[GE] Semana 50 Paulo Teodoro
-
Boa noite grande @cristianomoreira
Obrigado pelas considerações!!!
1- Como você começou a jogar OSM?
R: Um dia vi um anúncio no meu Facebook cliquei pra ver e fiquei viciado kkkkk2- O que você prefere, batalhas ou torneios individuais?
R: Cara , gosto dos dois . Mas as batalhas são muito mais emocionantes e gosto da interação que acontece nelas entre os envolvidos no alinhamento3- Que objetivos ainda pretende alcançar no jogo?
R: Ganhar uma competição top em grupo pelo Lusitanos e uma individual tbm neh4- Se você pudesse convocar UM treinador para a Seleção Brasileira (OSM), que ainda não foi convocado, quem convocaria?
R: @Paulo-Teodoro5- Para ti, qual é o melhor treinador BR, e o treinador PT?
R: O @Timao_corinthians BR
E o @RCarmezim PT , joga muito6- Qual seu estilo musical favorito?
R: Sou um cara que curte quase todos os estilos , mas samba e pagode são minha preferência de longe7- defina em um só nome cada membro dos lusitanos ?
@Paulo-Teodoro ️ analista
@Angel-sanctis ️ chefinho
@Pedro-alves-14 ️ novato experiente
@Hay-Silva ️ voado kkk
@Luchito08 ️ revelação
@Kelwim89 ️ dedicado
@RCarmezim ️ professor
@Campelovisk ️ nordestino arretado kkk
@MiguelATunes ️ portuga mineirinho
@marcos-nunes ️ focado
@Uzumaki-Leandro ️ filho pródigo kkkk
@Roberto-Sport ️ caladao
@junior-crac ️ atleta da bike
@pedrocardozo ️ capitão B
@PowerLite ️ sumidao habilidoso8-no momento achas que lusitanos tem capacidades para ir mas além?
R: Acho sim , nas duas últimas edições da CPG chegamos nas semi finais. Estamos mais experientes e com grandes treinadores. Nesta WCC que está se iniciando temos um objetivo muito audacioso. Vamos continuar dando nosso melhor para crescer cada vez mais e sempre tbm de portas abertas aos grandes treinadores que quiserem vir fazer parte do nosso time.9- o que acha de mim como treinador?
R: Sempre difícil de bater kkkk10- pra você qual é o grupo da nossa comunidade que tem mais chanse pra levar wcc?
R: NAÇÃO BRASIL com certeza pelo alto nível e por ser hoje o melhor grupo BR. Mas destaco e aviso : fiquem de olho em LUSITANOS , NEW AGE , TUGAS E TBM OS GTValeu parceiro
-
Desculpe se esqueci algum de nossos membros kkkk
Respondi na correria aqui -
@paulo-teodoro Obrigado por lembrar de mim nas suas respostas . Fico muito grato e feliz por isso ! Saiba que acho vc um ótimo treinador ! Boa sorte amigo .