[GRUPOS] Transferências
-
@cristianomoreira Obrigada, Cris!
-
Boa sorte @Dayanne-Mayara
Não se misture com o @julinhocamargo -
@uchiha-madara13 Obrigada, amigo! Tadinho do noinha dkkddkdk
-
Boa contratação @banished.
@Dayanne-Mayara lhe desejo muita sorte e sucesso e que sejas muito feliz em sua nova casa.
-
Boa sorte revoltada , tudo de bom , @Dayanne-Mayara
-
AZUL OFM-real friends
Daniell37-real friends -
Como é que a transferência de uma senhora faz movimentar tanto um tópico!?@Dayanne-Mayara boa sorte no seu novo grupo e muita paciência com esse pessoal!
@rmelo93 parabéns pelas duas óptimas contratações: @Daniell37 e @PedroCasimiroD ! Duas óptimas pessoas!
-
Não podia simplesmente não passar aqui... A verdade é que temos crescido muito nos últimos meses e é preciso consolidar isso em resultados constantes. Não tenho a menor dúvida que a @Dayanne-Mayara irá contribuir muito para isso. Foi um enorme prazer para mim jogar com ela na TDV (Cepos ) e será um prazer ainda maior poder contar com ela no New Age, quer como jogadora, quer como pessoa. A família continua a crescer quer em quantidade, quer em qualidade e a Day encaixa que nem uma luva no perfil que queremos para o grupo.
Sê muito bem-vinda @Dayanne-Mayara (aqui de forma oficial)Agora começa a ficar difícil prometer que não haverão mais contratações (parecemos o PSG ultimamente) e certamente há interesse dos patrocinadores em contar com mais uma estrela.
O caminho é para cima amigos. Trabalho, foco e fé.
#FamiliaNewAge -
Boa sorte ao @Daniell37 e @PedroCasimiroD, que sejam muito felizes em vossa nova casa, muito sucesso e conquistas, como recompensa pelo vosso trabalho.
-
obrigado amigos
-
@mano-meneses Obrigada neném, desejo tudo em dobro a ti!
-
@geovane-cardoso hahahahah revoltada não poxa.. Obrigada!
-
@márcio-girilim-santos kkkkkk São meus nenéns, eles sabem que se não falarem nada eu choro ahahhahah brincadeira! Obrigada, amigo!
-
@pedroquerido14 aaaa meu portuga, agradeço pela amizade dentro e fora do jogo! Espero que eu consiga ajudar o New Age a chegar no topo mais alto, e que venha títulos e títulos por aí hahahh
Família ta crescendo, mas ainda falta alguém em,quem será ?? hehehhe não percam os próximos capítulos
-
@petrovic6 Obrigada
-
Boa sorte na sua nova casa @Dayanne-Mayara sucesso
-
@danny-weverson Muito Obrigada!!