LIGA DA COMUNIDADE [1ª EDIÇÃO]
-
@izencorew Amigo,boa noite, antes de se inscrever em uma competição peço que leia toda a regra da mesma para nao restar dúvidas nenhuma sobre a mesma, e com isso vc vc saberá tomar a decisão que mais lhe convém, Bons jogos!!!
-
@paulo-teodoro Imagina eu amigo,2 jogos e nenhuma vitoria,rsrsrs. Mais ainda dá tempo de recuperar, realmente tem muitos bons jogadores nessa LDC,Boa sorte!!
-
LdC- Grupo B- 3ª jornada:
Bom jogo @cristianomoreira !
-
@márcio-girilim-santos só se foi pra ti porque pra mim não foi
-
LdC- Grupo B- 4ª jornada:
Bom jogo @rmelo93 !
-
-
-
LdC- Grupo B- 5ª jornada:
Bom jogo @Marquinhos-Rocha!
-
LdC- Grupo B- 6ª jornada:
Bom jogo @GILMAR64 !
-
Obrigado @Márcio-Girilim-Santos , por fazer esse postagem todos os dias , eu particularmente gosto muito de acompanhar esse tipo de interação , continue assim se possivel amigão ... Tu é fera! E boa sorte no restante da competição.
-
Bom dia @renan-pereira2 . Não tens que agradecer. Eu já partilho para isso mesmo... Para que todos possam estar informados. É pena os outros não publicarem das outras ligas!
-
Isso é verdade @Márcio-Girilim-Santos . Por acaso é algo que me deixa curioso, saber como andam as outras ligas. Devia ser uma pratica normal postar pelo menos a classificação nem que seja só uma vez a cada 5 jornadas.
-
@márcio-girilim-santos Amigo muito bacana sua atitude mais a organização jogará no Fórum a cada 5 rodadas a parcial até para não lotar o fórum de informações de rodada dia a dia.
Jajá iremos postar de todos os grupos. Não há necessidade de postar todo dia, até porque colocação da liga é uma coisa e classificação para próxima fase é outra, mais valeu pela sua atitude amigo!!!
Bons jogos para todos!!! Ótimo final semana!!! -
Olá, aqui está a 1° parcial de pontuação dessa 1° fase da LIGA DA COMUNIDADE.
GRUPO A
GRUPO B
GRUPO C
GRUPO D
GRUPO E
GRUPO F
GRUPO G
GRUPO H
GRUPO I
Atenciosamente, Organização da LDC.
-
@márcio-girilim-santos
Estamos sempre nos enfrentando né .
Parabéns pela partida -
Bom dia.
Não tive grande disponibilidade para vir aqui durante o fim de semana. Por isso, deixo aqui os resultados das últimas jornadas e a classificação actual do grupo B.LdC- Grupo B- 7ª jornada-TAÇA:
Bom jogo @rmelo93! Desta vez a coisa pendeu para o meu lado!
LdC- Grupo B- 8ª jornada:
Bom jogo @silvio-cobra!
LdC- Grupo B- 9ª jornada:
Boa vitória @Zé-Galo !
-
@би-кевин-кристиан Mourinho abandonou a equipa, não sei se ja foi aqui reportada a situação mas ele abandonou
-
Grupo I - Racing
-
Essa liga não esta boa para mim... Simula muito cedo, ja varios dias que quando lembro ja simulou!! Mas apartir de hj vou arrumar desde o horario de almoco. Perco mas perco com time escalado pelo menos kkk
-
Para mim também não vai bem, e quando vem a febre das expulsões/lesões, pior fica.