Opiniões/Dúvidas - OSM
-
Olá Comunidade!!!
Primeiramente dizer que pesquisei sobre o assunto em questão porém não encontrei nada relacionado aqui na comunidade sobre as pessoas Daltonicas e acessibilidade.
Bom tenho uma sugestão é gostaria que se você também concorda ajude para que essa sugestão chegue até os programadores.
Algumas funções do jogo são escolhidas por cores isso dificulta em muito aos usuários daltonicos ou com problemas de visão.
A sugestão minha seria emitir som ao ter que escolher essas funções de maneira que a pessoa soubesse em que estaria escolhendo. Outra sugestão é adotar letras ou Números que os pudesse identificar. Eu sei que o rosto dos juízes mudam com cor mas tenho um membro no meu grupo que mesmo assim senti dificuldade em saber de qual cor estamos falando . Espero que gostem da sugestão e as tratem com devido carinho isso ajudaria em muito a acessibilidade. -
Poderia colocar na lista de amigos um marcar amigos ou um remover ao lado do nome para facilitar a limpeza da lista, só invés de ir em 1 por 1 pra remover.
Poderia por uma opção de limpar toda a escalação, ao invés de termos que limpar 1 por 1.
Poderia mudar o nome de treinador, pelo menos 1 vez apois a primeira escolha.
Poderia emitir som no momento de bola na trave, cartões, faltas, pênaltis e gols no momento da simulação do jogo.
Poderia por alguns jogadores a jogar em 2 posições sem fazer com que o mesmo fique vermelho caso não esteja na posição de origem.
-
@geovane-cardoso Concordei, com todas mas essa da limpeza dava muito jeito mesmo, tenho muitos amigos inativos e dá super trabalho remover 1 a 1, seria uma boa sugestão, como todas as outras que referiu.
-
@geovane-cardoso até que enfim que VC falou algu de jeito
-
- PODERIAM REDUZIR A QUANTIDADE DE COINS (15) PARA COMPRAR JOGADORES DO OLHEIRO.
- REDUZIR O TEMPO PARA MELHORAR O ESTADIO.
- MAIOR QUANTIDADE DE VIDEOS PARA GANHAR COINS.
-
@the-supreme-legend e se for coins dados será melhor?
-
- os comentaristas também poderiam dar dicas em amistosos
-
Sugestão para tornar o jogo mais realista!! Era nos amigáveis surgirem lesões tb..e o fato de pagar 15 coins no olheiro deveria receber sempre que se vende.. Nem que fosse 1..
-
@rodrigosousa-1 Não achas que as lesões nos jogos a sério não chegam
Falando a sério, tens razão, na perspectiva de tornar o jogo mais realista mas, não sei se os treinadores iriam gostar muito...
-
@sluggish19 se tiver condições de recuperar mais de um atleta por vez com esse tanto de lesões, acho que só quem ganharia seria a GB com tantos coins gastos em lesões.
Só não tem condições é ter 5 ou mais atletas esperando por um médico apenas . -
@би-кевин-кристиан ainda tens esses prints velhinhos lol
-
Podia colocar mais formações tipo 4-1-4-1
4-4-1-1 e etc. Seria bem legal -
Em todas as ligas em que entro há sempre treinadores que ficam inativos, uns a meio da época, outros logo no início e penso que não há maneira de os expulsar, a não ser o moderador da liga (criador da liga penso eu) que pelo menos na versão antiga conseguia expulsar, agora já não sei, e depois também há aquelas ligas moderadas pelo próprio osm.
Bom, eu acho que ao fim de 5 dias de inatividade todos os treinadores deviam ser automaticamente expulsos da equipa ou então haver a possibilidade de serem expulsos por outros treinadores para que outros treinadores possam usufruir dessas vagas mal ocupadas por esses treinadores que em muitos casos estão em equipas muito fortes.