[GRUPOS] DUVIDAS
-
@MMBatista já vi que não me fiz entender.
A minha questão é: por exemplo, aqui no fórum, num comentário como este que estou a escrever, se quiser identificar um treinador basta-me colocar "@" antes do nome do treinador para que a pessoa em questão receba uma notificação. Posso fazer o mesmo relativamente aos grupos? Existe alguma maneira? Com o "@" antes do nome do grupo não funciona...
Fiz me entender?
O mesmo acontece, por exemplo, no perfil do grupo. Se quiser identificar um grupo no perfil do meu grupo como faço? -
Essa opção não está disponível!!
-
@mmbatista said in [GRUPOS] DUVIDAS:
Essa opção não está disponível!!
Ah. Ok! Obrigado pelo esclarecimento!
-
Finalmente, com uma futura atualização, será possível aceder aos Grupos via APP... Uma lacuna que já deveria ter sido resolvida à bastante tempo, na minha opinião...
-
Eu já criei um tópico mas não tenho a certeza se me exprimi bem. Eu estou numa batalha na primeira jornada e um jogador da minha equipa abandonou o grupo e por isso saiu da batalha. O sexto membro já pediu para entrar na batalha mas ainda não lhe confirmaram nem recusaram o pedido. Eu gostava se saber se é possível ele entrar para o lugar do outro e, se sim, quanto tempo demora até o aceitarem.
-
O melhor será informares o capitão adversário e quem criou a liga que vai ser feita uma substituição visto que um elemento saiu do grupo. Informas o nome do treinador que irá substituir para que depois não seja recusado o pedido de entrada.
Quem aceita os pedidos é quem criou a liga. -
Eu posso informar a equipa adversária mas eu não sei quem criou a liga porque é uma batalha, mesmo o moderador aparece osm
-
No novo modelo de batalhas, não haverá substituição de um elemento de Um Grupo por outro!!
Ao escolher os elementos que irão participar na Batalha, deverão estar cientes disso!! -
@mmbatista
Obrigado pelo esclarecimento. Desta vez até fica mais justo porque a outra equipa sofre do mesmo. -
So uma duvida. Nas batalhas a opção de estágio esta disponível?
-
Sim!!
-
Bom dia. Já alguém experimentou A nova actualização das batalhas pela APP.?
-
Boas, quais são os passos necessários para iniciar uma batalha amigável? Obrigado
-
Bom dia o entendimento entre dois grupos combinar as regras escolher uma liga própria pra a batalha.
E iniciar -
Obrigado. Se não chegarmos a entendimento nas equipas podemos pedir um sorteio no forum, certo?
-
Olá!
Gostaria de saber o que é preciso fazer, e se existe a possibilidade de excluir o acesso de antigos membros, ao chat do grupo (Bate Papo).
-
Boas, como entro numa batalha do meu grupo? Não consigo encontrar a lista das batalhas.
-
Faltou informar que eu jogo no PC, não na app.
-
Bom dia @spifens . A vertente "batalhas" no PC não existe como na APP. O teu grupo já está em batalha contra outro grupo? Se sim, entra num slot livre e busca o nome da liga ou o nome de um colega do teu grupo para encontrares a liga. O mais correto seria pedires ao moderador da liga que te envie convite! Qualquer dúvida diz!