Campeonato Nacional de Portugal
-
Boas malta
Infelizmente estive doente (ainda estou) não acompanhei a fase terminal.
Quero dar os parabéns a todos os envolvidos nesta competição, possivelmente a edição mais bonita que geri.
O pessoal sempre educado, competitivo e competente.
Parabéns aos Finalistas, lutaram muito para lá estar, com grande mérito marcaram presença na Final.
Claro, e por último, parabéns ao Sérgio ( @SPM ) pela sua vitória competente, ele como um jogador já da velha guarda marcou presença nesta competição e mostrou que afinal a velha guarda ainda tem muitas palavras a dizer. Estive com ele nos Fenómenos e sei a dedicação que ele empenha quando está nestes eventos. Muitos Parabéns amigo, pertences ao grupo dos Vencedores do Nacional do OSM com muita justiça.
Deixar uma menção honrosa ao @canadelo e ao @Nunoesteves77 pelo pódio, estiveram perto, lutem que um dia o Nacional irá sorrir a vocês também.
Para Finalizar, teremos estes três excelentes jogadores a representarem Portugal no Torneio dos Campeões, vamos esperar que o título venha sorrir mais uma vez para nós.
OBS: Os Banners referentes aos campeões estão a ser tratados, assim que estejam prontos coloco aqui.
Até daqui a pouco, aguardem que o Campeonato Regional estará perto
-
Mts Parabéns ao Vencedor e aos Vencidos...
-
Parabéns ao vencedor!! Honra aos vencidos!!
-
@ruisilenoz said in Campeonato Nacional de Portugal:
ners referentes aos campeões estão a ser tratados, assim que estejam prontos coloco aqui.
@RuiSilenoz há novidades dos banners? Se vierem a tempo, "vestimos" a farda para o Torneio dos Campeões LOL
-
CAMPEONATO NACIONAL DE PORTUGAL
BANNERS
1º Lugar @SPM
2º Lugar @canadelo
3º Lugar @Nunoesteves77
Agradeço ao Kevin a disponibilidade para fazer os banners, os créditos são dele.
-
Irei fechar o tópico.
Aguardem pela próxima edição.
-
Boas
Estão abertas as inscrições para o Campeonato Nacional de Portugal de 2018.
Breves observações que poderão posteriormente ajustadas:
Ligas Nostalgia a 12 equipas;
Mínimo de 72 participantes (poderá ser ajustado mediante excedente, e se assim for possível)
Em caso de desempate, irá valer o Ranking Nacional.Como me posso inscrever?
Terás de responder neste tópico:
@RuiSilenoz ---> Inscrito
PS: Não perguntem por datas, não façam questões, ainda é só para inscrições.
INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 30 DE SETEMBRO DE 2018 (Tempo suficiente)
-
Pizzi_77 - Inscrito
-
@DoomsdayRO ---> Inscrito
-
Inscrito
-
Inscrito
-
cristianomoreira Inscrito
-
Helderfutclub --- inscrito