[GE] Semana 44 rubinhosantana
-
@rubinhosantana Disponha, eu que fico feliz em ser seu amigo e ter a honra de ter as algumas de nossas dúvidas respondida por essa potência estadual, estadual não, nacional, nacional não, mundial, qui nada do sistema Solar todo, e de todos os universos do Dragon Ball Super, melhor até que Jiren .
Boa sorte amigo -
Boas Mito, Estou a cá para fazer algumas perguntas para ti.
O que acha do Grupo Tugas?
e essa fase melancólica São Paulo, será que passará ?
o Roby é bom na bandeja? ou anda derrubando coisas nos clientes?
o que achou do Título do do Roby na CBR? comemorou?
quais suas perspectiva sobre o Brasil na copa do mundo?
Qual clube da Espanha vc gosta?
Irei fazer só essas, deixar o restante para a galera.
Rubinho desejo tudo de bom para ti, e que tenha muita saúde e paz na sua vida.abraços amigo.
-
Olá @rubinhosantana .
Vou deixar só umas perguntinhas... Depois ataco com mais...
1- Ao que se deve o facto de jogares OSM?
2- Tem alguém que jogue OSM graças a ti? Quem?
3- O que pensas de mim?
4- O que achas do meu grupo "EderResolve"?
5- O que sabes do Grupo Desportivo de Chaves?
6- Qual a plataforma que preferes: Messenger, Whatsapp ou Discord?
7- Quem ganhará a bola de ouro deste ano?
8- O teu jogador preferido?
9- Jogas mais algum jogo de futebol para além de OSM?
10- Indica uma boa série de televisão.Para já é isso. Continuação de boa entrevista!
-
@rubinhosantana kkkkkkk verdade vc é o culpado pelo meu estres dor de cabeça,assim que pode preparar dinheiro pra tratamento do meu coracao kkkkk me lembro como se fosse hoje eu baixei o jogo provei nao gostei passei uns meses sem jogar ai voltei a jogar quando tinhamos um grupo de amigos aonde jogavamos,sem ter nem ideia da extensao do jogo,e claro o pai aqui levava tudo liga e copa kkkkkkkkk,final de contas o jogo é legal porem te consome muito e talvez seja a hora de dizer adeus kkkkkkkkk boa sorte ai na entrevista bambi...
-
Boas @rubinhosantana! Obrigado pelas menções nas outras perguntas, é sem dúvida uma honra para mim
Agora, as perguntas:
- Pensas algum dia voltar ao Brasil, ou já estás demasiado enraizado na Europa?
- Para além da linguagem, sentiste dificuldades de adaptação a Espanha?
- Como é que um brasileiro vê o Brasil ao longe? Onde achas que o país precisa mais de mudar/evoluir?
- Já alguma vez visitaste a minha cidade (Porto)? Se sim, qual a opinião?
Sobre o jogo:
5. Qual a sensação de ser selecionador brasileiro?
6. Acreditas que será esta vossa comissão a levar o Brasil à vitória no WNT?
7. Achas que há um favorito na final do WSC?
8. O que achas da caminhada das seleções PT e BR neste torneio?
9. E o que achas de mim enquanto treinador?
10. Soube recentemente que tiveste uma passagem pelo antigo VBC do LP... Onde achas que o grupo falhou para nunca ter conseguido "dar o salto" e manter os grandes jogadores que por lá passaram (como é o teu caso)?
11. O que achas do nosso projeto do New Age?
12. Será este o ano do NBR? Estão confiantes para estas batalhas finais da WCC?
13. Que palavra achas que mais define o NBR enquanto grupo? E o @rubinhosantana enquanto jogador?
14. Se tivesses que escolher só um título para conquistares (individual ou coletivo), qual seria?Espero não ter repetido muitas um abraço!
-
@Cidadewap25
Boas Mito tudo bem !!!!O que acha do Grupo Tugas?
Que posso falar desse grupo o que todos falam.....um grupo com grandes treinadores super ativos e com muita dedicaçao de todos .....coisa muito difícil de se ver em muitos grupos .....e cada dia mas vai crescendo e dando cada vez mas trabalho ....super complicado jogar contra o Tugas......e essa fase melancólica São Paulo, será que passará ?
OOOO louco nao sabe como eu fico triste de ver meu time ganhar quase tudo e agora ver esses caras jogarem sem vontade e garra ......espero que essa fase pase e volte aos tempos de glória .....o Roby é bom na bandeja? ou anda derrubando coisas nos clientes?
@Robynho-Alves é um mito até hoje só deixou a bandeja cair uma vez kkkkkkkk é um cara trabalhador e lutador ....o que achou do Título do do Roby na CBR? comemorou?
Achei super massa é um cara que merece e é super dedicado nos torneios que joga .....claro que comemorei tanto de felicitei ele e tudo ......e ele falou que esse ano tem que ser eu ......quais suas perspectiva sobre o Brasil na copa do mundo?
Minhas perspectivas como a de todos ou quase todos os brasileiros é de ganhar a Copa do Mundo mas nao depende só de nos .......mas estarei sempre na torcida pelo TituloQual clube da Espanha vc gosta?
Gosto do Sevilha ....porque quando vim morar na España tinha vários brasileiros la Dani Alves , Julio Baptista , Adriano , Renato e claro Luis Fabiano .......Muito Obrigado pelas perguntas Mito @Cidadewap25 é uma honra responder suas perguntas um grande abraço .....e tbm te desejo tudo de bom para você e sua familia.....
-
This post is deleted!
-
Ao que se deve o facto de jogares OSM?
Se deve a que eu vi um amigo e ai fui baixa a aplicaçao e gostei e já levo 5 anos jogando ...adoro esse jogoTem alguém que jogue OSM graças a ti? Quem?
Nao sei se é por mim mas apresentei o jogo ao @Robynho-Alves e ai ele está ....Campeao Brasileiro ano passadoO que pensas de mim?
Agora tu me deixou sem palavras joguei contra ti na LDF e pelo que vi é um cara que se dedica e que da muito trabalho no jogo .....continue assim que vc tem muito potencialO que achas do meu grupo "EderResolve"?
Vejo um grupo promissor , com treinadores capacitados e com muitas vontades de ganhar no OSMO que sabes do Grupo Desportivo de Chaves?
O que sei que é um time da 1ª divisao do Campeonato Portugues que atualmente ta em 6 na TabelaQual a plataforma que preferes: Messenger, Whatsapp ou Discord?
Prefiro o WhatsApp mas fácil e prático ...Quem ganhará a bola de ouro deste ano?
Boa pergunta mas se o Real Madrid ganha a Champions , ganhara Cristiano RonaldoO teu jogador preferido?
Gosto muito do Mito Rogério Ceni ex Goleiro ....e super fiel ao timeJogas mais algum jogo de futebol para além de OSM?
Nao ...só OSM e futebol de salao o FutsalIndica uma boa série de televisão.
A casa de PapelMuito obrigado @Márcio-Girilim-Santos pelas perguntas e continue com essa pegada que você é um grande treinador ....um abraço....
-
Pensas algum dia voltar ao Brasil, ou já estás demasiado enraizado na Europa?
Para te falar a verdade sim ...penso um dia volta a minha terra natal .....na Europa é totalmente
diferente outra mentalidade e estilo de vida ..Para além da linguagem, sentiste dificuldades de adaptação a Espanha?
No começo sim porque você nao fala o idioma e senti muita falta do seu Pais de origem ....mas é como um todo você acaba se acostumando com o passar do tempo e dos anos ....e a ligua é parecida ao Portugues mas com pronunciaçao diferente ....é parecido os idiomas..Como é que um brasileiro vê o Brasil ao longe? Onde achas que o país precisa mais de mudar/evoluir?
Na minha visao é muito diferente de quem está no Brasil pq nao vê as coisas que acontecem e se vê nao da tanta importancia .....Fora do Brasil vc tem outra visao ......
Melhorar principalmente na Saúde e na Violência que hoje em dia ai muita criminalidade ....isso tudo pela crise que os Politicos do PT fizeram um tal de Presidente Lula .......Ladrao ....Já alguma vez visitaste a minha cidade (Porto)? Se sim, qual a opinião?
Visitei mas fui na estaçao de auto-car e de ai fui a Nazaré cidade do Surf ......entao nao posso dizer nada pq nao fiquei muito tempo no Oporto ......mas gostei de Portugal tanto que esse verao quero ir ai de novoQual a sensação de ser selecionador brasileiro?
Sensaçao é muito boa pq é uma experiencia aonde você e toda a comissao tem que ta de olho nos treinadores, para ver se num futuro eles podem ser convocados .....e espero dar o meu melhor para que nossa Seleçao possa levar os Torneios que disputar...Acreditas que será esta vossa comissão a levar o Brasil à vitória no WNT?
Nao te posso afirmar isso pq ai muitas Seleçoes que jogam muito ,mas vamos lutar com unhas e dentes para conseguir esse feito para nós e para a Comunidade Brasileira ...mas para isso contamos com a ajuda de todos os convocados para servir a SeleçaoAchas que há um favorito na final do WSC?
Favorito que nada essa batalha vai ser super difícil até o final , porque Portugal tem vários treinadores top .....mas o Brasil tbm tem vários e assim esperamos levar esse Torneio ...O que achas da caminhada das seleções PT e BR neste torneio?
Achei super interessante aonde as duas Seleçoes se sairam super bem contra os adversários , demosntrando muita maturidade e bom jogoo que achas de mim enquanto treinador?
O que todos comentam que é um grande treinador com muita qualidade e potencial e sobre tudo um ótimo Capitao ....Soube recentemente que tiveste uma passagem pelo antigo VBC do LP... Onde achas que o grupo falhou para nunca ter conseguido "dar o salto" e manter os grandes jogadores que por lá passaram (como é o teu caso)?
VBC foi e será um super grupo aonde vários treinadores top sairam de la para outros grupos...Nao digo falhar, mas por talvez ter muitos treinadores jovens que nao conseguiam enxergar a verdadeira História do jogo e isso foi desaminando a galera que se dedicava .....mas enfim agora com a Fusao que fizeram trouxeram treinadores Top e vao dar muito trabalho ......bom ja estao dando trabalho
O que achas do nosso projeto do New Age?
Projeto muito com e com treinadores que estao cada dia com mas potencial para buscar o lugar de vocês na Comunidade .....estao todos empenhados no projeto que o moderador deu para o grupo ......sorte para vocêsSerá este o ano do NBR? Estão confiantes para estas batalhas finais da WCC?
Nao digo que será o Ano até pq o OSM é muito imprevisivel , mas vamos lutar e brigar por todas as competiçoes que entrarmos para jogar e quanto o WCC estamos sim confiantes para essa semifinal e com a ajuda e dedicaçao de todos vamos chegar a essa final ...sempre respeitando o adversário ....que é muito difícil
Que palavra achas que mais define o NBR enquanto grupo? E o @rubinhosantana enquanto jogador?
O que define o NBR sao todos os treinadores que ali estao que sempre estao unidos e um dando força aos outros para que juntos possamos conseguir nossos objetivos como sempre falo Juntos Somos Mais FortesRubinhosantana como jogador é um cara que se dedica ao máximo para sempre fazer bons planteis e ajudar o grupo a vencer .....perdendo horas de sono e no trabalho sempre indo no banheiro para ver o jogo
Se tivesses que escolher só um título para conquistares (individual ou coletivo), qual seria?
Escolheria o WCC que é o titulo que todos ou quase todos querem ganhar ....Muito obriagdo pelas perguntas Mito @pedroquerido14 e espero que tenha gostado de participar .....continue com essa dedicaçao e garra que você é um grande e otimo treinador ....um abraço...
-
@rubinhosantana Olá maninho de novo!
1- Você acredita na Bíblia?
2- Se a resposta for sim, me explique a sua fé.
3- Acredita que a algum homem no mundo capaz de mudar o mundo?
4- Se não acreditar na bíblia me explique também no que acredita amigo.
-
Você acredita na Bíblia?
SimSe a resposta for sim, me explique a sua fé.
Porque é um livro sagrado, onde relata quem criou o mundo e as coisas que nele há. E foi inscrito por homens usado pelo único Deus para que assim tivéssemos o conhecimento de nossas origens, dos milagres feitos por Deus na terra.
E sem contar que é um livro que nos traz paz,esperanças e fé em Deus .....@perigoso1997 .....desculpa pela demora um grande abraçooooooo
-
@rubinhosantana Ora essa mano, obrigado pelas respostas e continue nessa pegada na fé, pois é o nosso maior Pai amoroso e entre outras coisas....
-
Muito obrigado pela participação, amigo @rubinhosantana !
Desejo tudo de bom para você no jogo e na vida pessoal!
Um grande abraço!
-
@manager00092
Muito obrigado a vc e a todos pela participaçao .....tudo de bom a todos e espero que tenham gostado fui........ -
Muito obrigado pela participação @rubinhosantana, que continues a excelente pessoa que és!