LIGA DA COMUNIDADE [1ª EDIÇÃO]
- 
As ligas devem ser criadas no dia 27/02/2018. 
 Horários para criação da liga:
 23:15 / 00:00 de Lisboa (PT)
 20:15 / 21:00 de Brasília (BR)PELO QUE ENTENDI A PARTIR DAS 20:15 PODIA CRIAR @oi-eu-sou-o-goku esta correto Goku 
- 
Grupo I criado!!!! Todos os convites enviados! 
- 
CRIEI AS 20:19 OU 20 NO MAXIMO E MANDEI OS CONVITES 
- 
Liga do Grupo E  Criada e todos os convites enviados! Criada e todos os convites enviados! Boa sorte a todos!  
- 
Liga do grupo A criada e convites enviados. Bons jogos e quem não conseguir entrar pelo convite peça permissão. 
- 
@cnytakn nao!! Só depois da primeira simulaçao de vendas! 
- 
@cnytakn nao!! Só depois da primeira simulaçao de vendas! @timao_corinthians Obrigado, eu queria ter certeza.  disse-me manager00092 Agora mesmo  
- 
- 
Grupo I criado!!!! Todos os convites enviados! @timao_corinthians 
 Obrigado! 
 Pode se fazer o upgrade do estádio certo?
- 
@timao_corinthians 
 Obrigado! 
 Pode se fazer o upgrade do estádio certo?@mr-jacaré sim amigo!! 
- 
@cnytakn nao!! Só depois da primeira simulaçao de vendas! @timao_corinthians said in LIGA DA COMUNIDADE [1ª EDIÇÃO]: @cnytakn nao!! Só depois da primeira simulaçao de vendas! Não amigo, pode-se fazer compras logo que entrar na liga!  
- 
@timao_corinthians said in LIGA DA COMUNIDADE [1ª EDIÇÃO]: @cnytakn nao!! Só depois da primeira simulaçao de vendas! Não amigo, pode-se fazer compras logo que entrar na liga!  @manager00092 ok!! 
- 
@paulo-est said in LIGA DA COMUNIDADE [1ª EDIÇÃO]: Nas regras fala Campos de Treino : NÃO. Quer dizer que não se pode melhorar o Estadio ?????? Campos de Treino = Estágios  Português do Brasil, amigo xD 
- 
Convites do GRUPO G ja foram enviados, alguns treinadores eu nao consegui enviar pois aparece que o "treinador nao existe" enviei recado e solicitei a os mesmos para pedirem acesso. 
- 
PODE FAZER AMISTOSO ? 
- 
Liga do Grupo H criado e convites enviados exceto pra dois treinadores que nao consegui achar um e o outro esta de Ban 
 @Bica Bicudo (suspenso)
 @Machado-campeão-45 (não achei o perfil digitei de todas as maneiras
- 
Liga B criada  
 Convites enviados .
 Quem não recebeu me procure 
 Boa sorte a todos !

]
]