Futebol Inglês 2018-2019
-
Para mim o favorito continua a ser o Man. City. A maior desvantagem que vejo do lado deles será o facto de os adversários prepararem os jogos contra eles cada vez mais na retranca.
-
O mercado inglês fecha hoje, estão à espera de alguma grande surpresa?
-
Costumam jogar a isto? https://fantasy.premierleague.com/
-
Rúben Neves já começa a dar nas vistas na Premier. Num duelo português entre Everton e Wolves marcou um golo e assistiu para outro.
-
Depois de mais uma derrota Mourinho tem condições para se manter como treinador do Manchester United?
-
@tgl-gm-9 acho que pra já vai continuar mas mais tarde ou mais cedo vai sair .
Não tem equipa para combater com os restantes pelo campeonato.
Digamos que ele Mourinho esta espera de ser despedido para receber a grana -
@tgl-gm-9 saudades daquele Mourinho do Porto e da 1ª altura do Chelsea... Aí sim, as equipas de Mourinho jogavam muito...
Infelizmente passou a ser muito "cientifico"...
Precisava de 2 ou 3 anos sabáticos para voltar a olhar o futebol da forma como ele deve ser visto. Na ótica do espetáculo.
-
Próxima jornada da Premier League
-
José Mourinho de facto tem passado por maus resultados ultimamente mas eu julgo que ele dará a volta por cima, ele não é um treinador qualquer, ele é um treinador de Elite! Dizem que por vezes um treinador queima bons jogadores mas com toda esta situação que ele está a passar, pode-se dizer que são os jogadores que estão a queimar um treinador...
-
Dia triste na história do Leicester: Helicóptero de presidente cai ao deixar o estádio do clube
-
-
A Premier League disputada a dois! Liverpool ou Manchester City? Haverá um terceiro candidato?
Que equipa será mais consistente para chegar ao final no topo da tabela? -
Liga Inglesa
Irá o Liverpool manter a vantagem de 4 pontos sobre o Manchester City?
Os Reds já levam 29 anos de jejum, o ultimo troféu de campeão inglês adquirido pelo Liverpool foi na época de 1989/1990. Nessa altura, a equipa era liderada por Kenny Dalglish. Uma lenda do futebol britânico que esteve ligado ao Liverpool 16 anos (entre jogador e treinador).
Conseguirá o Liverpool liderar, com os seus adeptos, a Premier League até ao final?
(You`ll Never Walk Alone)