LIGA DA COMUNIDADE [1ª EDIÇÃO]
-
Quanto não valia estar o @Dj-L3o-ferrari nesta competição para que a gente pudesse estar a par do desenvolvimento!
-
Boa @Márcio-Girilim-Santos mas dá pra saber pela tabela como estão indo. Até sair a pontuação oficial.
Pontos de Managers
Classificação da Liga
-
@márcio-girilim-santos Amigo, normalmente final de competição a planilha de pontuação ajuda pouco, pois quem ganha a liga e nao sai na primeira rodada da copa provavelmente é o campeão do torneio, lembrando mais uma vez sobre postagem, temos famílias, trabalhos e um pouco de lazer tb meu querido, por isso no regulamento da competição consta la a planilha, quem quiser acompanhar basta baixar e preencher com os dados da liga que qualquer pessoa tem acesso.Ótimo domingo e bora aproveitar um pouco a família em uma dia de folga. Abraços.
OBS: farei essa parcial para vc ver que basta entrar e ver quem é lider do torneio e nem precisa perder tempo fazendo pontuação. -
Boa tarde pessoal! Venho trazer o resultado parcial da FINAL DA LdC até o momento.
FINAL
-
Nunca joguei uma liga com treinadores tão ativos e de nível tão alto, sem dúvida que todos nesta final têm uma qualidade enorme.
Comecei muito mal a liga, está bastante complicado...
-
Força nisso @manager00092 !
-
@márcio-girilim-santos said in LIGA DA COMUNIDADE [1ª EDIÇÃO]:
Força nisso @manager00092 !
Obrigado, amigo!
Ontem infelizmente voltei a perder em casa num jogo um pouco mentiroso (sem retirar mérito nenhum ao grande treinador que eu enfrentei, o @Kadu3820)... O OSM é mesmo assim, infelizmente. Está tudo muito complicado.
-
Boa Noite pessoal! Venho trazer mais uma parcial depois da Copa hoje.Fase Final
Bons jogos a todos, está sendo uma final bem disputada com vários treinadores top!! Parabéns a todos!!
-
Bom dia pessoal! Venho trazer mais uma parcial onde foi definido os 2 finalistas da Copa.
Final
Vamos galera,essa é a hora para quem pretende dar aquela arrancada na reta final para garantir um lugar ao Pódio.Boa sorte a todos!!
-
Força nisso pessoal.
-
Boa noite Galera, hoje acabou a 1ª Edição da LdC (LIGA DA COMUNIDADE). Simplesmente belíssimo a final, onde todos se doaram para alcançar seus objetivos no jogo, quero deixar aqui o meu enorme agradecimento a todos que Participaram, onde não houve confusão nenhuma Graças a Deus!! vou postar aqui a planilha com o resultado final e também os banners dos 3 Primeiros colocados!! Mais uma vez PARABÉNSSSSSSS.
Obrigado ao amigo @RuiSilenoz por me apoiar desde o início, ao @MMBatista pela liberação do Fórum e ao @ReisJr18 também pelo apoio e ajuda nas postagens!!
Obrigado ao pessoal que participou da organização comigo.
@Unsociable
@manager00092
@Би-Кевин-Кристиан -
-
-
Gostaria de agradecer em 1º Lugar a todos da comissão pelo belissimo trabalho, planejamento e toda a atençao que lhe foi dada a LDC. Quero agradecer tbm ao @Leandro-cabo-frio pelo tempo destinado a tudo isso e pelos belissimos Banners a os 3 primeiros colocados, ficaram incriveis !
E quero Parabenizar tbm o Grande Campeao da LDC 2018 meu amigo Douglas @Timao_corinthians. Fez uma baita liga, liderou quase de ponta a ponta, alem ter obtido o melhor plantel, mas isso nao é novidade a ninguem, O cara ja é um dos melhores na nossa comunidade a muito tempo e isso só veio comprovar a sua qualidade.
Fiquei muito feliz de poder ver alguns grandes treinadores ainda em alta e de algumas grandes e boas novidades de treinadores.Parabens a todos que fizeram parte disso, continuem assim e nossa comunidade sempre se saira vencedora, sempre tera batalhas e ligas "saudaveis".
-
Parabéns Cachaça pelo Titulo, muito merecido pelo empenho e dedicação que tens no jogo.
Parabéns também a todos que chegaram a está final, também parabenizo ao mentor dessa competição, que lutou para criar e se dedicou muito.
Parabéns Leandro, pelo que vi essa competição foi sucesso em termo de organização e fair play dos treinadores e espero poder jogar a próxima, se o tempo me permitir .
-
Parabéns @Timao_corinthians ,vulgo Dougras , por esse título ,você merece , além de um grande treinador , és uma grande pessoa... Isso foi fruto do seu esforço e da muita qualidade que você tem. Tu é fera dms , mito. Tamo junto JJ
-
Parabéns a você também @Leandro-cabo-frio , pela organização desse campeonato , pela iniciativa e pela ideia , a comunidade estava precisando de um campeonato assim, e você foi lá e fez com autoridade.
-
@thi-churras Muito obrigado meu parceiro,realmente foi uma competição top demais com vários treinadores top!! TMJ
-
@cidadewap25 Muito obrigado mano,realmente foi bem organizada, a galera da ORGANIZAÇÃO, cada um deu sua % de ajuda em todos os sentidos, em planilhas, em idéias e assim já vamos pensar na próxima edição!!
-
PARABÉNS AO CAMPEÃO!!!
E a todos os envolvidos nessa competição que foi um prazer participar também, a cada competição uma nova amizade uma nova experiência. Obrigado a todos pela competitividade e mais uma vez parabéns ao Timão Corinthias pelo título.