Campeonato Regional Brasileiro 2018
-
-
-
-
-
Alguém sabe me dizer quando começa o próximo Regional? (RJ)
-
@caiodutragomes-cdg agora só pro ano mais ou menos por volta de junho ou julho acho eu pois ainda esta decorrer este né
-
Moreira3320replied to CaioDutraGomes CDG on 18 Aug 2018, 08:04 last edited by Moreira3320 18 Aug 2018, 08:04
@caiodutragomes-cdg inscrições em maio e começa em junho.
-
-
-
-
Tá difícil essa liga tá lokooo
-
Demais Cada jogo é uma decisão
-
-
-
Olá ! , Como faço pra participar ?
-
-
@max-aurelio11 Parabéns boa campanha, mantenha a pegada. Em uma proxima manda print com a classificação com com os respectivos nomes dos treinadores, assim temos mais noção de como anda a classificação de todos, espero que não leve a mals é apenas uma OBS.
É simples clica na opção assinalada no print abaixo.
Grande abraço e bons jogos. -
@dj-l3o-ferrari Parabéns por divulgar tão bem a liga em que se faz presente, por mais treinadores com essa postura no OSM. Boa continuação e bons jogos amigo.
-
Gostaria de fazer apenas uma observação em relação a este evento. Não seria de má fé a CTO seleccionar dias, e fazer a recolha da tabela de amigáveis de todos os treinadores envolvidos? Por vezes se tem a sensação de que esta algo errado. Nem todos vendem bem, nem todos são activos ao extremo, ao ponto de fazer 2, 3 treinos diários as suas respectivas equipes, e gastar tanto com jogadores do olheiro. Enfim, quem sabe para uma proxima.
Grande abraço e boa continuação a todos. . -
@mano-meneses
Obrigado por pontuar mas se vc obs mandei esse por engano nem observei que não estava no modo treinador agr que vc pontuou que estou vendo que enviei errado
558/699