[GE] Semana 54 Everton D B
-
Olá todos @language-pt
Esta semana o treinador entrevistado é o Everton Daril.@Everton-D-B representa o grupo Máfia é treinador desde 25/07/2015, tem 30 anos, tem representado a selecção Brasileira e já foi eleito melhor treinador do mês.
Boa sorte Everton!!!
-
Esse é nosso pescador do Máfia, Everton D B
1- O QUE LEVOU A FAZER PARTE DA FAMÍLIA MÁFIA?
2- PIRARUCU OU PACU?
3- COMO CONHECEU O OSM?
4- DEFINA COM POUCAS PALAVRAS NA SUA OPINIÃO, ESSES RESULTADOS INACREDITAVÉIS DO OSM QUE NOS PROPORCIONA UMA TRISTEZA IMENSA?
5- DEFINA UM ALINHAMENTO PERFEITO ENTRE TODOS OS TREINADORES DO OSM
6- CITE OS 10 MELHORES TREINADORES NA SUA OPINIÃO
7- PARK OU HILGNER?
8- SELEÇÃO NO OSM, O QUE VC ACHA SOBRE AS CONVOCAÇÕES?
9- DIGA PARA TODOS, AONDE VC ESTAVA QUANDO O PALMEIRAS GANHOU O MUNDIAL
10- O QUE VC ACHA QUE DEVE MUDAR NO OSM ? -
@oi-eu-sou-o-goku
1- O QUE LEVOU A FAZER PARTE DA FAMÍLIA MÁFIA?
Quando cheguei ao máfia mal sabia jogar OSM aprendi td aqui, não sei dizer o que me levou a jogar aqui, mais posso dizer que do máfia eu não saio2- PIRARUCU OU PACU?
Nenhum dos 2 , prefiro tucunaré kkk3- COMO CONHECEU O OSM?
Vi o Will chamando a galera para jogarem uma liga de OSM no grupo do Cartola aí pedi para ele me ensinar que queria jogar também, foi aí que peguei gosto pelo jogo4- DEFINA COM POUCAS PALAVRAS NA SUA OPINIÃO, ESSES RESULTADOS INACREDITAVÉIS DO OSM QUE NOS PROPORCIONA UMA TRISTEZA IMENSA?
Isso deve ser o motivo de mais raiva de tds que jogam OSM5- DEFINA UM ALINHAMENTO PERFEITO ENTRE TODOS OS TREINADORES DO OSM
G1 @Mano Meneses
G3 @will337
G5 @RuiSilenoz
G7 @Cidadewap25
G9 @Oi-Eu-sou-o-Goku6- CITE OS 10 MELHORES TREINADORES NA SUA OPINIÃO
@Mano Meneses
@will337
@Oi-Eu-sou-o-Goku
@RuiSilenoz
@Danilo Arcanjo
@Roiter-Almeidaa
@Thi-Churras
@sorincfc
@Cidadewap25
@GuilhermeAR7- PARK OU HILGNER?
Park seu filho kkkk8- SELEÇÃO NO OSM, O QUE VC ACHA SOBRE AS CONVOCAÇÕES?
Esse ano me parece que estão dando mais oportunidades9- DIGA PARA TODOS, AONDE VC ESTAVA QUANDO O PALMEIRAS GANHOU O MUNDIAL
No msm lugar que vc estava quando o Flamengo ganhou o hepta kkkk10- O QUE VC ACHA QUE DEVE MUDAR NO OSM ?
Concerteza esses roubos nos jogosObrigado pelas perguntas Rubens
-
Boas Everton DB aqui vão umas perguntas
1- quem vc acha q tem mais chance de ganhar essa libertadores ? Acha q os times brasileiros tem boa chance de se encontrarem numa possível final ?
2- quais as suas metas no osm ?
3- conte nos um pouco de como é o Everton DB fora do jogo
4- quem achas q vai ganhar essa Champions League ?
5- e sobre o Brasil , acha q podemos chegar longe na próxima copa do mundo ?
Boa são só essas perguntas !!! kkk
-
@felipe_csb
1- quem vc acha q tem mais chance de ganhar essa libertadores? Acha q os times tem uma chance final?
Palmeiras e Grêmio são os melhores times dessa semi final , mais Palmeiras ganha2- como suas metas no osm?
Minha meta nesse jogo e ganhar o primeiro campeonato pelo meu grupo , e se possível conseguir um título individual3 - Conte um pouco de como o Everton DB fora do jogo?
Sou muito caseiro , mais minha paixão é pescar sempre que posso estou na beira do rio4- quem achas q vai ganhar essa Champions League?
Barcelona5- e sobre o Brasil, acha q podemos chegar longe na próxima copa do mundo?
Vamos chegar longe sim, espero que ganhe tem grandes promessas para a próxima copa Brasil vai chegar forteObrigado pelas perguntas Felipe
-
Primeiramente parabéns Everton pelo treinador e pessoa que és. Saudades mano
Qual fator te motiva a continuar jogando OSM ?
Quando vai vir aqui pro sul conhecer e meter uma pescaria ?
Ainda tem meus áudios ? Hahaha
Oque acha de mim como treinador ?
Largou as drogas ? Hahaha zoera
Por enquanto é isso -
Qual é o tema do jogo OSM?
Fazer amizades, e principalmente passar nervoso esse jogo causa muita raiva kkkkQuando vai vir aqui pro sul conhecer e meter uma pescaria?
Vc mora muito longe quem sabe um dia , aí te ensino a pescar kkkkAinda tem meus áudios? Hahaha
Lógico que tenho perdi alguns mais tenho a maioria kkkkOque acha de mim como treinador?
Um ótimo treinador evoluiu demais sempre ativo,e pelo que vejo está indo bem demais na Eagles,como pessoa nem se fala uma pessoa de uma humildade incrivelLargou como drogas? Hahaha zoera
Você está me confundindo com o @GuilhermeAR kkkkkObrigado pelas perguntas Paulo
-
Falaa Parmera, Tudo bem?
Lá vá algumas perguntas.
O que tem a falar do confronto entre Máfia x Tugas? já está virando um dérbi, todo ano tem esse duelo em competições importante.
Favoritos para levar a CBG, e a WCC..
vejo que na CNB vem mitando (como de costume).. para final, sei que é complicado apontar favoritos (ainda não tem ninguém apurado) mais pelo histórico aponte quem na sua opinião são os favorito para ser o Campeão Nacional Brasileiro de 2018.
E o verdão cara, será que conseguirá ganhar algum titulo em 2018? e o Palmeiras está com ''2 times'', se vc fosse o técnico e tivesse que escolher os titulares, quem seria.
Bem é isso mano, desejo tudo de bom para vc, e que vc continue nessa sua humildade, há aproveito o gancho para agradecer ao grupo máfia pelo fair play que tiveram na CBG do ano passado, mostraram um atitude nobre de grupo e pessoa que merece sim muito respeito, e que poucos iriam fazer o que fizeram, enfim tamo junto Mano .
-
Fala Peleverton ai vai algumas perguntas...
1- O que mais gosta de fazer fora do osm ? Obs : pescar não conta hahaha
2- O que mais se orgulha no grupo MÁFIA ???
3- Qual foi a sua sensação ao perder o paulistinha dentro de casa ???
4- Palmeiras não vai ganhar nada esse ano dnv, Certo ???
5- Algum dia pensou em sair do MÁFIA???
-
Olá amigo Everton D B Mito do Máfia!
1- O que te motiva a jogar até hj osm?
2- e o que deveria ser feito pra deixar o jogo mais justo?
3- qual sua batalha época com que adversário?
4- E na família máfia todos tem condições de ser bons treinadores?
5- como ver os alinhamento nas competições do fórum?
6- boa sorte amigo tmj -
@cidadewap25
O que há a falar sobre confronto entre Máfia x Tugas? já está vindo a ter, todo o ano tem esse duelo em competições importante.
Sempre confrontos difíceis, sempre bom jogar batalhas assim espero ganhar o próximoFavoritos para levar a CBG, ea WCC ..
Tugas, NBR, New Age e Máfiaveja no CNB vem mitando (como de costume) .. para final, sei o que é mais difícil de ser favorito no Campeonato Nacional Brasileiro de 2018.
Difícil apontar um favorito em, espero que eu ganhe kkkkE o verdão cara, será que ganhará mais alguém em 2018? e o Palmeiras está com '' times '', se vc fosse o técnico e tivesse que escolher os titulares, quem seria.
Jaílson
Marcos Rocha
Vitor Luiz
Gustavo Gomes
Antônio Carlos
Felipe Mello
Moisés
Lucas Lima
Dudu
Borja
WilianVerdão vai ganhar Brasileirão e libertadores
Obrigado pelas perguntas Maycon
-
1- O que mais gosta de fazer fora do osm? Obs: pescar não conta hahaha
Bom se pescar não vale fica difícil KKK
Gosto de jogar bola e viajar de preferência onde dá pra pescar kkk2- O que mais se orgulha no grupo MÁFIA ???
Gosto muito da união do grupo msm com alguns problemas estamos sempre firme com o objetivo de levar o máfia ao topo3- Qual foi a sua sensação ao perder o paulistinha dentro de casa ???
Nem ligue paulistinha não vira nada vamos ganhar a libertadores e Brasileirão4- Palmeiras não vai ganhar nada esse ano dnv, Certo ???
Como já disse acima Brasileirão e libertadores pode anotar aí5- Algum dia pensou em sair do MÁFIA ???
Não, nem teria porq sair me sinto bem no grupo tenho muitas amizades lá já recebi várias propostas e como já disse nunca sairei do Máfia, nem me vejo fora desse grupo é como se fosse eu a criar esse grupo estou nele desde o início.Obrigado pelas perguntas zidanilo
-
1- O que te motiva a jogar até hj osm?
O maior motivo e o Máfia, ter as amizades no jogo te faz sempre querer jogar mais o dia que enjoar eu paro kkkk .2- e o que deveria ser feito pra deixar o jogo mais justo?
Na minha opinião os resultados dos jogos tem jogo que te deixa com raiva vc domina muito e perde e outra coisa coins e muito caro poderia ser mais barato.3- qual sua batalha época com que adversário?
A batalha que mais gostei de jogar foi na Eagles contra o tugas msm perdendo foi uma que não me esqueço4- E na família máfia todos tem condições de ser bons treinadores?
Concerteza, estamos com grandes promessas no grupo estou muito confiante com nossos novos membros, vou ver eles se destacando no OSM em breve5- como ver os alinhamento nas competições do fórum?
Sempre alinhamentos fortes6- boa sorte amigo tmj
Vlw João e obrigado pelas perguntas -
Grande Everton, Vamos a algumas perguntas, se tiver alguma que ja fizeram ignore,sempre chego atrasado.rsrsss.
1 - Quem acha que ganhará a eleição em nosso País?
2 - Quem será o Campeão Brasileiro 2018?
3 - Melhor jogador do mundo em 2018?
4- Qual seu maior Objetivo no OSM?
5 - Já pensou em parar de jogar?
6 - Já brigou em casa por causa do OSM? rsrssr
7 - Competições de grupos ou Individuais?
8 - Vamos ou não vamos para fase final do CNB? Grupo difícil demais esse nosso hein.
Por enquanto é só, desejo todo sucesso do mundo para você e sua família. que todos os seus objetivos sejam alcançados em sua vida, abraços!! -
1 - Quem acha que ganhará a eleição em nosso País?
Bolsonaro #172 - Quem será o Campeão Brasileiro 2018?
Palmeiras3 - Melhor jogador do mundo em 2018?
Acho que no momento Mbappe4- Qual seu maior Objetivo no OSM?
Ganhar um título pelo meu grupo e também um individual que seja esse da CNB KKK5 - Já pensou em parar de jogar?
Já sim várias vezes, principalmente quando perdemos batalhas importantes6 - Já brigou em casa por causa do OSM? rsrssr
Minha mulher fica brava quando o celular desperta de madrugada pra pegar simulação kkkk7 - Competições de grupos ou Individuais?
Gosto mais de batalhas é mais emocionante8 - Vamos ou não vamos para fase final do CNB?
Acho que sim nós vemos na finalGrupo difícil demais esse nosso hein.
Assim que vi o sorteio já disse isso muito difícil o grupoObrigado pelas perguntas Leandro vlw
-
Falaaaa Peléverton Sem mundial!! Beleza mano??
Vamos as perguntas...Martinho e Paulo, são namorados ou amigos?
Bolsonaro ou Haddad??
O que vc acha da nossa comunidade no OSM??
Daria alguma dica pra melhorar??Sobre a seleção brasileira do OSM, acha que deve mudar alguma coisa?
O que o máfia significa pra você?
Pq o Mano Menezes é seu freguês?
O que o máfia precisa pra conquistar o top 1?
Acha que erraram alguma coisa no planejamento??
Pq o palmeiras é o maior freguês do Corinthians??
Faça dois alinhamentos, pra se enfrentarem..
É nós irmão tamo junto..
-
Martinho e Paulo, são namorados ou amigos?
São namorados e primos pode issoBolsonaro ou Haddad??
Bolsomito 17O que vc acha da nossa comunidade no OSM??
Me parece faltar união entre os grupos isso afeta a comunidade no geralDaria alguma dica pra melhorar??
Poderiam pedir a opinião dos moderadores dos grupos por exemplo, creio que muitos descontam de algo ou concordam seria bomSobre a seleção brasileira do OSM, acha que deve mudar alguma coisa?
Sempre tem algo a mudar mas agora não tenho nada produtivo para falar kkkkO que o máfia significa pra você?
E um grupo do qual tenho muitos amigos, porisso significa muito pra mim, já até me acostumei quando eu para de jogar vou até estranharPq o Mano Menezes é seu freguês?
Não é mais ele andou ganhando de mim nos últimos jogos, era bom chamar ele de freguês antes kkkO que o máfia precisa pra conquistar o top 1?
Precisamos manter uma base de jogadores ativos, creio que vamos chegar ao nosso objetivoAcha que erraram alguma coisa no planejamento??
A saído de alguns membros atrapalhou um pouco a crescente do grupo mais isso acontece.Pq o palmeiras é o maior freguês do Corinthians??
E só olhar quem tem mais vitórias e verá que o freguês é o Corinthians kkkFaça dois alinhamentos, pra se enfrentarem..
@Oi-Eu-sou-o-Goku
@will337
@Roiter-Almeidaa
@sorincfc
@mano meneses@Cidadewap25
@GuilhermeAR
@Danilo-Arcanjo
@Thi-Churras
@Timao_corinthiansObrigado pelas perguntas Roiter, espero que o cruzeiro ganhe do Corinthians kkkk
-
Fala ae Everton MITO
-
O q vc gostaria q melhorassem no jogo?
-
Rubens ainda é seu freguês?
-
@Roiter-Almeidaa , @Kadu3820 , @Tirulipa-10 , qual ou quais vc queria de volta no MAFIA?
-
Cite 5 treinadores q vc queria no MAFIA
-
Sente falta do Hill?
-
Quando vira pro MS pescar?
Abraços e Parabéns pela pessoa q vc é
-
-
1-O q vc gostaria q melhorassem no jogo?
Os roubos nos jogos, e que os coins fossem mais baratos2-Rubens ainda é seu freguês?
Sim, meus e de todos do máfia bônus round kkkk3-@Roiter-Almeidaa , @Kadu3820 , @Tirulipa-10 , qual ou quais vc queria de volta no MAFIA?
Gostaria que voltasse os 3 mais se pudesse escolher apenas 1 seria o @Roiter-Almeidaa que estava conosco desde o início do Máfia4-Cite 5 treinadores q vc queria no MAFIA
@sorincfc
@Vitor Pessa
@Unsociable
@Mano Meneses
@Thi-Churras5-Sente falta do Hill?
Muita falta, ele era um mito de tão ruim , era o filho do @Roiter-Almeidaa kkkkk6-Quando vira pro MS pescar?
Quem sabe um dia, aí ensinarei vc a pescar, o duro que aí não tem nem energia elétrica, vc mora isolado do mundo kkkkObrigado pelas perguntas @Wll337 , sou muito grato a vc, me ensinou muito no jogo junto com o @Oi-Eu-sou-o-Goku vlw WILLNATIVO KKKKK
-
Grande Everton... Um prazer entrevistar o cara q me ajudou em minha primeira batalha, me dando dicas sobre evolução e táticas (sempre serei muito grato por isso). Vc é MITOOO!!
- Como e onde vc ver o Máfia nos próximos anos??
- Como se sente pra disputar a final da CNB??? Espero poder tá lá tbm para representar o Máfia junto com vc??
- Como foi sua primeira convocação para seleção?? E como foi sua primeira partida??
- Qual a dica q vc daria para quem tá começando a jogar OSM agora??
- Pra finalizar... Onde vc estava qdo o Palmeiras foi Campeão Mundial???
Abraço