-
Boas, gostava de saber o que se passa com a minha conta, desde há 2 dias que acabei uma liga, e já estou noutra liga nessa mesma conta e os pontos não sobem, obrigado
-
Qual é o navegador que estás a usar? O Mozilla Firefox é o aconselhado para o OSM!!
Tens os cookies, ficheiros temporários e cache do navegador limpos?
Após fazeres a limpeza, se continuar a falhar,podes disponibilizar imagens com o link, a data e a hora visível que comprovem a situação
? -
@mmbatista said in [ERRO] Pontos:
Qual é o navegador que estás a usar? O Mozilla Firefox é o aconselhado para o OSM!!
Tens os cookies, ficheiros temporários e cache do navegador limpos?
Após fazeres a limpeza, se continuar a falhar,podes disponibilizar imagens com o link, a data e a hora visível que comprovem a situação
?Eu só uso mesmo o OSM via app para android
-
Limpa os dados e caso o erro se mantenha, podes disponibilizar imagens?
-
Também estou tendo o mesmo problema!
-
O procedimento é o mesmo!! Limpa os dados e caso o erro se mantenha, podes disponibilizar imagens?
-
Boa noite. Eu uso a app e já terminei 5 ligas. No entanto tenho apenas os pontos da primeira que terminei. Para além disso, a frente do meu nome aparece [S1]. O que quer dizer? Obg
-
@mmbatista said in [ERRO] Pontos:
O procedimento é o mesmo!! Limpa os dados e caso o erro se mantenha, podes disponibilizar imagens?
-
Envio as imagens para poderem ajudar. De ontem para hoje não terminei nenhuma liga mas fiquei com mais 637 pontos o que não corresponde também a nenhuma das épocas terminadas. Limpei os dados e apenas atualizou esses pontos.Para além disso, em vez de no fim do nome aparecer o tal [S1] aparece agora [ S2].! 2_1528303636389_Screenshot_20180606-003123.jpg
-
Estive a verificar os teus pontos e estão corretos.
Se fores à tua sala de troféus e somares os pontos das tuas ligas terminadas vais ver que tens o mesmo pontos que tens no perfil.
Tens uma liga terminada hoje, mas só amanhã é que esses pontos irão ser adicionados ao ranking.As slots têm ranking separado e por isso é que te aparece a S2 agora no ranking.
-
@Pedro-Bento-Mourinho também estive a verificar os teus pontos de treinador.
As slots têm ranking separado. O ranking que aparece no perfil é da slot que tem mais pontos amealhados.
-
Em relação ao teu perfil, ainda não tens nenhuma liga terminada e por isso não tens qualquer posição no ranking.