Cinema
-
-
@zefilipe96 Continua a ser demasiado estranho para mim ver um filme de "Harry Potter" sem os tradicionais atores da saga... Apenas... Não tem nada a ver haha
-
@ktulo7
Já viste o 1º fantastic beasts?Por acaso, sou daqueles fãs de Harry Potter que viu os filmes todos umas 20 vezes cada um e já li a saga toda dos livros 2 vezes. e, sinceramente, até acho o fantastic beasts,de modo geral, superior a alguns filmes de Harry Potter. filme muito bem conseguido. Expectativas muito altas para este 2º. -
Fala galera beleza !
Bom, assisti ao novo filme ""Tomb Raider""
Acho que não supera ao anterior, Mas é um filme que vale a pena assistir, cheio de cenas de ação, suspense e até uma aventura, de zero a cinco uma nota (3.8) .
E vocês, o que acham desse tipo de filme ?
-
Amantes de games, o filme baseado em um jogo RPG. Filme de ação e ficção científica em que o personagem vive no futuro e se conecta ao jogo. Adorei o filme de 0 a 5 nota 4.5
Talvez por não ser um filme que inspire continuação porém é um filme que a pipoca esfria e o gás do refrigerante some.
#dicadefilmeprofimdesemana -
@dj-l3o-ferrari
Fui ver esse filme no último fim de semana no cinema em 3D. Também gostei muito, bela surpresa. Sabia que ia ser um blockbuster digno de sessão da tarde, sabia que ia ser um filme de aventura. Só não sabia que ia ser isso tudo de forma tão bela e bem construída.E as referência que o filme faz-e até a forma como são introduzidas- são magnificas.
-
@zefilipe96 tive a mesma impressão no início. Mas até que a mensagem do filme é boa. Semana que vem vou ver outro qualquer sou do tipo que compro ingresso da próxima sessão. Nem pergunto sobre o que é as vezes acabo vendo uns filmes nada a ver mas a maioria são emocionantes.
-
@dj-l3o-ferrari Também fui vê-lo na quarta-feira, adorei o filme, grande história, é muito emocionante... Quem não viu, não pode perder...
-
@dj-l3o-ferrari
a mensagem final é típico Spielberg stuff, cliché mas engraçada. -
E aí galera quem vai ver " Guerra infinita " ?
-
@dj-l3o-ferrari dia 25 ( em Portugal), estou lá batido
-
@sluggish19 aqui está previsto dia 27 mas tem uma seção extra dia 26
-
@sluggish19
Boa pra Fazer coleção essas embalagens de pipoca.
-
RAMPAGE
Fala galera, não postei mais aqui porque não tinha ido ao cinema, mas fui ver um filme e por acaso, vi esse filme.
Muito legal notei que tinha família na sala vendo o filme junto e ver como o filme parece Real também curti muito.
E aí quem viu esse filme, qual a opinião de vocês? -
Vi ontem o filme "Baby Driver" e foi o melhor filme de ação que vi nos últimos anos. Aliás, diria até que é o meu filme predileto do género. Coisa tão linda. Quando não tinha dúvidas que o "Blade Runner 2049" tinha sido o melhor filme de 2017, aparece-me isto para dissertar tal ideia.
@Sluggish19 @Dj-L3o-ferrari
Vou ver, em principio hoje ao cinema, os Vingadores. Ainda queria ver o "ant-man" que é o único filme dos protagonistas que não vi, mas já não vai dar. -
@zefilipe96 baby driver é as músicas são nostálgicas de 0 a 10. Nota 9.5
-
@zefilipe96 eu vou vê-lo só amanhã
-
@dj-l3o-ferrari
A banda sonora é um deleite. Ainda o vou rever durante a próxima semana para concluir se é mesmo um dos meus filmes preferidos de sempre.
@Sluggish19
Não sei se já o viste. Eu já e não esperava um filme tão extraordinário.