[GE] Semana 46 Dayanne Mayara
-
Ola @Dayanne-Mayara é um prazer poder deixar aqui algumas perguntinhas para você espero que me responda
Olaaaa amiguinho, prazer é meu!
- Você acha o osm um jogo machista ?
HAHAHHA Demais! Só eu sei o que eu passei e passo ainda por ser mulher. Agora que estou na comissão da seleção os comentários são ainda maiores. Mas graças a Deus aprendi a lidar com isso. Hoje, o que me preocupa é apenas o que meu amigos do New age ( e uns por fora ) pensam, os demais comentários eu ignoro.
- o que faria pra que osm tivesse um público feminino maior ?
Nossa, é complicado.. A paciência para jogar tem que ser enorme e mulher nãose liga muito nisso. Talvez se sorteasse roupas o público feminino seria maior
3.já pensou em jogar em um grupo só com treinadoras ?
JAMAIS!!!!! Amo ser a única mulher do grupo kkkk tenho meus mimos
- o que tens a Dizer sobre a moeda da GB usada no osm ( Boss Coins )?
Me sinto furtada a cada compra que faço kkkk tudo muito caro. Se usa demais por um valor absurdo.
-
@dayanne-mayara obrigado e tomara que alguém da GB leia e comece a pensar nos sorteios de roupas e calçados kkkkk até a próxima.
-
@dayanne-mayara Obrigado pela confiança Princess. Mais saiba que sempre irei ate você tirar as dúvidas (Fofocas) que surgem. Isso não é desconfiança, isso é a liberdade que tenho com vc p poder chegar e jogar limpo. Bjao e boa sorte no jogo menos contra os Tugas. rsrsrsss. Mande abraços pro careca do seu pai.rsrs
-
@dj-l3o-ferrari seria meu sonho ? Kkkkkkkkkkkk #OsmMePatrocina
-
Sei disso e fico feliz que tenha tamanha confiança e liberdade comigo. Meu pai te mandou um abraço
. E Boa sorte no tuguinhas menos contra o NWA