Rumo ao WC 2019
-
@ruisilenoz já dei a minha opinião no tópico oficial, em inglês, vamos ver como será...
-
Isso mesmo, espero que todos possam dar a sua opinião para o bem da competição.
-
Ano passado a qualificação começou a partir de 15 de novembro, eu estava programado para tal. Me programei um mês e meio, criei uma liga, chamei vários amigos e estamos a jogar. Liga acaba por volta do dia 22. Agora fico sabendo que só serão computados pontos somados a partir de 14 de dezembro. Já não tenho mais chances de qualificação, agradeço! Não tenho slot e nem tempo para me programar como havia feito. Entrei o contato com o @RuiSilenoz , vc me disse em mediados de outubro que eu já deveria ter começado a pontuar...
-
Bom dia @ghyoroms-xiii .
Tenho que discordar contigo parceiro.
O ano passado o período de qualificação foi exatamente o mesmo que este ano.
Se não acredita, vai ao tópico do ano passado ver! -
Foi exatamente dezembro
-
Realmente, houve um equivoco de minha parte. Peço desculpas
-
Vai ser top , dessa vez vou tentar entrar nesse WC Mundial
-
@ruisilenoz tem algum BR nesse evento
-
Ola bom dia RuiSilenoz as ligas a partir de 20 partidas jogadas serão levadas em consideração podes me dizer obrigado
-
@pantera-negra72 Somente as ligas com um mínimo de 14 partidas jogadas serão levadas em consideração!!
O período de qualificação será entre 1 de Dezembro e 31 de Maio, mas apenas as ligas que terminem a partir de 14 de Dezembro serão tomadas em consideração!! -
Obrigado
-
Claro que sim.
-
Quando dizem que só contam as ligas iniciadas a partir de dia 1 de dezembro, é igual a dizer que só contam as ligas criadas apartir de dia 1? Ou contam as ligas que a primeira jornada seja apartir de dia 1 (mesmo que que a pré-época tenha começado em novembro).
É só duvida que tenho! -
@messias-santista-f-c ok obrigado pelo esclarecimento
-
Hoje terminou a minha primeira liga valendo para a próxima apuração.
Fiz 7.220 pts
-
finalizei ontem a minha primeira liga a contar para o apuramento
Fiz 4640 pontos