[GRUPOS] DUVIDAS
-
@Márcio-Girilim-Santos @Cidadewap25 obrigado, assim já fico mais descansado em relação a isso. Assim já sei que entre elementos do mesmo grupo só pode haver transferências de 1,3 x o valor do jogador. Abraço para vocês!
-
This post is deleted!
As transferências nas Batalhas, por enquanto, são livres entre treinadores do mesmo Grupo!! Podes comprar e vender livremente!!
-
@MMBatista assim como devo de fazer em relação ao valor de transferências sem quebrar nenhuma regra do OSM?
-
@MMBatista assim como devo de fazer em relação ao valor de transferências sem quebrar nenhuma regra do OSM?
No novo molde de Batalhas, não há restrições nas transferências entre treinadores do mesmo Grupo!!
-
@MMBatista obrigado por teres-me esclarecido esta duvida, abraço.
-
Boas,
1-Não, irá depender se for criada privada ou não.
2-É possível apanhar CPU se não encheres a liga.
3-Eu penso que seja mais barato sim. -
@mariopepinos36
1 - A Liga é para quem o moderador decidir!! Se colocar privada, apenas quem for convidado ou esteja na Liga pode jogar nela!! Se não for privada, entra quem desejar!!
2 - A Liga de Grupo é jogada contra todas as equipas que fazem parte da Liga quer sejam treinadas pelo CPU ou por um treinador!!
3 - O preço é igual a uma outra Liga!! Se a Liga for criada de inicio, 20 BC's por equipa!! Se for continuada, 8 BC's por equipa!! -
@Idalesio se és o moderador da liga, podes remover qualquer treinador que esteja inactivo à pelo menos 3 dias. Para tal, basta acederes à classificação da liga e em frente ao nome do treinador em questão vai-te aparecer uma cruz para expulsares.
-
M MMBatista unlocked this topic on
-
J JFPD UBI locked this topic on