LIGA DA COMUNIDADE [1ª EDIÇÃO]
-
Boa noite pessoal!
Terminado o período de confirmações, viemos confirmar os treinadores que irão jogar a 1ªEdição da LdC. Amanhã iremos postar novidades relativamente à liga tal como o sorteio para a primeira fase.
-
confirmado Oi, Eu sou o Goku como moderador
-
Confirmo disponibilidade pra ser moderador na primeira rodada
-
Boa noite pessoal! Venho postar o sorteio para a 1ªFase da LdC.
Esta 1ª Edição será, toda ela, jogada na Argentina A,e o sorteio determinou o seguinte:
Passarão para próxima fase os 5 melhores colocados de cada grupo mais os 3 melhores sextos colocados conforme pontuação da tabela de cálculo.
IMPORTANTE:
- CRIAÇÃO DA LIGA
1.1 A Liga deve ser criada de acordo com o que for estipulado.
1.2 Caso um treinador escolha uma equipa diferente da que lhe foi atribuída, o mesmo, sofrerá uma penalidade de -1000 pontos.
As ligas devem ser criadas no dia 27/02/2018.
Horários para criação da liga:
23:15 / 00:00 de Lisboa (PT)
20:15 / 21:00 de Brasília (BR)Nome das ligas: LdC-1ªFase-Grupo"X"
DEFINIÇÕES AVANÇADAS:
Taça - SIM
Estágios - NÃO
Treinos secretos - NÃO
Compensação de fundos do clube - NÃO
Transferências - SIM
Pré-época - SIM
Temporizadores - NÃOTodas as restantes regras podem ser consultadas AQUI
- CRIAÇÃO DA LIGA
-
LdC-1ªFase-Grupo"X" sem nenhum espacinho?
-
Boas !
Treinadores grupo F confirmar Nicks para envio de convite para liga, ou mandar PM no jogo para ChristopherAM
Grato pela compreensão.
-
@leandro-cabo-frio quando for criado a liga vc nos informar e isso?
-
@joao-couto-20 A liga do seu grupo será criada pelo amigo @Thi-churras no horario estipulado pela organização.então no dia e horario marcado fique atento que chegara seu convite.qualquer coisa entre em contato via PM com o Moderador da sua liga, abraços!!
-
@arilson-barretto Amigo espaço normal entre as palavras!!!
-
quem e moderador grupo B'?
-
This post is deleted!
-
Pessoal vou postar aqui os moderadores das ligas caso alguém queira entrar em contato com o moderador da própria liga.
@leandro-cabo-frio Grupo A
@marquinhos-rocha Grupo B
@Oi-Eu-sou-o-Goku Grupo C
@pantera-negra72 Grupo D
@manager00092 Grupo E
@ChristopherAM Grupo F
@Thi-churras Grupo G
@Max-aurelio11 Grupo H
@Timao_corinthians Grupo I
Bons jogos a todos!! -
Vai ser top esse campeonato , boa sorte galera .cada um salve a sua pele . Kkkkkkk
-
Tem grupos muuuuuito dificeis hein... Tera muito briga boa !
Boa sorte a todos !
e a Galera do Grupo G se tiver alguma duvida a respeito da criaçao, me chamem no PV como o Leandro sugeriu.
-
Bons jogos a todos :clap_tone1:
-
Boa sorte a todos!
@marquinhos-Rocha não te esqueças de mim dia 27!
O @Thi-Churras tem razão... há aí cada grupo... o meu grupo (B) promete... mas o grupo C (não desprezando os restantes) deve ser o “grupo da morte” desta fase!!!
Bora lá para mais uma competicao renhidinha... -
Boa sorte a todos, bons jogos.
-
Sera um honra jogar contra varios treinadores da prateleira de cima do osm , treinadores dificeis de ser batido , com vasta experiencia . Como tambem tem varios treinadores que estao comecando agora e ja esta dando muito trabalho . Isso torna a competicao mais charmosa .