[GE] Semana 51 Lims89
-
Opa, e ai blz
ai vao umas perguntas1- Ja viajaste para os Açores ?
2- Viste o jogo ( Osm ) aonde ?
3- Tens alguem que te dê maior prazer em ganhar ? rsrs'
4- Melhores treinadores estrangeiros deste jogo
5- Cite um favorito para ganhar o WNT
6- Achas que Portugal dessa vez, vai longe nesse WNT ?
7- E o teu grupo, achas que pode ir longe no WCC ?
8- Em relaçao á CLG, em sintese, achas que foi justo o desfecho final ?
9- Ainda tens esperanças que alguem vai fazer os banners ?
10- E para terminar, uma pergunta dificil, achas que o Santa Clara, vai se manter
na 1ª liga do futebol portugues ? ( eu acho que vai dar muito trabalho quem vier cá jogar ) xDDDBons jogos.
-
@yozora17 said in [GE] Semana 51 Lims89:
Opa, e ai blz
10- E para terminar, uma pergunta dificil, achas que o Santa Clara, vai se manter
na 1ª liga do futebol portugues ? ( eu acho que vai dar muito trabalho quem vier cá jogar ) xDDDBons jogos.
Opa, e ai blz
-
@pedro-alves-14 said in [GE] Semana 51 Lims89:
Boas Flávio
Vou te deixar algumas perguntas.1-Acompanhas alguma série?
2-E filmes,diz-me um para ver quando n há nada pra fazer?
3-Que jogos gostas de jogar no teu PC?
4-O que estas a achar desta fase do Glorioso Benfica?
5-Quem apontas como o melhor jogador desta temporada da Liga Nos?
6- E sobre o Ronaldo:Vai começar a marcar pela Juve,ou n vai dar nada esta época?
7-Quem leva a bola de ouro na tua opinião e Modric foi vencedor justo de melhor da europa?
8-Loiras ou Morenas haha?
9-Não recordo de te ver responder a esta pergunta:De onde vem o nome Lims? E o 89 foi a sorte ou com algum significado?
10-Achas que os Jogadores Portugueses teem alguma diferença quanto aos BR no que toca a jogar,ou com as misturas de PT e BRS,já teem metodos iguais?
11-No WCC,qual são os grupos daqui da comunidade que achas que podem chegar mais longe?
12-O que achas de mim como treinador.E do meu grupo (Lusitanos)?
13-Achas que o teu grupo esta coeso ou que ja viveu melhores tenpos?
14-Mudavas algo neste jogo,se sim,o que?
É tudo,o tempo n permite mais ,fica bem amigo e boa entrevista.
Boas Pedro
1- Não acompanho nenhuma série.
2- Filmes ultimamente não vejo nenhum
3- Jogo Fifa e OSM
4- Está a praticar bom futebol, na Champions no outro dia jogou bem, mas ainda tem que melhorar alguns aspetos.
5- Aponto o Felipe, pois consegue limpar as pernas aos jogadores do Benfica hahaha
6- Eu acho que vai dar-se na Juve, mas só alguns anos, secalhar 2 ou 3 anos no máximo.
7- Ronaldo é justo vencedor da bola de ouro, mas Modric está bem na luta porque ganhou a Champions como o Ronaldo e chegou à final do Mundial.
8- Ui a que me deixarem maluco. Prefiro morenas obvio.
9- Praticamente Lims tem haver com um fruto que conheço, e que antigamente adorava, agora nem tanto, o 89 é o minuto do Herrera calar qualquer benfiquista na luz hahahah tou na brinca, pois 8 era o numero do Moutinho e 9 do falcão e fiz a união dos dois números, pois foram grandes jogadores no Porto, mas meu preferido é o 11.
10- Tem, praticamente reparo isso na seleção e no máfia, são cenas meias distintas, falo pelo meu grupo. Mas adoro as 2 maneiras de jogar.
11- O NBR tem muita hipóteses e New Age, Dracos e Lusitanos menos um bocado.
12- Como treinador es bom jogador, falta ganhares força em plantel. Teu grupo é fantástico e tem muito potencial.
13- Meu grupo já foi mais forte que é agora, mas estamos a passos largos de chegar a melhor que no passado, mostramos isso na Eagles deste ano, infelizmente já caímos, mas é lutar por mais.
14- Sim mudava. Nos lances dos jogos poderem ver as jogadas como foram feitas, e fazer como no fifa 19, puder jogar com várias táticas ao mesmo tempo. Melhorou bastante com a nacionalidade, mas falta jogadores da mesma liga para ganhar mais química a equipa nas batalhas. -
Opa, e ai blz
Boas amigo Yozora
1- Não, mas tenciono ir.
2- Vi na playstore, pois quando era mais puto queria ser treinador hahahah
3- Não.
4- Se não contar os da comunidade, tem os romenos e os servos que jogam muito bem.
5- Portugal
6- Sim temos muito bom alinhamento para ganhar
7- Acho que sim, temos muita possibilidades de passar na fase de grupos.
8- Eu achei justo, máfia ficou em 3º, pois tivemos uma grande falha a meio, mas lutamos e mostramos estar bem até ao fim.
9- Esperança é sempre a ultima a morrer.
10- Sim este ano sim tem hipóteses, falta lhes algumas boas contratações, mas primeiro as finanças é bastante importante -
Olá grande @Lims89 qual é o segredo parar ser um treinador de sucesso no mundo osm e com sua experiência como tal, e difícil dominar várias técnicas relacionadas a formação táticas.
Grande abraço e muito Mais sucesso na sua carreira!... -
@joao-couto-20 said in [GE] Semana 51 Lims89:
Olá grande @Lims89 qual é o segredo parar ser um treinador de sucesso no mundo osm e com sua experiência como tal, e difícil dominar várias técnicas relacionadas a formação táticas.
Grande abraço e muito Mais sucesso na sua carreira!...Boas amigo João.
Basta continuar o que tem feito e terá bastante sucesso amigo, vi isso na primeira batalha que você fez pelo Máfia, manter se ativo e trabalhador, pois sei que um dia a seleção brasileira espera o de braços abertos, pois és um bom jogador da comunidade, participa em competições individuais do Brasil pra dares nas vistas na comunidade. Aos poucos vais aprendendo o melhor do Osm, com as dicas do dia a dia. Abraço amigo e obrigado por tudo -
Boas Grande @Lims89
Volto a andar por estes lados, mais uma vez porque há alguém que merece o meu respeito como homem e jogador, parabéns miúdo, não deixaria passar esta oportunidade por me lembrar de ti, ou melhor, não me iria esquecer de ti.
Parabéns pela tua evolução, no teu grupo como na selecção, és um dos grandes jogadores do OSM, mas dos grandes mesmo, não és imitação de jogador, nem projecto de jogador
1 - Achas que o Porto está ao mesmo nível do ano passado?
2 - Que tens achado do Benfica?
3 - O Sporting? Terá hipótese?
4 - És fã do Bruno de Carvalho? Fala um pouco dessa personagem!
Agora o Jogo
5 - Como classificas a atual situação da Seleção Nacional?
6 - Até onde poderemos chegar nas próximas competições?
7 - Máfia, como classificas o teu atual Grupo?
8 - Como classificarias a nossa Comunidade?
9 - Define-te como homem e como Jogador!
10 - Então não desistes? Quando quiseres desistir basta falares comigo que voltas logo atrás!
11 - Vamos ao suponhamos!!! "És o supremo seleccionador do OSM, neste Natal foste designado para fazer o torneio dos Campeões, terás de seleccionar 10 jogadores do MUNDO para uma batalha, por isso irás separa-los e nomear objetivos e capitães. Irás dar o nome a cada equipa.
Felicidades para ti, para o teu Grupo e para a Selecção, continua a ser a pessoa que és. Grande Abraço.
-
@Lims89
1-qual foi a batalha maia dificil que vc participou?
2- qual melhor treinador vc jah enfrentou?
3- qual o treinador que vc mais da certo no jogo ?
4- E oq achas de Mim como treinador? -
Boa noite Flávio,
Primeiro gostaria de dizer q me sinto lisonjeado em poder entrevistar um grande treinador como vc. Vamos as perguntas:
- Vc já veio ao Brasil? Tem algum lugar q tens vontade em conhecer?
- Conhece o Carnaval da Bahia? Se tiver interesse está convidado a ver de perto o Carnaval de salvador
- Quando vc entrou no Máfia? Quem te convidou? Vc já fazia parte de algum outro grupo?
- Como foi a sensação de ser convocado para seleção portuguesa? Sente orgulho de estar lá?
- Quais suas expectativas do Máfia para os próximos anos?
- O que acha de mim como treinador? Qual sua expectativa para nossa primeira batalha juntos?
Grande abraço e "tamo junto"
-
Bom dia Flávio!
Antes de mais, desejo-te uma boa entrevista e espero que te estejas a divertir.
Não tenho tido muito tempo para vir ao fórum, muito menos para interagir neste tópico que a meu ver é dos melhores aqui no fórum.Vamos lá às perguntinhas então!
NOTA: Peço desculpa se repetir alguma pergunta já feita por alguém... Nesse caso basta indicares a resposta anterior!Quem é o Flávio no dia a dia?
Como te carecterizas enquanto jogador do OSM?
3-Porque @lims89?
Qual o ponto forte dos MÁFIA?
Tens algum amigo que conheças pessoalmente no osm?
Tens alguma equipa preferida que gostes de treinar?
O que tens achado destas últimas actualizações do jogo?
O que tens a dizer da Selecção Portuguesa de OSM?
Quem será campeão este ano: FCP, SLB, SCP ou vamos ter uma surpresa?
Pergunta praxe: O que tens a dizer sobre mim?Para já é isso. Depois talvez volte com mais!
-
@ruisilenoz said in [GE] Semana 51 Lims89:
Boas Grande @Lims89
Volto a andar por estes lados, mais uma vez porque há alguém que merece o meu respeito como homem e jogador, parabéns miúdo, não deixaria passar esta oportunidade por me lembrar de ti, ou melhor, não me iria esquecer de ti.
Parabéns pela tua evolução, no teu grupo como na selecção, és um dos grandes jogadores do OSM, mas dos grandes mesmo, não és imitação de jogador, nem projecto de jogador
1 - Achas que o Porto está ao mesmo nível do ano passado?
2 - Que tens achado do Benfica?
3 - O Sporting? Terá hipótese?
4 - És fã do Bruno de Carvalho? Fala um pouco dessa personagem!
Agora o Jogo
5 - Como classificas a atual situação da Seleção Nacional?
6 - Até onde poderemos chegar nas próximas competições?
7 - Máfia, como classificas o teu atual Grupo?
8 - Como classificarias a nossa Comunidade?
9 - Define-te como homem e como Jogador!
10 - Então não desistes? Quando quiseres desistir basta falares comigo que voltas logo atrás!
11 - Vamos ao suponhamos!!! "És o supremo seleccionador do OSM, neste Natal foste designado para fazer o torneio dos Campeões, terás de seleccionar 10 jogadores do MUNDO para uma batalha, por isso irás separa-los e nomear objetivos e capitães. Irás dar o nome a cada equipa.
Felicidades para ti, para o teu Grupo e para a Selecção, continua a ser a pessoa que és. Grande Abraço.
Boas Rui, primeiro de tudo quero agradecer te por tudo que fizeste por mim, pelas palavras e pelo enorme apoio, é mesmo muito importante para mim.
1- Neste momento o Porto não está ao mesmo nível que do ano passado e reparei logo na pré-época com aqueles jogos pouco eficazes do Porto, mas reparou se mais foi na época no outro dia contra o Guimarães e na semana anterior também, precisa de crescer mais a equipa.
2- Benfica neste 2 ultimo jogos (Paok e Nacional) sim tiveram bem, praticaram bom futebol, mas temos que ver que alguns jogadores do Benfica não estão a dar o melhor que tem, pois não é o estilo de jogo deles, por isso acho que ainda pode dar bastante frutos este ano o plantel do Benfica.
3- Ora o Sporting, sim tem hipoteses, fez um jogo normal contra o Benfica, só teve esse deslize ainda na época, mas vamos ver se não chego ao Natal e com os doces todos, ficam para trás, mas desejo grande sorte a eles, 18 anos a jejum é muito complicado para um dos 3 grandes.
4- Sim sou fã nº1 dele, pedi-a uma camisola dele autografada hahahah Pronto a nível de organização e financeiro até bonzinho, mas a nível de jogadores podia buscar bem melhores, não jogadores a fim de carreira, devia buscar jogadores frescos como o Benfica fez com João Félix e Gedson, sei que Sporting tem excelente academia e devia aproveitar mais disso.
5- Seleção acho bom grupo, somos aproximadamente 30 jogadores, todos com seus talentos, com muito potencial, não somos a seleção mais forte, mas sei que todos juntos, iremos superar e completar os nossos objetivos na WNT, já que na Taça das Confederações ficamos na meia final, perante um alinhamento de Romenos com boas táticas e bom alinhamento.
6- Podemos chegar longe na WNT, temos bons jogadores e toda a gente sabe disso. Possivelmente até podemos ser campeões. Mas não quero sonhar alto, quero ter os pés bem no chão e lutar a cada dia que passa mais.
7- Máfia de 0-10 classifico de 8.5, não iria dar 10 pois nada é perfeito, e nenhum grupo ganha sempre as competições, mas sei que temos alguns erros e podemos corrigir ainda mais, um deles é atividade do pessoal, mas isso está a ser tratado, como uma grande ideia do @Wll337 , o que nos falta mais é largar um bocado as nossas táticas e procurar novas táticas pois qualquer outro grupo faz por estar melhor que os outros grupos.
8- A nossa comunidade tem alguns erros sim, acho que deviam fazer uma cena que acho mais justa, como fazem campeonatos individuais brasileiros e portugueses, porque também não fazem os de grupos, grupos brasileiros competiam entre si e os portugueses entre os portugueses. E depois como isto é uma comunidade fariam um campeonato de grupo da comunidade. Sei que dá muito trabalho eu sei, mas esta é mh opinião, isto podia estar bastante mais organizado, mas sei que a CTO está a fazer grande trabalho e está de parabéns por mim.
9- Como homem sou uma pessoa bastante animada, e conversadora. A nivel de jogador sou bastante trabalhador, pois quero dar o melhor de mim, para o meu Grupo e para a seleção, pois lutando um bocado cada um as coisas funcionam melhor.
10- Não desisto. Acho que uma palavra de todos uma pessoa motiva um jogador a continuar a jogar, mas sim vindo do melhor jogador de OSM é sempre muito importante ouvir isso.
11- Ora esta pergunta é muito dificil não conheço nem 50 jogadores hahaha mas de todos que conheço seria. G1- @Everton-D-B / G3 - @Unsociable / G5 - @RuiSilenoz (C) / G7- @ReisJr18 e G9 - @Roiter-Almeidaa outro alinhamento era G1- @Wll337 (C) / G3 - @Kadu3820 / G5- @ferreipa / G7 - @Yozora17 e @pedroquerido14
Obrigado pelas perguntas e felicidades para si, para o seu grupo e nossa seleção, continue assim, Grande Abraço.
-
@felipe-di-maria7 said in [GE] Semana 51 Lims89:
@Lims89
1-qual foi a batalha maia dificil que vc participou?
2- qual melhor treinador vc jah enfrentou?
3- qual o treinador que vc mais da certo no jogo ?
4- E oq achas de Mim como treinador?1- Mais dificil, foi a minha primeira batalha na CBG, pois tive muita pressão aos ombros e o Máfia, foi uma substituição que eu tive que entrar e dar tudo por tudo, e ainda era muito inexperiente, infelizmente perdemos, foi Máfia vs Tugas.
2- Melhor treinador foi o @RuiSilenoz nas quartas de final no campeonato nacional de portugal no ano passado, empatei em casa e fora, passamos os 2 por pouco.
3- Admiro muito o @Wll337 , pois ele é muito trabalhador a nivel pessoal, tem uma grande familia e mesmo assim está no Máfia para ajudar o pessoal, pode não estar sempre presente, mas quando aparece tenta ajudar sempre todo mundo.
4- Treinador com grande futuro, vejo que tens cabeça para continuar no máfia, eras como eu no inicio no máfia só conseguia 300/400M no plantel, mas isso vai mudar, quando pegares o jeito vais conseguir superar isso bem facil, disse te isso ontem, basta lutares e acreditares em ti.
-
@kapiva said in [GE] Semana 51 Lims89:
Boa noite Flávio,
Primeiro gostaria de dizer q me sinto lisonjeado em poder entrevistar um grande treinador como vc. Vamos as perguntas:
- Conhece o Carnaval da Bahia? Se tiver interesse está convidado a ver de perto o Carnaval de salvador
- Quando vc entrou no Máfia? Quem te convidou? Vc já fazia parte de algum outro grupo?
- Como foi a sensação de ser convocado para seleção portuguesa? Sente orgulho de estar lá?
- O que acha de mim como treinador? Qual sua expectativa para nossa primeira batalha juntos?
@kapiva said in [GE] Semana 51 Lims89:
Boa noite Flávio,
Boas Kapiva
1- Não, mas tenciono ir, tenho familia no Rio e ficar no Brasil bastante tempo conhecer melhor minha família e ver alguns amigos meus daí do Máfia e outros que foram do Máfia
2- Não conheço, mas não me importava de conhecer, deve ser bastante divertido o carnaval ai no Brasil.
3- Entrei no máfia no dia 9/2/2017, quem me convidou foi o @Roiter-Almeidaa . Sim fazia, mas era um grupo de um amigo meu da escola, que me convidou, mas não iamos a campeonatos e nnc jogavamos liga juntos, por isso praticamente não considero bem um grupo.
4- Sensação de felicidade, concretização de um grande sonho que era desde jogador do máfia, um dos meus grandes objetivos. Sinto mais que orgulho, sinto paixão de jogar pelo meu país.
5- Expetativas boas, pois máfia teve altos e baixos, e de à meses para cá tem mantido bem e continuado a lutar, algumas saídas deixaram me tristes, mas a vida é assim, mas acho que estamos a ficar bons, falta nos trabalhar um bocado e fica tudo bom para nós.
6- Acho que você é máquina, um grande mito, sei que sua vida profissional não o deixa jogar tanto OSM, senão seria uma máquina que destruia tudo. Expectativas boas, pois lutar ao lado de qualquer membro do máfia é sinal que tenho que dar a vida por ele e pelo grupo pra puder ajudar, e sei que contigo tenho bastante ajuda. -
@márcio-girilim-santos said in [GE] Semana 51 Lims89:
Bom dia Flávio!
Antes de mais, desejo-te uma boa entrevista e espero que te estejas a divertir.
Não tenho tido muito tempo para vir ao fórum, muito menos para interagir neste tópico que a meu ver é dos melhores aqui no fórum.Vamos lá às perguntinhas então!
NOTA: Peço desculpa se repetir alguma pergunta já feita por alguém... Nesse caso basta indicares a resposta anterior!Quem é o Flávio no dia a dia?
Como te carecterizas enquanto jogador do OSM?
3-Porque @lims89?
Qual o ponto forte dos MÁFIA?
Tens algum amigo que conheças pessoalmente no osm?
Tens alguma equipa preferida que gostes de treinar?
O que tens achado destas últimas actualizações do jogo?
O que tens a dizer da Selecção Portuguesa de OSM?
Quem será campeão este ano: FCP, SLB, SCP ou vamos ter uma surpresa?
Pergunta praxe: O que tens a dizer sobre mim?Para já é isso. Depois talvez volte com mais!
Boas Girilim
1- Flávio no dia à dia é estudante universitário no centro do país, que estuda informática. Costumo sair algumas noites para cafés e outras amarradas aos livros, não sou de faltar às aulas hahaha
2- Caraterizo como jogador de bom potencial, e fiel ao grupo e seleção, pois não quero que falte nada de mim à seleção nem ao máfia.
3- Lims tem haver com um fruto que quando era jovem adorava e o 89 era dividido por 2 numeros o 8 e o 9, o 8 era do Moutinho e o 9 do falcão, ex-jogadores do Porto que deixaram boas marcas.
4- Ponto forte é união e empenho que todos damos pelo grupo.
5- Se for aqueles amigos que costumo falar na seleção, ou no Máfia ou de outros grupos, não conheço ninguem, espero conhecer quando organizarem um almoço da seleção.
6- Se fosse no fifa sim teria o Wolves de 1877 , mas no OSM qualquer uma para mim é boa, basta saber evoluir
7- Ultimas atualizações tem sido boas, acho que deviam melhorar um bocado o estilo de ver os lances do jogo, como no Football Manager e nas batalhas de Grupo do OSM pudermos escolher as ligas e se queremos usar estágio e treino Secreto. Pode melhorar bastante ainda o jogo.
8- Posso dizer que sou feliz na seleção, temos um bom grupo na seleção, somos de vários grupos, e mesmo assim conseguimos falar todos com todos e isso é mesmo muito importante para uma seleção tão talentosa como a nossa.
9- Para mim vai ser o Chaves hahaha tou na brinca, vai ser o FCP em principio, acredito que os motores vão arrancar daqui a pouco e depois vem as goleadas,
10- Você não é meu veterano, nem eu seu caloiro hahaha Mas posso dizer que es boa pessoa, falei pouco contigo, a nivel de jogador, ainda não vi muito bem como jogas, mas espero ver no campeonato nacional
-
Boas Flávio,
Obrigado por me mencionares nas tuas respostas amigo
Desejo-te uma GRANDE boa entrevista
Por agora venho só deixar-te uma pergunta. Logo à noite passarei por cá para ter fazer mais 2 ou 3.- Quais são as 20 perguntas que ainda não te fizeram e gostavas que te fossem feitas?
Um abraço e diverte-te
-
@ferreipa said in [GE] Semana 51 Lims89:
Boas Flávio,
Obrigado por me mencionares nas tuas respostas amigo
Desejo-te uma GRANDE boa entrevista
Por agora venho só deixar-te uma pergunta. Logo à noite passarei por cá para ter fazer mais 2 ou 3.- Quais são as 20 perguntas que ainda não te fizeram e gostavas que te fossem feitas?
Um abraço e diverte-te
Boas Paulo. Não precisa de agradecer pois vocês sim tem muito bom empenho pelo osm e é preciso ser visto isso.
1- Podes perguntar sobre meu passado como é que jogava antes de ir para o máfia, também podes perguntar sobre meus sonhos pessoais, o que pretendo fazer no futuro, sobre a mh universidade, tens muito por pegar, podes perguntar de tudo
forte abraço e abraço -
Aqui estou eu de novo. Desta vez vou fazer meia dúzia de perguntas
- Qual o significado do teu nick do jogo?
- Qual o teu jogador preferido que já jogou até hoje no FC Porto?
- Achas que o FC Porto vai ser campeão?
- Achas que o Sérgio Conceição tem potêncial para um dia ser um Mourinho?
- Praticas algum desporto?
- O que gostas de fazer nos tempos livres?
- Porque o milho verde é amarelo?
- Se butter significa “manteiga” e fly “voar”, butterfly não deveria significar “manteiga voadora”?
- Por que chamam nosso planeta de terra sendo este 3/4 de água?
- Por que o Halls preto é branco?
- Se gato gosta tanto de rato porque não existe ração sabor rato?
- Por que pizzas redondas vem em caixas quadradas?
- Porque é que são usadas agulhas esterilizadas nas injeções letais?
- Porque é que é Espingarda em vez de Espungarda pois faz pum e não pim?
- Qual a tua tática preferida no OSM?
- Tens algum jogador no OSM que gostas de ter sempre na equipa?
- Quais os teus objetivos individuais no jogo?
- E em grupo?
- O que achas a equipa de moderação da comunidade?
- O que dizem os teus olhos? (momento Daniel Oliveira)
Continua a divertir-te. Foi pena é não teres escrito as 20 perguntas que te pedi... Mas não tem mal eheh abraço.
-
@ferreipa said in [GE] Semana 51 Lims89:
Aqui estou eu de novo. Desta vez vou fazer meia dúzia de perguntas
- Qual o significado do teu nick do jogo?
- Qual o teu jogador preferido que já jogou até hoje no FC Porto?
- Achas que o FC Porto vai ser campeão?
- Achas que o Sérgio Conceição tem potêncial para um dia ser um Mourinho?
- Praticas algum desporto?
- O que gostas de fazer nos tempos livres?
- Porque o milho verde é amarelo?
- Se butter significa “manteiga” e fly “voar”, butterfly não deveria significar “manteiga voadora”?
- Por que chamam nosso planeta de terra sendo este 3/4 de água?
- Por que o Halls preto é branco?
- Se gato gosta tanto de rato porque não existe ração sabor rato?
- Por que pizzas redondas vem em caixas quadradas?
- Porque é que são usadas agulhas esterilizadas nas injeções letais?
- Porque é que é Espingarda em vez de Espungarda pois faz pum e não pim?
- Qual a tua tática preferida no OSM?
- Tens algum jogador no OSM que gostas de ter sempre na equipa?
- Quais os teus objetivos individuais no jogo?
- E em grupo?
- O que achas a equipa de moderação da comunidade?
- O que dizem os teus olhos? (momento Daniel Oliveira)
Continua a divertir-te. Foi pena é não teres escrito as 20 perguntas que te pedi... Mas não tem mal eheh abraço.
1- Lims tem haver com um fruto que quando era jovem adorava e o 89 era dividido por 2 numeros o 8 e o 9, o 8 era do Moutinho e o 9 do falcão, ex-jogadores do Porto que deixaram boas marcas.
2- Para mim o Deco
3- Tem hipoteses, mas tem que melhorar o seu jogo, o jogo não são apenas 45 minutos.
4- Sinceramente não tem
5- Nenhum, só faço caminhadas pouco mais.
6- Falar com o meu grupo, falar com a seleção, com amigos(as) , jogar o meu OSM é claro. Estar no café com os da mh escola a beber umas jolas e falar das babes.
7- Porque apanham muito sol acho eu, pois é no verão que se cultiva o milho.
8- Porque as borboletas são bem manteigadas, acho eu, nunca provei hahaha
9- Porque maior parte do ser humano passa mais tempo na terra do que na água.
10- Porque refresca como o gelo, e o gelo é branco
11- Porque os gatos só gostam de caçar ratos, mas não os come, se comerem é uma cena, mas todos os animais como as pessoas tem vários tipos de refeições, ou tu só comes arroz? Tem que haver variedade de refeiçoes
12- As caixas sao quadradas porque uma pessoa ao amarrar a caixa pode queimar se, e sendo quadradas queima menos que as redondas.
13- Porque pode haver contaminações e para não haver problemas com os vírus as agulhas são esterilizadas.
14- Porque o primeiro tiro de espingarda bateu alguma cena de ferro e surgiu o som do pim hahaha
Finalmente já não apresentas perguntas sem nexo nenhum para a humanidade hahaha
15- Minha tática preferida é o 451
16- Nenhum é preferido, o que importa a mim é ter resultados positivos.
17- É chegar à seleção e ajudar o máfia a tornar-se um grande grupo não só da comunidade, como no mundo.
18- Ganhar competições pelo meu grupo e pela seleção
19- Acho bastante organizada, comparada com algumas que eu vi, deixam tudo organizado.
20- Meus olhos dizem o que sinto hahahaha
Forte abraço amigo Paulo
-
Boas amigão , como estás?
Vou deixar a ti algumas perguntas...Se aposentará no máfia?
Oque acha do Tugas?
Oque te motiva a continuar jogar osm?
Porque você não gosta do sexo oposto?É isso português viadon kkkkkkk