos nos encontrar outra vez   
- 
Venho ajudar 2 amigos na Inscrição!! FELIPE LAH  Inscrito Inscrito
 Jhony Hotto Inscrito Inscrito 
- 
Venho ajudar 2 amigos na Inscrição!! FELIPE LAH  Inscrito Inscrito
 Jhony Hotto Inscrito Inscrito @roberto-sport said in LIGA DA COMUNIDADE [1ª EDIÇÃO]: Venho ajudar 2 amigos na Inscrição!! FELIPE LAH  Inscrito Inscrito
 Jhony Hotto Inscrito Inscrito Esqueci de inscrever este também!! 
 Alex Pqd Inscrito Inscrito
 :call_me:
- 
Inscrições encerradas !!!!!! Em breve maiores informações!!! 
- 
Erisonn Lindoo  inscrito inscrito
- 
COMUNICADOTodas as mensagens de confirmação para a participação na Liga da Comunidade foram enviadas. Caso alguém não responda no prazo estipulado será entendido que o treinador em questão não irá participar. - Data limite de confirmação   22/02
- Data de início da competição   27/02
 A organização, 
 @Unsociable
 @Leandro-cabo-frio
 @manager00092
 @Би-Кевин-Кристиан
- Data limite de confirmação 
- 
Boa noite pessoal! 
 Terminado o período de confirmações, viemos confirmar os treinadores que irão jogar a 1ªEdição da LdC. Amanhã iremos postar novidades relativamente à liga tal como o sorteio para a primeira fase.

- 
confirmado Oi, Eu sou o Goku como moderador 
- 
Confirmo disponibilidade pra ser moderador na primeira rodada 
- 
Boa noite pessoal! Venho postar o sorteio para a 1ªFase da LdC. 
 Esta 1ª Edição será, toda ela, jogada na Argentina A,e o sorteio determinou o seguinte: 

Passarão para próxima fase os 5 melhores colocados de cada grupo mais os 3 melhores sextos colocados conforme pontuação da tabela de cálculo. IMPORTANTE: - CRIAÇÃO DA LIGA
 1.1 A Liga deve ser criada de acordo com o que for estipulado.
 1.2 Caso um treinador escolha uma equipa diferente da que lhe foi atribuída, o mesmo, sofrerá uma penalidade de -1000 pontos.
 As ligas devem ser criadas no dia 27/02/2018. 
 Horários para criação da liga:
 23:15 / 00:00 de Lisboa (PT)
 20:15 / 21:00 de Brasília (BR)Nome das ligas: LdC-1ªFase-Grupo"X" DEFINIÇÕES AVANÇADAS: 
 Taça - SIM
 Estágios - NÃO
 Treinos secretos - NÃO
 Compensação de fundos do clube - NÃO
 Transferências - SIM
 Pré-época - SIM
 Temporizadores - NÃO Todas as restantes regras podem ser consultadas AQUI 
- CRIAÇÃO DA LIGA
- 
@joao-couto-20 A liga do seu grupo será criada pelo amigo @Thi-churras no horario estipulado pela organização.então no dia e horario marcado fique atento que chegara seu convite.qualquer coisa entre em contato via PM com o Moderador da sua liga, abraços!!