Campeonato Regional de Portugal 2018
-
@marco3000ii continuas a gostar de escrever livros omfg. ...eu deixo o açoriano em paz , o açoriano é que nao se devia de meter com quem esta sossegado ....quase que eras banido do teu grupo por minha causa kkkkkkkk essa foi PA rir.... , assume as asneiras que fazes e cresce CAMPEÃO !!!
-
@marco3000ii já que falas nisso , acham normal este individuo passar a fase seguinte de um CR e enviar prints para todos os membros do ivt ??!?( grupo que não pertence nem amigos ou conhecidos lá tem ) ...parecia um menino a gabar se a membros de um grupo que não pertence, por isso digo te eu , esquece e não sonhes comigo...nem com o ivt .... e uma palavra final para vossa excelência HUMILDADE........
-
@marco3000ii @Fillip-Santos
Nada tenho aver com esses vossos problemas pessoais mas penso que esse tipo de conversas devia ser no privado .
Este tópico serve para debater assuntos com CRP e classificacoes e resultados ...etc .
Agora esse tipo de confusão acho poderia ser feito noutro lugar e não aqui um abraço para os dois @Fillip-Santos @Marco3000II -
@marco3000ii Tópico para falar do CR e não de outras coisas ....não havia necessidade de puxar certos assuntos ....enfim , bons jogos e BOM CR18 !!!
-
É isso mesmo. Obrigado.
Fim! -
Liga kisomba ronda 17/34
-
Liga kisomba ronda 18/34
-
Grande @cristianomoreira
-
Agora nao pode nem ter uma desculpa todo mundo decidiu sem transferência
-
Liga kisomba ronda 19/34