[GE] Semana 43 Leandro cabo frio
-
@sidney101 Boa Tarde Sidney
G1- @Marquinhos-Rocha
G3- @jonathas-fiel
G5 @Timao_corinthians
G7 @Mano-meneses
G9 @mattoscabofrioMáfia é um dos grupos Top da comunidade,sempre dando muito trabalho. Perdeu alguns membros bem importante como o @Tirulipa-10 que joga demais. Agora é correr atrás de outros para suprir as saídas.
Abraços Sidney -
@ricardo-soares-pereira
e ai Zé Bulacha.rssrsrs. blz?Qual seus principais obj em relação ao tugas?
Ganhar a CPG e WCC, quem sabe depois disso me aposento,rsrsrss.Tem algum treinador q vc é fã? Qual?
@mattoscabofrio sou fã demais,apesar de tio, é um cara super inteligente, so falta aprender a ser capitão,rsrsrsr.
Porém o mais completo para mim é @Cidadewap25 (apesar da fase atual ), @Unsociable ,@Timao_corinthians .O que acha q pode ser melhorado na comunidade Pt/Br?
União, falta união e respeito entre nossos grupos,infelizmente!!Qual titulo vc mais almeja conquistar pelo tugas? Se já conquistou esse qual é?
CPG e WCCE pra n perder o costume, oq acha de mim como pessoa e como treinador
Como pessoa tu sabe que adoro vc, mlk bom demais, como treinador precisa melhorar a evolução, ficar mais atento a isso, nada que uns puxões de orelha não resolva,rsrsrs. Abraços parceiro, fica com deus, Tmj. -
Boas Amigo aqui vai algumas perguntas vc nao deve me conhecer Hehe
1- O que acha de mim como treinador ?
2- 5 melhores Grupos da comunidade ?
3- O que esta faltando no nosso flamengo?
4- pergunto isso para todos Por que açaí com farinha e tão bom ?
Valeu amigo esta ai algumas perguntas hehe
-
Opa vamos lá as perguntinhas hehehe
1_ Quais os 06 números da Mega-Sena?
2_ agora sério! Kkk qual o grande sonho a realizar no osm ? Se já realizou um qual ?
3_ O que pensa em relação a seleção na copa 2018? -
@erisonn-lindoo Boa noite amigo.
O que acha de mim como treinador ?
Como treinador te acho bom, tem uma média boa de plantel, tem bons resultados, mas acho que você deve se manter em um grupo e ser mais focado. Como pessoa eu não posso opinar, não temos contato.5 melhores Grupos da comunidade ?
Tugas
GT
Lusos
Mafia
NBRO que esta faltando no nosso flamengo?
2 Laterais Bons e jogarmos com raça, pois com salários em dia é inadmissível jogarem sem vontade.pergunto isso para todos Por que açaí com farinha e tão bom ?
Nunca comi, não posso te falar se é bom ou não.rsrs.Abraços e fica com Deus
-
@dj-l3o-ferrari Boa noite Leo
Quais os 06 números da Mega-Sena?
Se souber me passa e dividimos o prêmio valeu,rsrs.agora sério! Kkk qual o grande sonho a realizar no osm ? Se já realizou um qual ?
Ganhar a CPG e WCCO que pensa em relação a seleção na copa 2018?
Se Neymar não pipocar ganhamos a copa se Deus quiser.Abraços mano.
-
@leandro-cabo-frio Obrigado amigo pelas respostas mais se firmar em um grupo tá difícil mano sempre sou de uma forma "excluído" dos grupos por besteira e as vezes sem motivos e também quando eu entro em um grupo pra se firmar todos saem ai fica difícil
-
1- Quem é o Leandro fora do OSM?
2- Como descobriste o jogo? O que te mantém por cá?
3- Objetivos no OSM?
4- Tens algum mentor no OSM? Quem são os teus treinadores de OSM favoritos?
5- Na tua opinião, quem são os 5 melhores grupos da comunidade PT-BR? E os 5 melhores treinadores?
6- Quem é o treinador mais divertido nos tugas?
7- Do que conheces, quem é o cristianomoreira?
8-quem e treinador mais divertido dos Tugas?
9-qual treinador mais activo nos tugas?
10-define todos os membros dos Tugas numa só palavra?
Abraço forte @Leandro-cabo-frio
Tudo de bom pra ti -
@cristianomoreira E ai mano.boa noite!!
Quem é o Leandro fora do OSM?
Me chamo Leandro ,tenho 35 anos, sou funcionário Público (Guarda Civil Municipal) a 14 anos, sou casado a 10 anos graças a Deus,e minhas ambições é somente ter o prazer de ver meu filho crescer com saúde e que Deus possa me dar saúde para dar todo suporte necessario para meu filho se tornar um grande ser humano, até pq depois que somos Pais, a vida tem um sentido diferente!!Como descobriste o jogo? O que te mantém por cá?
Através do meu irmão. Hoje se tornou um vício e fiz grandes amizades no jogo, hoje convivo mais com a galera do jogo do que amigos do dia a dia. Então gosto do jogo e dos amigos que fiz.Objetivos no OSM?
CPG e WCCTens algum mentor no OSM? Quem são os teus treinadores de OSM favoritos?
Mentor não, tenho amigos de grupo que fizeram eu entender melhor o jogo e me ensinaram muito do jogo. Treinadores favoritos eu tenho varios do meu grupo, até pq so joguei em 2 grupos na vida, Esquadra que foi rápido e o Tugas onde ja estou a um bom tempo. Sou fã do jogo do @rauulx também.Na tua opinião, quem são os 5 melhores grupos da comunidade PT-BR? E os 5 melhores treinadores?
Tugas
GT
Lusos
NBR
MáfiaQuem é o treinador mais divertido nos tugas?
Galera zoa na medida certa, Mais o @renan-pereira2 e zueira e meio baitola.rsrsrs.Do que conheces, quem é o cristianomoreira?
Nunca convivi com você, o que sei é que vc é super ativo no forum e gosta do jogo e tb que o @Cidadewap25 é seu fã.rsrsrsQual treinador mais activo nos tugas?
@Timao_corinthians
@mattoscabofrio
pega todas as simulações que vc imaginar,rsrsr.Define todos os membros dos Tugas numa só palavra?
Tony - Relíquia
Robynho - Supersincero (Gosto disso)
Cidadewap - Mestre
Danilo Abe - Japa
Chico - Parceiro
Rocha - Bambi
Marcelo - Coroa
Renan - Folgado
Léo Grego - Sério
João - Irmãozão
Coruja - Delegado
Douglas - Capita
Ricardo - BolachaAbraços e fica na paz Cristiano
-
@leandro-cabo-frio valeu chefe.
Os números são 4, 7, 15, 17, 25, 33. Só não sei o dia que vai ser cada 1 deles mas se ganhar á gente divide sim
99% pra mim outra parte pode fazer o que quiser blz . -
Boas amigo Leandro
Vou aqui deixar algumas perguntas para ti:
1 - Qual o treinador, fora os membros do Tugas que já citaste, quem achas mais difícil de enfrentar aqui no OSM?
2 - Como achas que vai ser o trajeto do Brasil e de Portugal nessa Copa do Mundo?
3 - Cristiano Ronaldo ou Leo Messi?
4 - Como avalias a nossa organização nesta primeira edição da LDC?
5 - O que pensas de mim como treinador e como pessoa?Para já são essas, depois talvez volte para fazer mais algumas!
Grande abraço para ti amigo, e tudo de bom!
-
Grande escolha do GE
Parabéns Leandro por tudo que vc é o TUGAS estão vivendo
Bom vou deixar aqui minhas perguntas1-O que vc mais preza no jogo?
2-o que achas de mim como pessoa e co.o treinador?
3-como conheceu o sim?
4-indicaria a mais alguém ou acha que é um jogo que nem todos iam ver graça?
5-acredita que eu possa voltar a jogar em alto nível se é que algum dia já joguei em alto nível?
6-O que tens a dizer sobre o IMT,e quais conselhos nos daria para trilharmos o mesmo caminho vitorioso do TUGAS?
7-O que te faz envolver tanto no jogo tipo grupo seleção torneios ?
8-por que o Flamengo quando pega o Cruzeiro na final Sempre fica no cheirinho kkkkk?
9-se o Leandro por algum motivo fosse sair do TUGAS me diga 5 grupos que vc poderia ir ?
10-me diga uma coisa os Corinthians são os torcedores mais chatos do universo ou é mito?
11-qual Corinthiano e mais chato como torcedor ?
@Jhon-fiel-Metralhaa
@Robynho-Alves
@Timao_corinthiansLeandro gostaria de deixa aqui meu agradecimento por tudo que vc é o TUGAS Fizeram por mim...infrlizmente este ano nao esta sendo muito bom para mim dentro e fora do jogo mas vou lutar para voltar a jogar em alto nivel...peço desculpa quando te chatiei...vc é um baita ser humano um excelente treinador.. muito positivo e caiu como uma Luva para o TUGAS admiro sua dedicação desejo a vc e ao TUGAS Grandes Conquistas.
-
@manager00092 E ai velhote, deixar umas perguntas para ti.
- Você imaginaria que em 2015 quando me apresentou ao OSM, chegaríamos aqui?
- Conheço você melhor que qualquer um aqui, sei de seu nível de organização (chega ser chato) acredita que poderá ajudar a seleção nesse sentido?
- Acredita que você na minha idade ainda vai estar jogando em alto nível?
- Quais são seus ídolos no OSM?
- Você acredita que se tivesse aceito uma proposta de outro grupo, chegaria ao seu nível de jogo, sem Maycom e João?
- Uma para descontrair: Com a saída da Day, quem vai assumir o posto feminino no grupo? Rocha ou Renan? Sei que essa é difícil.
Boa sorte parceiro, que vc continue assim, um amigão acima de tudo.
Te amo velhote ( parece ser mais velho que eu).
-
Boas @Leandro-cabo-frio!
Antes de mais, queria agradecer a consideração. Apesar de achar que não sou isso tudo ainda, é sempre bom ser reconhecido e ainda mais por alguém com um percurso como o teu e tão respeitado como és. Obrigado!
Agora, vou deixar algumas perguntas (tentando não repetir):- Qual achas que é o teu ponto mais forte no jogo? E do Tugas?
- Há algum conselho que gostarias de dar a alguém que esteja a começar agora no mundo dos grupos?
- Achas que será esta nova comissão a finalmente conseguir levar a WNT para o Brasil? O que achas que é preciso fazer na comunidade para esse sonho se realizar?
- Qual a tua opinião sobre o New Age enquanto grupo? Onde achas que devemos melhorar?
Gostaria de deixar mais algumas, mas iria estar a repetir muito do que foi perguntado abraço!
-
Opa, Leandro, boa tarde, tudo bem contigo ?
PS: nao li perguntas anteriores caso haja algumas repetidas, peço que repita resposta, ou direcione para onde está.1 - Como foi que o Leandro começou a jogar OSM?
2 - E por grupos ? fale um pouco sobre sua trajetória até chegar no tugas
3 - O Que falta para vencermos um WNT? Na sua opinião, ja devíamos ter um ?
4 - Como você avalia a gestão passada da seleção? (visto que você esteve na comissão) Há algo que você aprendeu na experiencia passada que tentará fazer diferente ?
5 - O que você anda achando dessa grande quantidade de jogos onde o treinador A destrói taticamente o Treinador B, msm assim não consegue vencer? É algo comum na vida real, mas acho que esse excesso de realismo acaba tirando um pouquinho o mérito final de uma batalha ?
6 - Já nos enfrentamos algumas vezes, creio que dê para ter uma alguma opinião sobre o Lúcio treinador, nos fale ai o qq acha desse fofo
7 - O momento atual é de animação, ou vai mais desanimado ? já pensou em parar ?
8 - Uma frase que lhe motiva
9 - o que o Leandro mais detesta? no jogo e na vida
10 - Acha que o tugas hoje vive o seu melhor momento ?
11- Gostou do novo avatar do New Age ? eu que fiz (@pedroquerido14 invejo dirá que foi ele) e... Lembra que logo no comecinho do New Age você tentou dar uma ajuda nessa parte gráfica ? haha, volto a agradecer!
poderia organizar mais né; jogo, pessoal e tudo mais, porém, domingo a tarde hahaha
Só isso, amigo. Abraços!
-
@manager00092 Grande Chico!!
Qual o treinador, fora os membros do Tugas que já citaste, quem achas mais difícil de enfrentar aqui no OSM?
@rauulx e joguei 3 jogos contra o @vinicius-messias10 nessa LDC e o cara é chato demais para ganhar dele. Ótimo treinador.Como achas que vai ser o trajeto do Brasil e de Portugal nessa Copa do Mundo?
Brasil Campeão da Copa,Estou bem confiante.
Portugal dependendo contra quem jogar nas Oitavas apostaria ate as Quartas de Final.Cristiano Ronaldo ou Leo Messi?
CR7 . Acho ele mais decisivo, Messi é um craque, porém parece que quando mais precisa dele ele some.Como avalias a nossa organização nesta primeira edição da LDC?
Ótima mano, ter pessoas como você ajudando fica mais fácil,sempre prestativo e pronto a ajudar.O que pensas de mim como treinador e como pessoa?
Como treinador excelente mano, Evolui bem,segue a risca o que o capitão pede nas batalhas,sempre disposto a ajudar em que precisar.
Como pessoa tenho orgulho de poder conversar com você assuntos fora do jogo e as vezes até aconselhar ou dar uma palavra amiga. Conte sempre comigo no que precisar mano, estarei sempre disposto a ajudá-lo da melhor forma possível e saiba que vc é super importante no Grupo Tugas, pessoas como você queremos sempre ter por perto, ja te falei isso no zap.rsrsrs.
abraços Chicão.tmj mlk. -
@max-aurelio11 Grande Aurélio,tudo bem? Espero que sim.
O que vc mais preza no jogo?
Dedicação a respeito com os amigos do grupo.Indicaria a mais alguém ou acha que é um jogo que nem todos iam ver graça?
Já convidei alguns amigos e começaram e não gostaram, então é opção mesmo de cada um, mais tenho 1 primo, 1 irmão e meu tio que jogam.Acredita que eu possa voltar a jogar em alto nível se é que algum dia já joguei em alto nível?
Aurélio vc tem uma capacidade enorme e claro que ja jogou em altíssimo nível, precisa colocar sua vida nos eixo e acredito 100% que vc possa ser o Aurelio que Jogou comigo no Tugas logo assim que chegou e também o Aurélio que foi 3º Lugar na Copa América ao meu lado.O que tens a dizer sobre o IMT,e quais conselhos nos daria para trilharmos o mesmo caminho vitorioso do TUGAS?
IMT ja vem se destacando desde que foi criado e tem ótimos treinadores, talvez falte dedicação dos 5 do alinhamento que vai p batalha,(Não estou afirmando que nao são dedicados) e você sabe muito bem de que dedicação eu falo. IMT tem vários treinadores capazes de representar a nossa Seleção Brasileira. basta acreditar e se dedicar ao jogo e o resultado vem, tanto que vocês em pouco tempo de criação batem de frente com qualquer grupo da comunidade.O que te faz envolver tanto no jogo tipo grupo seleção torneios ?
Tudo foi acontecendo normalmente, No Tugas procuro ajudar como eu posso, procuro ter o respeito de todos do grupo, claro que nem sempre isso é possivel,mais na medida do possivel creio que nao tenho inimizades nenhuma no meu grupo. Já a organização da LDC eu tinha essa vontade de fazer uma competição bacana para a comunidade e sinceramente nao esperava na 1ª Edição ter tantos membros Top na competição . será uma final F... demais,Pode acreditar!!
Seleção o JF havia me convidado para ajudar na organização e aceitei o desafio , já na nova comissão o @ReisJr18 me fez o convite e todos concordaram. até pq se 1 não aceitasse eu nao toparia.Por que o Flamengo quando pega o Cruzeiro na final Sempre fica no cheirinho kkkkk?
Você sabe que deram muita sorte naquela final que não era Diego Alves no gol ne. E ainda perdi um cartão da google de 30 para vc. rsrsrsrs.Se o Leandro por algum motivo fosse sair do TUGAS me diga 5 grupos que vc poderia ir ?
Não tem 5 grupos que eu iria.rsrsrs
Aposentaria ou Criaria um grupo para eu jogar com amigos . ou....
2 grupos que eu jogaria era o Lusos ou GT .Me diga uma coisa os Corinthians são os torcedores mais chatos do universo ou é mito?
Cara põe chato nisso, tenho 2 super chatos com isso no Tugas. vixi maria. dificil aguentar @Robynho-Alves chamando o SP de bicharada e o @Timao_corinthians dando os gritos dele nos gols e ainda por cima quer falar que o time dele nunca é ajudado pela arbitragem.kkkkkkQual Corinthiano e mais chato como torcedor ?
Não tenho convivio com o Jhon para saber, agora o Douglas e Roby, misericordia, o time dos bambis e o time quenão tem mundial sofre na mão deles.kkkkkkk
Ainda bem que torço pro time de maior torcida no mundo, tenho mundial. então nao podem me zuar.rsrsrssLeandro gostaria de deixa aqui meu agradecimento por tudo que vc é o TUGAS Fizeram por mim...infrlizmente este ano nao esta sendo muito bom para mim dentro e fora do jogo mas vou lutar para voltar a jogar em alto nivel...peço desculpa quando te chatiei...vc é um baita ser humano um excelente treinador.. muito positivo e caiu como uma Luva para o TUGAS admiro sua dedicação desejo a vc e ao TUGAS Grandes Conquistas.
Tu sabe como sempre fui sincero em tudo que ja te falei pelo zap antes da sua saída ne, e lendo suas perguntas aqui (Juro pelo meu filho) Eu chorei cara, não tenho vergonha nenhuma de dizer isso. quem convive comigo sabe o quanto sou sincero e emotivo, @Dayanne-Mayara ja sofreu na minha mão com a minha sinceridade.rsrsrs. mais enfim...
QUERO QUE SAIBA QUE DESEJO TODA SORTE DO MUNDO PARA VOCÊ NA SUA VIDA PESSOAL, QUE VC SE APEGUE A DEUS ANTES DE QUALQUER COISA MANO, Quero muito ainda ver vc jogando como antes e dando trabalho para geral, porem só vc mesmo pode querer isso Aurelio, ninguem pode querer mais que você mano. Fica com Deus e abraços,desculpe pelo texto enorme. -
@mattoscabofrio Pensei que não viria aqui.kkkk
Você imaginaria que em 2015 quando me apresentou ao OSM, chegaríamos aqui?
Claro que não,rsrsrsss. só jogavamos de 442 e 433 ne, ai vc parou de jogar e eu continuei, quando tu voltou eu te trouxe pro Tugas , aliás, pertubei o @Unsociable e @Cidadewap25 para te trazer, nem te conheciam.rsrsrsr.Conheço você melhor que qualquer um aqui, sei de seu nível de organização (chega ser chato) acredita que poderá ajudar a seleção nesse sentido?
KKKKKKKKKK, Creio que sim, farei o possível para ser útil com os colegas da Seleção.Acredita que você na minha idade ainda vai estar jogando em alto nível?
Já pensei em parar umas 2x e não consegui pelas amizades que fiz, creio que na sua idade será dificil eu estar jogando ne, Quase 60 anos na cara.kkkkkkQuais são seus ídolos no OSM?
Só Idolatro a Deus. mais a pessoa que eu mais admiro no jogo é você mesmo pelos estudos que vc faz do adversario,pelo seu cadernos de anotações(louco) ,kkk. Não vejo ninguém no jogo estudando adversário como você e taticamente vc ta F.... te admiro demais, aliás dificil alguem do grupo nao te admirar.Uma para descontrair: Com a saída da Day, quem vai assumir o posto feminino no grupo? Rocha ou Renan? Sei que essa é difícil.
Fato que é o @renan-pereira2 ,kkkkkkkk, Mlk gente boa, gosto dele de graça.Boa sorte parceiro, que vc continue assim, um amigão acima de tudo.
Te amo velhote ( parece ser mais velho que eu).
Só pq tenho cabelos grisalhos que vc acha q sou mais velho, deixo branco pq elas pedem.rsrsrs. TMJ sempre na vida e no jogo. Tb te amo Tio. -
@pedroquerido14 Boa noite Pedro!!
Antes de mais, queria agradecer a consideração. Apesar de achar que não sou isso tudo ainda, é sempre bom ser reconhecido e ainda mais por alguém com um percurso como o teu e tão respeitado como és. Obrigado!
Obrigado mano.Qual achas que é o teu ponto mais forte no jogo? E do Tugas?
Atividade e Dedicação de ambos.Há algum conselho que gostarias de dar a alguém que esteja a começar agora no mundo dos grupos?
Apenas que saiba trabalhar em equipe, vejo pessoas em batalhas chateado por ficar fora do goal em pro do grupo vencer. Primeiro lugar o grupo, segundo o individual. E que jogue limpo sempre. Odeio jogo baixo. Perca , mais perca com moral, com humildade.Achas que será esta nova comissão a finalmente conseguir levar a WNT para o Brasil? O que achas que é preciso fazer na comunidade para esse sonho se realizar?
Quer for esse ano para WNT terá que se dedicar 110% , se a pessoa estiver 90% creio que nao mereça ir para seleção. Espero que a nossa comissão consiga ganhar a tão sonhada WNT.Qual a tua opinião sobre o New Age enquanto grupo? Onde achas que devemos melhorar?
Dificil falar de fora, única coisa que sempre falo é HUMILDADE sempre, querer crescer sempre mais sem passar por cima de ninguém e nem jogar baixo com ninguem. Isso faz um grupo grande, e pelos membros q tenho visto no New Age vcs tem tudo para bater de frente contra qualquer 1 da comunidade. É muito bem ver grupos fortes na nossa comunidade. Isso eleva o patamar das competições. Boa sorte para vcs ai Pedro. Abraços -
@banished E ai Lúcio, tudo bem? Comigo está ótimo graças a Deus!!
Como foi que o Leandro começou a jogar OSM?
Meu irmão me mostrou o jogo e gostei, ai viciei nisso,ssrssrssr.E por grupos ? fale um pouco sobre sua trajetória até chegar no tugas
Joguei apenas em 2 grupos, 1 foi o Esquadra onde até hoje mantenho uma amizade bacana com o Moderador de lá e depois de uma competição que joguei e fui campeão recebi o convite do Tugas, era irrecusável.rrsrsrs. Pessoas q eu olhava no ranking como o @Cidadewap25 por exemplo e ficava imaginando se era possível chegar perto dos caras,rsrsrs. Hoje jogo junto com ele,então é bem gratificante.O Que falta para vencermos um WNT? Na sua opinião, ja devíamos ter um ?
WNT é super dificil para vencer. vamos nos dedicar ao máximo para trazer essa WNT para nós, Porém sou super a favor de ir para uma competição dessa com pessoas que estao focadas 110% como falei com @pedroquerido14 , Não pode ter erros bobos e falta de atividade do alinhamento.E uma coisa simples porem que nao vejo quase ninguem fazer é entrar em ligas desses grupos de fora p jogar 1 liga so p conhecer melhor o estilo de jogo dos caras, taticas que funcionam melhor, cada País creio eu tem meio que um estilo de jogo, as x a tática que funciona super bem contra Seleção Italiana por exemplo, contra a Espanha pode não funcionar pq são escolas diferentes. Então creio que seja mais ou menos por aí.Como você avalia a gestão passada da seleção? (visto que você esteve na comissão) Há algo que você aprendeu na experiencia passada que tentará fazer diferente ?
Nunca levar assuntos pessoais para seleção, se aconteceu uma discussão de grupos por exemplo, vc não pode levar isso para seleção, sao coisas totalmente diferente, claro que isso falo de discussões e nao agressões verbais e falta de respeito. Fale tudo que tem que falar, resolve ali e vida que segue.O que você anda achando dessa grande quantidade de jogos onde o treinador A destrói taticamente o Treinador B, msm assim não consegue vencer? É algo comum na vida real, mas acho que esse excesso de realismo acaba tirando um pouquinho o mérito final de uma batalha ?
Minha opnião é que tem acontecido com uma frequencia fora do normal, um Real Madrid por exemplo em 10 jogos pode acontecer de jogar bem 1 ou 2 jogos e ainda perder. Porem aqui no OSM ta sendo quase que diariamente isso. E Vou te falar mais : ja vi varios da nossa comunidade desanimando com o jogo por causa dessas mentiras, Hoje perdi de 2x0 . dei 10 chutes e meu adv 2. quanta eficiencia do cara né.rsrsrrsrsrs. Mais enfim, ta estranho isso.Já nos enfrentamos algumas vezes, creio que dê para ter uma alguma opinião sobre o Lúcio treinador, nos fale ai o qq acha desse fofo
Fofo tu pegou pesado ne.rsrss. Nos enfrentamos 2x na CBG e 1 na TDV. TDV acho que foi 1 vitória para cada, e na CBG infelizmente sai derrotado. Povo quando joga contra o Tugas querem virar noites e mais noites pegando simulação nao sei pq.kkkkkkk
Mais Lúcio treinador é um baita de um treinador, Creio que ainda bateremos de frente em alguma batalha dessas daí e torço para te devolver a derrota da CBG,rsrsr.O momento atual é de animação, ou vai mais desanimado ? já pensou em parar ?
Rapaz atualmente tenho mts compromissos no jogo, Não Posso deixar Papai @Cidadewap25 sem eu, na seleção a senhorita @Dayanne-Mayara
fez um contrato alto,ai fica mais dificil sair e ainda sou o organizador da LdC junto com 3 amigos.
Mais ja tentei parar 2 x e ai @Timao_corinthians fica no pvd pertubando para tirar essa ideia da cabeça, ai acabo desistindo de parar.rsrs.*Uma frase que lhe motiva
Seja grato sempre.
#Gratidao
#energiapositivasempre
#corpofechadoO que o Leandro mais detesta? no jogo e na vida
Falsidade e Energia negativa procuro passar longe.Acha que o tugas hoje vive o seu melhor momento ?
Desde quando cheguei o momento atual é o melhor ate hoje, nao sei antes da minha chegada,Mais hoje temos um grupo onde todos sao comprometidos e dedicados.Gostou do novo avatar do New Age ? eu que fiz (@pedroquerido14 invejo dirá que foi ele) e... Lembra que logo no comecinho do New Age você tentou dar uma ajuda nessa parte gráfica ? haha, volto a agradecer!
Ta maneiro sim, o que eu fiz foi do jeito que LP quis e ficou bonito, lembra que mandei com seu nome primeiro e tu me xingou?kkkkkkkkkkkkk
Mais naquela época eu estava começando a fazer avatar, creio que hoje melhorei um pouco, pergunte a @Dayanne-Mayara que ela sempre via meus avatares, Hoje faço apenas do Tugas e seleção.Valeu Lúcio pela presença, abraços e boa sorte!!!