[GE] Semana 3 - Lelek Mourinho
-
Estamos de volta!!!
E o Entrevistado dessa semana será o Bruno (Lelek Mourinho).
Um dos fundadores do NBR, ...Bora lá malta, deixem suas perguntas...Ele prometeu responder todas!
- Seja Bem Vindo Lelek Mourinho
Desejo uma boa entrevista a você e espero que todos desfrutem ao máximo.
Abraço e bons jogos a todos!
-
Eai seu lindo....aqui vai as minhas perguntas.
1- Como vc vê o NBR atualmente ?
2- defina em uma palavra cada membro do NBR.
3- Oque acha da atual CBO?
4- Pretende voltar ao NT?
5- Qual sua maior aposta no NT?
6- Tirando o fato q eu sou chato, O que achas de mim?
7- Caso o NBR passe pra final da CBG , vc torceria para quem ser o adversário? MAG ou GT?
Vlw parcerio.
-
Olá Bruno, tudo bem? Aqui vai as minhas perguntas!
1- Como você começou a jogar OSM?
2- O que você prefere, batalhas ou torneios individuais?
3- Que objetivos ainda pretende alcançar no jogo?
4- Se você pudesse convocar UM treinador para a Seleção Brasileira (OSM), que ainda não foi convocado, quem convocaria?
5- Para ti, qual é o melhor treinador BR, e o treinador PT?
6- Qual seu estilo musical favorito?
Só esssas, abraços! :slight_smile:
-
Opa, ai vai umas perguntinhas.
1- Quem é o Bruno fora do OSM?
2- Quais grupos gostaria de enfrentar na Wcc deste ano?
3- Qual foi sua melhor batalha ate hoje?
4- CBG ou CPG para você, qual é a mais difícil?
5- Liste o melhor alinhamento da historia do NBR.
6- Acha que as contratações do Leandro e do Luismar, foram acertadas?
7- Qual foi o seu pior desempenho em uma batalha?
8- O projecto NT, aumentou seu capacidade de liderança?
9- O que é o NBR para você?
10- Defina cada membro do NBR em uma palavra.
vlw maninho, aquele abraço.
-
@iShElS Obrigado pelo convite Wali, vamos ver o que vem por aí rsrss
-
@LEANDRO-HENRIQUE-PASSOS said in [GE] Semana 3 - Lelek Mourinho:
Eai seu lindo....aqui vai as minhas perguntas.
Obrigado pela parte que me toca hahaha bora lá1- Como vc vê o NBR atualmente ?
Eu vejo como uma das maiores potências do jogo, um grupo repleto de bons treinadores, onde o trabalho em equipe prevalece sempre em busca do melhor para o grupo.2- defina em uma palavra cada membro do NBR.
Carlos - seriedade
Eduardo - hilario
Erike - galã/diferenciado
Gabriel - Alegre
João - surpreendente
Kelvin - focado
Leandro - Máquina
Lucio - parceiro
Luismar - Mineiro
Messias - inquestionável
Patrick - trabalho/fdp
Tony - safadao
Vini - lenda/coração
Wali - disposição3- Oque acha da atual CBO?
Acho que estão tentando fazer o possível com o que lhes é oferecido, porém, não posso criticar um trabalho no qual ainda não podemos tirar conclusões finais.
Erraram muito, mas todo mundo erra, então tudo pode servir de aprendizado4- Pretende voltar ao NT?
Voltaria sem receios, um grupo no qual eu tenho muito contato e me sinto muito à vontade com o pessoal que lá estão, só gente do bem com vontade de crescer em conjunto5- Qual sua maior aposta no NT?
Não tem uma aposta individual, pois creio no potencial de todos que estão la, mas o alinhamento do WCC está entrosadissimo da até gosto de ver6- Tirando o fato q eu sou chato, O que achas de mim?
Acho que você foi um acerto do grupo, uma pessoa que está sempre em busca do melhor e todo grupo precisa de pessoas assim7- Caso o NBR passe pra final da CBG , vc torceria para quem ser o adversário? MAG ou GT?
Não tenho preferência, só quero estar jogando a Final, que é uma coisa que eu participei nas duas edições que foi disputada e saímos campeõesVlw parcerio.
Eu que agradeço pela sua presença aqui :lifter:
-
@Levi-Rios said in [GE] Semana 3 - Lelek Mourinho:
Olá Bruno, tudo bem? Aqui vai as minhas perguntas!
Tudo ótimo Levi, desde já agradeço sua presença1- Como você começou a jogar OSM?
Com uns amigos que conheciam o jogo e indicaram dizendo que iam fazer uma liga só dos amigos, hoje em dia só sobrou eu2- O que você prefere, batalhas ou torneios individuais?
Sem dúvidas as batalhas, foi a melhor coisa que inventaram nesse jogo... inclusive só continuo no jogo por causa das batalhas.3- Que objetivos ainda pretende alcançar no jogo?
O maior sonho é ver o Nação Brasil se sagrando campeão de uma CCL4- Se você pudesse convocar UM treinador para a Seleção Brasileira (OSM), que ainda não foi convocado, quem convocaria?
Convocaria o Lucas (Mr Lucas Carvalho) do Nação Tupi, esse é um treinador dos melhores para ser companheiro de batalhas5- Para ti, qual é o melhor treinador BR, e o treinador PT?
Difícil citar apenas um treinador, mas os que eu mais admiro e ainda jogam são... Messias BR/Carlos (dr_devil) PT6- Qual seu estilo musical favorito?
Gosto de vários estilos, mas o preferido é o sertanejoSó esssas, abraços! :slight_smile:
Muito obrigado novamente :pray_tone1: -
@Lelek-Mourinho Obrigado pelas respostas, tenha bons jogos!
-
@Mano-Meneses. said in [GE] Semana 3 - Lelek Mourinho:
Opa, ai vai umas perguntinhas.
Valeu Duduzin1- Quem é o Bruno fora do OSM?
Só mais um Silva2- Quais grupos gostaria de enfrentar na Wcc deste ano?
único que tenho muita vontade de bater de frente são os RO Mania3- Qual foi sua melhor batalha ate hoje?
Tiveram várias que tiraram meu sono, mas a que eu nunca vou esquecer e que mais me dediquei foi Nação Tupi vs MAG, essa foi a que teve mais emoção por ser uma batalha que eu fui o capitão e precisei tomar várias decisões nas quais foram certas e nos trouxeram uma virada e a Vitória4- CBG ou CPG para você, qual é a mais difícil?
CPG pois ali estão todos, tem fase de grupos e mata mata, mas o nível está bem parelho5- Liste o melhor alinhamento da historia do NBR.
Não vejo o melhor alinhamento pois grande parte dos que jogam ou jogaram no NBR fizeram parte da história, mas vou citar alguns por ordem de goalG1- Messias/Lucio/Vini
G3 - Kennedy/jhonatas fiel/Edu/Leandro e Brito/Carlos
G5 - Tony/Erike/Tonin
G7 - aqui tem o lendário G7 Lelek Mourinho
G9 - Patrick/Wali/Kelvin/Luismar6- Acha que as contratações do Leandro e do Luismar, foram acertadas?
Sim Eduardo, você acertou nas indicações, mas ganhou no cansaço porque ninguém mais aguentava você repetindo esses dois nomes e é um terceiro que não trouxemos kkkkkkkkk7- Qual foi o seu pior desempenho em uma batalha?
Já tive umas 3 batalhas nas quais eu fui 100% inútil, mas se pudesse citar as mais decepcionantes foram a derrota pros Almas na CPG anterior e a derrota para o The Firm pela CC8- O projecto NT, aumentou seu capacidade de liderança?
NT me lembra a primeira formação que tivemos com eu,Messias e Lucio no comando antes da fusão, lá nós já tínhamos que exercer essa liderança9- O que é o NBR para você?
Uma família que eu nunca vi10- Defina cada membro do NBR em uma palavra.
Essa eu já defini nas respostas ao Lelevlw maninho, aquele abraço.
Tamo junto Dudu, I Love you haha -
BOOOA Brunão, suave MULEQUEE?!!
Obs não li as perguntas feitas anteriormente, caso sejam repetidas, por favor copy/cole.
1 - Me descreva em poucas palavras como pessoa?
2 - e como treinador ?
3 - um conselho que me daria(seja qual for o contexto)
4 - sente-se injustiçado por diversas vezes merecer ser convocado e no seu lugar ir alguém que merecia menos?
5 - tem magoa com alguém dentro do Jgo, se sim quem???
6 - diga pelo menos uma qualidade e 1 defeito de cada membro do NBR.
7 - 2 grupos q você admira (fora o NBR/NT)
8- Alguém grupo tem seu desafeto qual/quais?
9 - qual principal diferença do NBR de 2 anos atrás para esse ?
10 - forma um alinhamento da comunidade, onde não haja NBR (se possível 2 por goal)
11 - errar uma vez, é normal, mas o que vc diz sobre pessoas q persistem no erro?
12 - uma música
13 - um filme
14 - Para qual vai sua torcida no globo de ouro para grupo revelação ?
15 - uma Chapa NBR para a comissão da seleção, seria realidade ou ainda não?
16 - pra fechar, Fale sobre quem foi um amigo seu, o Marcos Júnior 10?
Só isso, depois se lembrar voltarei
-
Eae Bruno :), primeiramente Feliz Natal!
E vamos lá para as perguntinhas.1- Para você, qual foi a melhor versão do OSM? (2.0, 3.0... ou outro que não seja do meu tempo)
2- Fórum antigo ou o novo?
3- Visto que é um dos fundadores do NBR, qual é sua visão de quando o NBR foi fundado para hoje, sente-se realizado?
4- O que acha de mim como pessoa e como treinador? Gosta de mim? ;(
5- Um medo.
6- Um sonho.
7- Paçoca ou rapadura?
8- Batalha mais emocionante.
Por enquanto são só essas mano, abraços!
-
@Lúcio-Morais said in [GE] Semana 3 - Lelek Mourinho:
BOOOA Brunão, suave MULEQUEE?!!
Obs não li as perguntas feitas anteriormente, caso sejam repetidas, por favor copy/cole.
1 - Me descreva em poucas palavras como pessoa?
parceiro demais, uma pessoa verdadeira2 - e como treinador ?
Você é um treinador que quando está disposto, é totalmente impecável, merece todo respeito3 - um conselho que me daria(seja qual for o contexto)
Volte a treinar4 - sente-se injustiçado por diversas vezes merecer ser convocado e no seu lugar ir alguém que merecia menos?
Já achei muitas vezes isso, porém acho que todos têm a oportunidade no momento certo, hoje em dia não sinto nenhuma injustiça ou tristeza por isso... a satisfação que tenho jogando no NBR com meus amigos é o meu motivo de ainda jogar esse jogo5 - tem magoa com alguém dentro do Jgo, se sim quem???
Não gosto de guardar mágoas por muito tempo por não gostar de inimizade, mas claro que tem sempre os momentos que fico bravo por alguma coisa.6 - diga pelo menos uma qualidade e 1 defeito de cada membro do NBR.
Não vou saber responder essa sobre todos, e n gosto de citar defeitos... então quando cada um for perguntando o que acho sobre, vou respondendo7 - 2 grupos q você admira (fora o NBR/NT)
Almas e Zitismo8- Alguém grupo tem seu desafeto qual/quais?
Meu desafeto é com quem não mede consequências dos atos para ganhar e ser o melhor acima de tudo.... batoteiros em geral9 - qual principal diferença do NBR de 2 anos atrás para esse ?
A cada ano que se passa o NBR vai se renovando e buscando sempre a melhora, não vejo diferença por causa que nós sempre matemos o mesmo foco.... mas é lógico que a tendência e o que vemos é que sempre aumenta a qualidade10 - forma um alinhamento da comunidade, onde não haja NBR (se possível 2 por goal)
G1 - FGORDO/CORUJA/RUBINHO(vbc)/supereduardo (D'C)/Arilson Pokai
G3 - Léo Campos (NT)/jhonatas fiel/RonaldoFla/Oi eu sou Goku
G5 - Mr Lucas Carvalho/Dili7/tomasombra
G7 - joemitao
G9 - maycon/Enio Luiz/11 - errar uma vez, é normal, mas o que vc diz sobre pessoas q persistem no erro?
Pessoas que persistem no erro, são pessoas ou com muita autoconfiança ou sem auto-estima...acho que erros repetidos podem ter consequências que não deviam existir12 - uma música
Qualquer uma do Rappa/Racionais13 - um filme
Missão Impossível: protocolo fantasma14 - Para qual vai sua torcida no globo de ouro para grupo revelação ?
Minha torcida vai para o Black Star por acompanhar a história deles... Mas eles não foram revelações absolutas desse ano.15 - uma Chapa NBR para a comissão da seleção, seria realidade ou ainda não?
Seria seriedade, seria foco, seria sensato e eu confio em qualquer mmembro que tomasse a atitude de se candidatar16 - pra fechar, Fale sobre quem foi um amigo seu, o Marcos Júnior 10?
HAHAHAHAHAHA veado... Marcos Júnior foi uma coisa muito engraçada que aconteceu quando eu criei uma segunda conta e fiz muitas pessoas ficarem curiosas sobre quem seria este treinador.... já tinha até grupos e membros de grupos procurando saber mais...
Mas o Adilmo na época de moderador, descobriu e me pediu para apagar ou me denunciava, resultado.... apaguei minha segunda identidade troll hahaha
Não acho certo mais de uma conta, aprendi com o erro!Só isso, depois se lembrar voltarei
volte sim para tomar uma xícara de café -
@iShElS said in [GE] Semana 3 - Lelek Mourinho:
Eae Bruno :), primeiramente Feliz Natal!
Feliz Natal pra vc tbm bbE vamos lá para as perguntinhas.
boraa, bem que tem1- Para você, qual foi a melhor versão do OSM? (2.0, 3.0... ou outro que não seja do meu tempo)
A versão que eu mais curti foi a 2.0, porém não acho tão ruim a atual2- Fórum antigo ou o novo?
Fórum Antigo sem dúvidas3- Visto que é um dos fundadores do NBR, qual é sua visão de quando o NBR foi fundado para hoje, sente-se realizado?
A minha visão é de missão cumprida, nossa metodologia de jogo desde quando criamos o primeiro grupo antes da fusão, nunca mudou... essa é a nossa maior conquista.
Quando criamos o grupo víamos os grupos que faziam sucesso na comunidade (Lusos, Fenômenos, Almas e em âmbito BR era o Bazinga), olhando eles nossa visão sempre foi de que queriamos poder chegar onde eles chegaram e conquistar muitas coisa... Hoje em dia vejo que conseguimos quase todos os objetivos, porém nos falta uma CCL não ficaremos plenamente satisfeitos enquanto não houver esse caneco!4- O que acha de mim como pessoa e como treinador? Gosta de mim? ;(
Você é uma pessoa muito boa de se conviver, uma pessoa sempre leve e alegre que busca ajudar e estar em tudo que pode não há críticas, como treinador você também é um dos membros que nunca serão apagados desse grupo.
NÃO GOSTO DE VOCÊ NÃO!
I LOVE YOU5- Um medo.
perder minha base, que são família e amigos6- Um sonho.
CCL7- Paçoca ou rapadura?
Paçoca8- Batalha mais emocionante.
Vou citar outra diferente da que já citei, outra Batalha emocionante foi NBR vs GT pelo Campeonato Brasileiro de Grupos de 2015, foi a batalha que abriu com motivação a nossa campanha.Por enquanto são só essas mano, abraços!
Abraço volte com o Lucin pra tomar o cafezin -
Saudações Baldi, aqui vai minhas perguntas.
-
Você acha que deveria existir um Campeonato de seleções sub21?
-
Com as eleições pra selecionador chegando, você está confiante que haja uma comissão justa e honesta?
-
Quem mais te surpreendeu no NT? E no jogo?
-
Diga um pouco da diferença entre o Mr Lucas Carvalho de quando chegou ao NT, e o de agora?
-
Seu maior sonho é a CCL, mas já teve ou tem interesse de vencer um WNT?
-
Cite uma promessa BR e uma PT.
-
Messi ou CR7?
-
Qual melhor estrategista que você já jogou?
-
Qual seu artista predileto?
-
Já pensou ou pensa em parar de jogar OSM?
Obrigado Baldi, sucesso, felicidades, um Feliz Natal fera!
-
-
@Mr-Lucas-Carvalho said in [GE] Semana 3 - Lelek Mourinho:
Saudações Baldi, aqui vai minhas perguntas.
Obrigado pela presença Luquinhas, volte sempre1. Você acha que deveria existir um Campeonato de seleções sub21?
Não só deve, como já tem pessoas planejando isso.2. Com as eleições pra selecionador chegando, você está confiante que haja uma comissão justa e honesta?
Com certeza, a intenção é sempre essa... creio que os nossos treinadores BR vão pensar bem.3. Quem mais te surpreendeu no NT? E no jogo?
Bem que a Day falou que surgiria uma pergunta do gênero hahahaha
Então, surpresas eu ainda não tive pois eu sempre soube do potencial de todos e sei as limitações também, mas uma grande surpresa foi a ressurreição do Enio, que deu a volta por cima e está voando4. Diga um pouco da diferença entre o Mr Lucas Carvalho de quando chegou ao NT, e o de agora?
A única diferença é a experiência que você vem adquirindo, uma honra ter uma pessoa como você junto a nós, totalmente dedicado e sempre buscando o diálogo, continue com essa vontade e empenho que só tende a crescer.5. Seu maior sonho é a CCL, mas já teve ou tem interesse de vencer um WNT?
Sinceramente não, para mim o NBR é a principal seleção que me convoca quando acham que estou apto, e com o que se passou esse ano eu perdi totalmente o interesse por seleção6. Cite uma promessa BR e uma PT.
Mr Lucas Carvalho e RidiculousOne7. Messi ou CR7?
CR78. Qual melhor estrategista que você já jogou?
Sem dúvidas o Messias, não tive oportunidade de variar muito, porém para mim é o melhor de toda a comunidade, não sinto a menor pressão quando ele está nos guiando.9. Qual seu artista predileto?
Roberto Bolaños (Chaves)10. Já pensou ou pensa em parar de jogar OSM?
Ja pensei, penso e ainda vou parar... Mas o principal vai continuar, que são as amizadesObrigado Baldi, sucesso, felicidades, um Feliz Natal fera!
Valeu Luquitas te desejo tudo de bom em dobro, você é sensacional! -
Obrigado por essas 10 rapaz e lá vão mais, isto anda parado.
-
O que achou da tentativa de eliminação do NBR na CBG 2016?
-
Você deve ter muitos haters mas qual diria que são os 3 maiores?
-
O NBR é melhor que a seleção? (Seleção sem nenhum NBR)
-
Pretende jogar por mais quanto tempo?
-
A safra NT atual pode superar o NBR de 2016 que ganhou tudo?
-
Qual o grupo que você menos gostou de enfrentar?
-
Se for pra final da CBG, enfrenta qualquer um, mas se fosse os GTs ganhar seria com um gosto melhor?
-
Com uma palavra defina o ano do NBR.
-
Com uma palavra defina o ano do Lelek Mourinho.
-
Acha que o NT chega até qual fase do WCC?
Só isso meu caro.
-
-
Boas Mourinho, tudo bem?
1- O que é que o Mourinho faz para além de jogar OSM?
2- Para si quais sao neste momentos os 3 melhores grupos PT? E BR?
3- Quais são os seus treinadores favoritos de OSM? Tem ou teve algum mentor?
4- Objetivos individuais e coletivos para o jogo, o que tanta anseia para concretizar isso?
5- Quem para si é o petrovic6?
Continuação de bons jogos
-
@Mr-Lucas-Carvalho said in [GE] Semana 3 - Lelek Mourinho:
Obrigado por essas 10 rapaz e lá vão mais, isto anda parado.
Bora lá! Pessoal só observa os hater n gostam de mostrar que estão vendo.11. O que achou da tentativa de eliminação do NBR na CBG 2016?
Uma verdadeira piada, desde o inicio eu só pude rir da situação... isso só mostra o quão odiado somos por alguns.12. Você deve ter muitos haters mas qual diria que são os 3 maiores?
Então, devo ter sim alguns... não sei haters, mas os mais recalcados são Tomasombra e Lord_Supreme13. O NBR é melhor que a seleção? (Seleção sem nenhum NBR)
Não há duvidas quanto à isso, pode montar uma seleção sem NBR com os melhores da atualidade e enfrentar nosso melhor alinhamento que vão ver o resultado final... Mas logicamente que um grupo leva uma grande vantagem á uma seleção onde nem tudo é exposto como em um grupo.14. Pretende jogar por mais quanto tempo?
Isso é uma coisa que eu não consigo determinar, mas competindo creio que 2017 seja o ano em que eu me aposente.15. A safra NT atual pode superar o NBR de 2016 que ganhou tudo?
Nada é impossivel quando a dedicação, esforço e foco são 100% naquilo que querem, porém só NBR e Lusos conseguiram levar todos os titulos de alguns anos.
Mas minha torcida é para que além de criar bons jogadores para o NBR, o NT seja um grupo que faça frente ao NBR.16. Qual o grupo que você menos gostou de enfrentar?
Em questão de não valer a pena a batalha foram os meninos do Contugal.
Mas em questão de ser uma batalha para apagar da memória foi os The Firm pela CC17. Se for pra final da CBG, enfrenta qualquer um, mas se fosse os GTs ganhar seria com um gosto melhor?
Creio que não, não vejo uma rivalidade com o GT, hoje em dia vejo o MAG como um grupo que daria um gosto mais especial de enfrentar do que os GT.18. Com uma palavra defina o ano do NBR.
Perfeito19. Com uma palavra defina o ano do Lelek Mourinho.
Superação20. Acha que o NT chega até qual fase do WCC?
Antes das perdas pra mim era um dos candidatos ao título, após elas ja vejo uma dificuldade maior pela frente... porém tem toda capacidade de mostrar sua força e chegar bem longe que é o que eu espero, no mínimo quartas de final.Só isso meu caro.
Obrigado, menino monstro futuro G5 da seleção -
@petrovic6 said in [GE] Semana 3 - Lelek Mourinho:
Boas Mourinho, tudo bem?
Tudo otimo Petro, muito bom sua presença aqui, muito obrigado!1- O que é que o Mourinho faz para além de jogar OSM?
Apenas trabalho até o momento, terminei o ensino medio e tranquei o ensino superior na área de administração de empresas2- Para si quais sao neste momentos os 3 melhores grupos PT? E BR?
PT - Tugas/Lusos/Almas ____ BR - NBR/Draco's/GT e MAG (mesmo patamar)3- Quais são os seus treinadores favoritos de OSM? Tem ou teve algum mentor?
Meus treinadores favoritos são muitos, vou citar alguns... Messias santista f c, dr_devil, FGORDO, muralhas, CEC Myth, douglas terezan, Patrick Souto, Lucio Morais, e os primordios do Zitismo, grupo que mais admiro4- Objetivos individuais e coletivos para o jogo, o que tanta anseia para concretizar isso?
Individuais é bem dificil pois não tenho capacidade nem vontade para isso, ja coletivos o principal seria ganhar uma CCL, WCC tbm vale, mas CCL é CCL... tambem jogar a final de uma CPG coisa que eu não consegui nenhuma das duas vezes pois estava fora ou voltando ao NBR5- Quem para si é o petrovic6?
Um treinador que sempre via se destacando junto aos Almas, porém me decepcionei quando vi que abandonou o barco... eu entendo seu ponto de vista porém foi como ver o Gerrard saindo do Liverpool.Continuação de bons jogos
Muito obrigado e boa sorte nos MAG só tem gente fina nesse grupo com potencial para desbancar qualquer grupo -
Fala Brurin!!! Claro que eu ia vim cá deixar as minhas neh, hehehe.
Responda essas, The best of G71- existe pergunta ou perguntas que você queria que fizessem para você e não fizeram? Responda elas.
2-Pretende destrancar e continuar a facul?
3- se fosse para convocar a seleção BR, qual seria o alinhamento?
4- Tem saudades daquela época que nos conhecemos no grupo PT do face?
5- curte algum série? Quais?
6- Me ensina a pontuar fora de casa?
7- Como você acha que será o ano do santos? Temos chance na liberta? Estamos reforçando bem?
8- Jogo mais marcante do Santos para você foi qual?
9- Se você pudesse fazer qualquer coisa, o que faria?
10- Pretende ser selecionador algum dia?
11- vai fazer o que na virada de ano?( Essa foi só pra completar as 11, pois não gosto de números pares ahhaha)
É isso! Desejo um feliz ano novo e que ano que vem tudo der certo para você...que Seja um belo ano, e claro, que você possa compartilhar tudo conosco...Tiamhu Brurin!