[GRUPOS] Batalha de grupo - Novo modelo
-
@dj-l3o-ferrari said in Batalha de grupo - novo modelo:
Saudações Managers !!!
É claro que a batalha do fórum por ter um tempo de existência maior e com um formato totalmente livre, onde podemos criar a batalha da forma que combinamos fica interessante.
Porém a batalha nova no App não perde em nada a batalha do excel, são feita da forma correta como deveria ser uma batalha e as dificuldade pra quem gosta é só jogar e vencer para subir o ranking e subir também a dificuldade ou Level.
não conheço em modo de jogabilidade algum jogo que comece no modo Hard, se preparem ganhem com o maior número de pontos possíveis as batalhas fáceis porque no nível Hard não tem limites.
Obs*:
10 dias de jogo com 6 estágios (CT), é muito CTCerto DJ concordo plenamente com o que dizes.
As batalhas do forum sao intensas e como combinares com um grupo de amigos e dizeres vamos la ver quem é o ou os melhores. Tudo fica mais intenso.
Mas o jogo é o suporte/motor do forum e nao vice versa. É no jogo e com o jogo que tu realmente glorificas perante toda a comunidade!
O Top Individual e o Top de Grupos nunca deve ser descurado porque la estao inevitavelmente os melhores do jogo. E quando digo os melhores nao falo daquele que é o treinador que ganha a todos o mestre da tatica, falo sim dos consagrados dos que trabalham todos os dias para ganhar a todas as adversidades. Como por exemplo aos 5estagios que levasteMas voltanto ao assunto em discussao, podiam mudar as ligas nas batles mais rapido
-
@anibalslb meu grupo joga tanto As batalhas do fórum torneios em excel quanto as do App. eu sei de muita coisa sobre as batalhas de excel que são injusta.
um manager com iOS pode vender seus jogadores com Boss Coins montar plantel multimilionário além das entregas muitas das vezes serem feitas com jogadores fora da posição.
existe forma de combinação de resultado em competições para prejudicar a outros grupos isso não existe na nova batalha.
mas a batalha do App poderia ter uma jogabilidade mais justa grupos com dinheiro pode acelerar seus jogadores em treinos e usar 6 estágios. -
@dj-l3o-ferrari said in Batalha de grupo - novo modelo:
@anibalslb meu grupo joga tanto As batalhas do fórum torneios em excel quanto as do App. eu sei de muita coisa sobre as batalhas de excel que são injusta.
um manager com iOS pode vender seus jogadores com Boss Coins montar plantel multimilionário além das entregas muitas das vezes serem feitas com jogadores fora da posição.
existe forma de combinação de resultado em competições para prejudicar a outros grupos isso não existe na nova batalha.
mas a batalha do App poderia ter uma jogabilidade mais justa grupos com dinheiro pode acelerar seus jogadores em treinos e usar 6 estágios.Vais ao encontro do que disse,
As batalhas do forum sao intensas em todos os aspetos defeitos e qualidades!
As do jogo sao as que valem e as que sao consagradas com todos os defeitos e qualidade.Sobre os estagios e acelerar treinos sinceramente nunca precisei de tanta moeda para arrancar vitorias.. muito menos acelerar treinos...
O estagio existe como factor vantagem mas tem uma percentagem de vitoria...descubram na É como em todos os jogos do mundo o dinheiro tornas as coisas mais faceis no entanto penso que no final os melhores nao se resumem ao dinheiro que gastam..nao e. Por ai... o top1 tem 12 mil pontos é tudo a base de estagios? Hmmm
Pelos top portugueses bem classificados nao usam tantos estagios assim... -
Boas
Foi relativamente à pouco tempo que nós Lusos decidimos começar a experimentar estas batalhas, só efectuamos 5 batalhas, estamos a acabar mais 3, vamos ai com uns 3000 e tal pontos.
É relativamente simples, fácil de jogar, um modelo de Guild "igual a outros tantos jogos" que trouxeram uma excelente qualidade a acrescentar ao jogo.
Não se compara claro com as Batalhas "ilegais à luz do OSM", pois são totalmente diferentes, onde se tem de estudar estratégia e táctica, e onde existe uma maior actividade e empenho para chegar à vitória final.
Muitos grupos praticamente iniciaram recentemente a caminhada de amealhar pontos, teremos futuramente muitos mais grupos no TOP e a lutar pelos primeiros lugares, pois há muita qualidade nos grupos PT/BR.
-
@ruisilenoz said in Batalha de grupo - novo modelo:
Boas
Foi relativamente à pouco tempo que nós Lusos decidimos começar a experimentar estas batalhas, só efectuamos 5 batalhas, estamos a acabar mais 3, vamos ai com uns 3000 e tal pontos.
É relativamente simples, fácil de jogar, um modelo de Guild "igual a outros tantos jogos" que trouxeram uma excelente qualidade a acrescentar ao jogo.
Não se compara claro com as Batalhas "ilegais à luz do OSM", pois são totalmente diferentes, onde se tem de estudar estratégia e táctica, e onde existe uma maior actividade e empenho para chegar à vitória final.
Muitos grupos praticamente iniciaram recentemente a caminhada de amealhar pontos, teremos futuramente muitos mais grupos no TOP e a lutar pelos primeiros lugares, pois há muita qualidade nos grupos PT/BR.
Rui como moderador consegues saber o porque de tanto tempo em cada país? 1'mes nao e de mais?
Existe sugestao de encurtar o tempo em cada liga ou tornar random a ligaObs:e isso mesmo é um formato de guild. Ainda que mais povo esta a crescer é muito bom!'congrats
Ainda ao bocado no forum ingles um men estava a criticar o modelo a dizer uma serie de coisas que na minha opiniao nao é relevante como por exemplo criticar que deviamos de escolher o oponente isso nao tornava em nada melhor ...
Mas o tempo é que é exagero acho eu
Cumps -
@dj-l3o-ferrari @Anibalslb têm também de perceber uma coisa, tudo o que vocês disseram está correto, tanto sobre as antigas batalhas, como as do novo formato. Mas não se pode esquecer a facilidade que é para encontrar batalhas, em apenas alguns minutos temos um adversário... Ao contrário das batalhas pelo forum, que podiam levar dias ou semanas a procurar um adversário disponível para combater connosco ...
Isto para mim, e também para o meu grupo foi muito bom, para não dizer, importantíssimo!Se bem que, existem claramente aspetos a melhorar, isto é tudo muito recente, é normal! Talvez uma maior variedade de ligas a disputar e até a escolha das mesmas, a escolha do número de participantes, etc...
-
As coisas irão melhorando, existe uma equipa que está empenhada em evoluir e a trazer melhores novidades.
Já foi excelente a GB criar este molde de Batalhas e criar um ranking pois trás mais interesse ao jogo, aumenta a actividade e objectivos de cada um.Quanto às ligas, as mesmas irão mudando, é só aguardar que seja nomeada outra, no entanto deixem a vossa opinião quanto às ligas e a melhoras no sistema de Batalhas do OSM, agradecemos sempre as vossas opiniões.
-
Precisamente.
Muito importante iniciar uma Batalha sem andar aí a espalhar que queremos fazer Batalha. Faz-se quando queremos e com a rapidez que queremos também.
As melhorias são sempre segundo as vossas experiências e sugestões. ficaremos sempre contentes com as vossas ideias, que poderão sempre "se assim for viável" virem a ser implementadas no Jogo.
-
@ruisilenoz said in Batalha de grupo - novo modelo:
As coisas irão melhorando, existe uma equipa que está empenhada em evoluir e a trazer melhores novidades.
Já foi excelente a GB criar este molde de Batalhas e criar um ranking pois trás mais interesse ao jogo, aumenta a actividade e objectivos de cada um.Quanto às ligas, as mesmas irão mudando, é só aguardar que seja nomeada outra, no entanto deixem a vossa opinião quanto às ligas e a melhoras no sistema de Batalhas do OSM, agradecemos sempre as vossas opiniões.
Ola Rui,
Sou o primeiro a elogiar o sistema implementado penso que foi muito bem pensado e veio realmente dar muita vida ao osm!!!
A minha sugestao é mesmo diminuirem o tempo em cada liga. 1 mes e tal em cada liga significa pelo menos 3/4b atles com praticamente as mesmas equipas e isso à terceira quarta batle ja vais cansado...outra vez estas equipas hehehhe so isso. Se pusessem a liga random pelo mundo ou mudassem a config para menos tempo em cada liga acho que ficava melhor
-
@anibalslb Ainda ontem falei isso com o meu grupo...
" 3ª vez seguida com o mesmo objetivo... "
" 2ª vez seguida com a mesma equipa... "Enquanto não existirem mudanças, vai acontecer isto durante muito tempo!
-
@sluggish19 said in Batalha de grupo - novo modelo:
@anibalslb Ainda ontem falei isso com o meu grupo...
" 3ª vez seguida com o mesmo objetivo... "
" 2ª vez seguida com a mesma equipa... "Enquanto não existirem mudanças, vai acontecer isto durante muito tempo!
Pois a mim tambem me aconteceu. O pah que remedio tens tu e eu de ir a luta pelos 100pontos hehehe
Daí a sugestão
A um amigo meu saiu 3vezes a mesma equipa mas felizmente era o ferne o que ajudou hehehehMas sim mudar isso era fine
-
Não me interpretem mal, eu gosto deste modelo, mas acho que ainda pode ser melhorado.
Por exemplo, disponibilizar a possibilidade de criares competições, em que os grupos se inscrevem. Imaginem por exemplo uma competição através de rondas eliminatórias, em que se inscrevem 16 equipas. Começa nos oitavos de final, quartos, meias e final. Acho que seria muito mais interessante.
Já sobre a questão de se poder escolher o grupo que se vai defrontar, deveria existir as duas possibilidades:
- tens o modelo atual que seleciona "aleatoriamente" de entre os grupos que também já têm equipa completa e aguardam oponente
- e deverias ter a possibilidade de pesquisar grupos para convidar ou de aguardar por pedidos
de outros grupos para uma batalha.
Poderia continuar a existir o ranking individual de grupos por pontos ganhos nas batalhas individuais e poderia existir um outro ranking de competições entre grupos, com troféus associados como existem atualmente os banners nas competições do fórum.
Tudo o que venha a melhorar a jogabilidade do OSM, e que aumente o número de jogadores, parece-me ser interessante.
-
É uma ideia muito porreira!
-
Era um pensamento meu, a nova edição da STAR CUP, ser criada neste novo modelo de batalha, mas como visto, o adversário é aleatório, se houvesse a possibilidade de escolher seu adversário, marcar batalha entre específicos grupos, até poderia por a este modo, que é algo que eu ainda fico no aguardo e esperança que possa ser implementado.
-
Bom, vou deixar minha opinião sobre esse novo estilo de batalha.
É um estilo novo e legal, porém o nível de competividade cai consideravelmente se comparado as batalhas normais.
Primeiro de tudo eu gostaria de tirar uma dúvida por causa de um boato que ronda por aí, que é que essas batalhas que sempre jogamos sejam contras as regras e podem gerar até bans...
Sério isso???? Podemos está jogando uma e quando menos esperar sairmos com a conta banida? Não creio que isso possa acontecer, tá nas regras da battepedia aqui no fórum(que faz parte do OSM) e bem claro que todas as regras são válidas nas batalhas, menos a de N°8, então, como não foi eu ou fulano que inventou e sim está claro e nítido que que essa regra é uma exceção, não tem nada haver esse boato que ronda, correto? Alguém pode me responder?
Sobre as batalhas do app, são legais em jogar, um bom passa tempo, porém não vejo mais que isso e acho que jamais superará as normais. Nas batalhas normais exige um alto esforço estratégico e um alto nível de atividade que essas batalhas do app não passam nem perto.
Caso estejam pensando em acabar com essas batalhas normais( o que eu acho um absurdo) já que elas são históricas, faz parte do jogo, gera um lucro bem maior que as do app( em média em cada batalha bem disputada cada 1 dos 10 treinadores gastam quase 1.000 coins, os quais ninguém chega nem perto de gastar isso nas do app)
Além do mais, essas normais são bem mais justas do que as do app, já que nas do app com tudo liberado dar a vantagem ao que tiver mais dinheiro para gastar.Agora se continuar os dois tipos de batalhas eu acho muito bacana, já que cada um poderá escolher o estilo que prefere, sem ser preso em apenas uma que poderá não gostar!
-
@messias-santista-f-c said in Batalha de grupo - novo modelo:
.../...
Não creio que isso possa acontecer, tá nas regras da battepedia aqui no fórum(que faz parte do OSM) e bem claro que todas as regras são válidas nas batalhas, menos a de N°8, então, como não foi eu ou fulano que inventou e sim está claro e nítido que que essa regra é uma exceção, não tem nada haver esse boato que ronda, correto? Alguém pode me responder?
.../...Lê com atenção a Battlepedia:
-
Então se eu estou jogando uma batalha e denuncio meu rival ele pode ser banido? Por ter feito algo que eu também fiz e que a pessoa que o banir pode também já ter feito?
Praticamente isso é um fim para essas batalhas então?!
-
As Regras não são de agora!! Já têm alguns anos!!
-
Vou ficar sossegado então, já que mesmo em anos nunca teve problemas com isso