Campeonato Regional de Portugal 2018
-
Hoje foi a noite dos Joões!
Parabéns amigo João @Unsociable !
-
Deixo tbm uma palavra de apreço aos dois finalistas @Yozora17 e @rickypacheco !
Fizeram uma boa final... O resultado podia facilmente ter sido outro.
Continuem assim.Um abraço
-
Boas pessoal @language-pt
Estamos a 1 (uma) jornada do Final desta maravilhosa e longa competição, hoje teremos os nossos novos campeões Regionais de Portugal.
Sinto-me feliz pela forma espectacular que a competição decorreu, espero que todos estejam satisfeitos e felizes pelo desenrolar da competição.
Vamos aguardar ansiosos pelo desfecho e congratular os novos Campeões Regionais.
A uma jornada do fim a classificação está:
VAMOS PORTUGAL
-
Depois da página 5...
Foi o melhor que podia fazer, ou dar em resposta...
Tudo tem um fim, e ainda tem um jogo logo, mas o desejo era que houvesse mais.
Este CR está no fim... mas já estou aguardar pelo próximo.
PARABÉNS a TODOS e por toda a Organização também.
M3000 "o Açoreano" muito grato por esta experiência.
Uma vez mais... Obrigado e PARABÉNS a TODOS! -
CR2018 Final - Liga T-REX
Parabenizar todos os finalistas desta Final, em especial ao @girinhas e ao @JMSilva31 vencedores da liga e da taça respectivamente, e claro nao deixar de falar do Campeao da CR desta fase o @girinhas, foi o mais regular, parabens por esta conquista.
-
CR2018 Final - Liga raptor ronda34/34
Parabéns aos vencedores parabéns João @unsociable
Parabéns marco @girinhas .
Parabéns a todos os participantes foi competição muito boa um especial ao Rui pelo trabalho a organizar a competição.
Parabéns @RuiSilenoz .
Agora venha CNP. -
-
CLASSIFICAÇÃO FINAL DO CAMPEONATO REGIONAL 2018
....
- Classificação ZONA NORTE
1º @Unsociable
2º @RD8S8PS
3º @rickypacheco- Classificação ZONA CENTRO / SUL / ILHAS & EMIGRANTES
1º @girinhas
2º @Tiago-Parracho
3º @Marco3000II
Caros amigos da Comunidade Portuguesa
Chegamos ao fim de mais um dos nossos grandes eventos, dos mais antigos do jogo e que quero/queremos preservar por muito tempo. É um encontro anual de grandes jogadores, onde para além de competir leva-nos também a uma reunião em fórum e em liga para disputarmos durante meses este título tão desejado.
Agradeço às "Carcaças" do OSM que responderam à chamada e também aos "Noobs" (no bom sentido claro) que também se estrearam com grande qualidade e vontade nesta competição.
Estamos cá amigos, estamos para durar.
O prazer que tenho em estar com vocês, desta forma cordial, respeitadora, dedicada e unida, faz com que tenha sempre vontade de estar com vocês até ao fim. Não vos abandono se nunca me abandonarem.
Um grande bem haja a todos e continuem assim. VENHA O CAMPEONATO NACIONAL
PS:
Vamos aproveitar uns dias de tópico aberto para as FELICITAÇÕES e aguardem os respectivos banners da Competição. -
Parabéns aos vencedores , liga raptor pelo menos para mim foi bastante difícil mas já foi uma vitoria chegar à final !!! Venham o CNP
-
Parabéns aos vencedores, mas também a todos os treinadores que participaram neste Campeonato Regional.
Ficou patente que esta competição tem um grau de dificuldade acima da média, motivo pelo qual, os vencidos também são vencedores.
Parabéns também aos moderadores que se ofereceram para colaborar nesta árdua tarefa.
Não queria finalizar sem dar os parabéns à excelente organização levada a cabo pelo RuiSilenoz e também pelas palavras motivadoras que o mesmo proferiu.
Venha então o Campeonato Nacional. -
Parabéns aos vencedores e a todos os participantes deste campeonato
Esta foi a minha primeira participação no CR e só chegar à final no meio de tantos bons treinadores, para mim já é uma vitória.
Uma boa organização, uma boa disputa em todas as fases, um grande campeonato regional. Muito bom
-
Parabéns a todos pessoal, sem dúvida, uma das melhores competições da comunidade e relevo ainda o respeito e a cortesia entre todos os treinadores, realçando o bom companheirismo que existe entre o povo PT, tomara fosse assim em toda a comunidade ( alguém á de perceber) 🤫
Mais uma vez, muitos parabéns aos vencedores, aos organizadores e aos participantes. Felicito ainda mais o @Unsociable , por ser o vencedor da minha região!
Abraço a todos! -
Parabéns a todos que fizeram dessa competição um sucesso, Parabéns a organização da competição. Que venha o Nacional.
-
Parabéns a todos, principalmente aos vencedores e também à organização.
Venha o Campeonato Nacional
-
PRÉMIOS DO CAMPEONATO REGIONAL 2018
ZONA NORTE.....
ZONA CENTRO / SUL / ILHAS & EMIGRANTES
.....
Quero agradecer ao trabalho realizado pelo @leandro-cabo-frio, agradeço a tua disponibilidade para fazeres estes excelentes prémios, estão fenomenais. Parabéns.
-
Parabéns a todos.
Grande competição.
-
Parabéns a todos os vencedores
-
-
Parabéns a todos os participantes!! Parabéns ao @Unsociable e ao @girinhas por terem ganho o CR das suas zonas. Parabéns ao @RuiSilenoz pelo seu trabalho e sempre a tentar melhorar a competição e a aceitar sugestões para a prova. Parabéns ao @Leandro-cabo-frio pelos banners. Estão mesmo bonitos.