[GRUPOS] Campeonato Lusófonos de Grupos - 2018
- 
EderResolve  Inscrito Inscrito
- 
@би-кевин-кристиан said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos de Grupos - 2018: 4. Acúmulo de penalidades 
 O acumulo de 3 penalidades iguais ou diferentes para um mesmo grupo, elimina-o do competição.Boas, gostaria de fazer um pequeno comentário a respeito da regra Nº4, sabemos que é uma regra antiga e que foi mantida, mas sendo ela uma das principais influentes na diminuição de grupos nos eventos passados não poderíamos mudar esta regra ou remove-lá !!! Lembro-me que ao Final do Evento muitos grupos já não estão no torneio devido a aplicação da mesma. Não poderíamos simplesmente ir dobrando o valor de cada penalidade -500, -1000, -2000, -4000, -8000 ??? 5. Amistosos 
 Ficam proibidos amistosos durante a liga. Fazer amistoso = (- 250 pontos)Sabemos que hoje é difícil saber quem fez amigável (amistoso), ao menos já não é visível como na versão 2.0, sabendo deste pormenor, como a CTO pretende lidar com esta situação. Uma vez que pode vir afectar o evento, caso tenhamos combinação de jogos amigáveis (amistosos), entre membros e não membros de um mesmo grupo. wrote on 16 Feb 2018, 14:33 last edited by@mano-meneses acho melhor manter essa de eliminar por 3 penalidades mesmo, pois pode haver grupos com exageradas penalidades e quando ver que não dar mais pra eles podem tentar zoar a competição, já que não vão ter "nada a perder"mesmo Quanto aos amistosos o melhor na minha opinião é liberar, já que sempre tem um engraçadinho pra fazer as escondidas 
- 
wrote on 16 Feb 2018, 15:30 last edited by Angel Sanctis@Messias-santista-f-c @Mano-Meneses. A CTO está analisando suas sugestões. Sintam-se a vontade para expor qualquer ideia que possa vim a melhorar a competição! Isso vale para qualquer jogador, desde que sejam comentários e sugestões bem pensadas e racionais! :call_me: 
- 
wrote on 16 Feb 2018, 15:45 last edited byCompartilho da mesma opinião que a do messias! amistosos liberados ! Seguir o mesmo sistema de grandes competições da comunidade ! (Cnb) 
- 
wrote on 16 Feb 2018, 21:22 last edited byEsquadrão Suicida  Inscrito Inscrito
- 
wrote on 25 Feb 2018, 16:23 last edited byAs incrições serão encerradas hoje!!
- 
Olá @reinaldo-villa . Isto é o Campeonato Lusófono de Grupos. Funciona de maneira diferente do Campeonato Português de grupos. Vai ao tópico de 2017 para ver como funciona. 
- 
@reinaldo-villa está programado iniciar dia 3 de Março. O sorteio deve sair brevemente. Está atento!  
- 
wrote on 28 Feb 2018, 10:39 last edited bySou a favor de manter os amistosos tbm pra nao ter como alguem tirar vantagem disso libera pra todos... 
- 
wrote on 1 Mar 2018, 06:56 last edited byEsta competição não esta previsto o início para 03/03, e até agora não temos nada aqui será que a organização poderia nos dar um parecer 
- 
Esta competição não esta previsto o início para 03/03, e até agora não temos nada aqui será que a organização poderia nos dar um parecer wrote on 1 Mar 2018, 09:41 last edited by@max-aurelio11 concordo    
- 
wrote on 1 Mar 2018, 12:52 last edited byOlá Bom dia Galera 
 Sei que vai começar dia 03 (sabado) a CLG mas gostaria de saber qual será os confrontos e a liga a ser criada.
 Alguém puder passar informações sobre o andamento eu agradeço.
- 
wrote on 1 Mar 2018, 14:43 last edited byComeçará dia 05 (segunda-feira), para que não sobrecarregue os grupos da CPG. Até amanhã as informações serão publicadas.  
- 
wrote on 1 Mar 2018, 14:53 last edited byÓtimo bem melhor assimbrigv 
- 
Sou a favor de manter os amistosos tbm pra nao ter como alguem tirar vantagem disso libera pra todos... wrote on 1 Mar 2018, 14:56 last edited by@max-aurelio11 said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos de Grupos - 2018: Sou a favor de manter os amistosos tbm pra nao ter como alguem tirar vantagem disso libera pra todos... Mesmo com alguns pedidos, os amistosos não serão liberados.  Sabemos que alguns treinadores tem mais condições financeiras que outros e poderiam fazer quantos amistosos quisessem, dessa forma facilitando a evolução dos elencos. Diante disso, é mais sensato mantermos essa regra. 
- 
wrote on 2 Mar 2018, 23:49 last edited by ReisJr18 3 Mar 2018, 01:21Olá vamos lá ao sorteio. Nesse ano o sorteio foi feito da seguinte maneira: Tivemos 3 potes. 
  Pote 1 (Amarelo) Pote 1 (Amarelo)
 Estava incluído os 8 primeiros times de lista da liga. Pote 2 (Azul) Pote 2 (Azul)
 Estava incluído os 8 times da metade da lista da liga. Pote 3 (Verde) Pote 3 (Verde)
 Estava incluído os 8 últimos times de lista da liga.Com isso, tivemos um sorteio de forma com que todos os grupos contassem com um time de objetivo alto, mediano e baixo. Assim não haverá tantos favorecimentos e desfavorecimentos entre distintos grupos. Caso queiram assistir o vídeo do sorteio, aqui está: 
 Esse ano contaremos com 5 times, podendo ser promovido de divisão.  ALINHAMENTOS ALINHAMENTOS
 Os grupos inscritos tem até dia 04 às 23:59 (Horário do servidor) para postarem seus alinhamentos.- Alinhamentos postados fora do prazo serão sujeitos a -50 pontos do grupo.
- Escolha errada de time sujeita a -500 pontos ao grupo.
- Transferência entre treinadores (-150, -250, -500)
 Sigam o modelo para postagem: ALINHAMENTO: Grupo 
 1° Divisão Treinador Treinador Nome do time Nome do time
 Liga de Honra Treinador Treinador Nome do time Nome do time
 Distritais Treinador Treinador Nome do time Nome do timeAtenciosamente, CTO. 
- 
wrote on 2 Mar 2018, 23:55 last edited by ReisJr18 3 Mar 2018, 01:23ALINHAMENTO: Black Star 
 1° Divisão jhorginny12 jhorginny12 Brentford Brentford
 Liga de Honra Bispop Bispop Bolton Wanderes Bolton Wanderes
 Distritais Only The King Only The King Middlesbrough Middlesbrough
- 
wrote on 3 Mar 2018, 00:46 last edited by ReisJr18 3 Mar 2018, 01:46Alinhamento: New Age1° Divisão  @Pedroquerido14 @Pedroquerido14 Millwall (Disponível para a criação da liga) Millwall (Disponível para a criação da liga)
 Liga de Honra @Sr-Yoshimitsu @Sr-Yoshimitsu Cardiff City Cardiff City
 Distritais @DG-Poseidon @DG-Poseidon Nottingham Forest Nottingham Forest
- 
Boa noite. Uma duvida: Como funciona isso de "Esse ano contaremos com 5 times, podendo ser promovido de divisão."? 
 @Би-Кевин-Кристиан
 Obrigado
- 
Boa noite. Uma duvida: Como funciona isso de "Esse ano contaremos com 5 times, podendo ser promovido de divisão."? 
 @Би-Кевин-Кристиан
 Obrigadowrote on 3 Mar 2018, 01:15 last edited by@márcio-girilim-santos 
 Exatamente, 5 sobem e os 5 piores descem.
 









