[GE] Semana 57 Márcio Girilim Santos
-
Ola Marcio !!
Qual a tua opinião sobre todas as alterações feitas no OSM este ano ?
Qual o teu clube do coração?
Teu torneio/competição de forum preferida ?
Tens alguma liga preferida ?Abraço e bons jogos !!
-
Hora boas, e cá estamos com este grande cepo. Te admiro muito amigo, sempre forte e fiel aos teus princípios, és como poucos, e como pessoa é 5 estrelas. Só não é mais pois esta a me dever uns copos.
Enfim, vamos ao que interessa.
1- Qual é o seu lugar do sonhos para se viver?
2- Maior loucura que já fizeste?
3- E a coisa mais estúpida que já fizeste?
4- Qual foi o dia mais feliz de sua vida?
5- O dia mais triste?
6- Qual foi a maior emoção que já sentiste?
7- Qual é o seu trabalhos dos sonhos?
8- O que achas desta situação que anda a rondar Avelade?
9- Qual é o o campeonato que mais gostas de assistir?
10- Mercado de transferências; cite 20 transferências que gostavas de ver na proxima janela. Não sendo valido transferências para as equipes do Campeonato Nacional hahahah.
-
Ola @cristianomoreira. Obrigado. Bora lá ao teu testamento
Fizeste algumas perguntas iguais ao @Sluggish19. Se não te importas irei repetir as respostas!
1- Qual é a tua profissão?
Sou monitor e explicador.
2- És português ou brasileiro?
Sou Português. O mais próximo que estive de ser brasileiro foi durante os 3 anos que morei nos Açores :Laughing: (geográficamente falando).
3- Natural de Chaves ou emprestado?
Sou flaviense de gema!
4- O EderResolve foi o único grupo onde jogaste? Porque?
Sim, o EderResolve é o único grupo que representei até agora. A minha passagem pelo grupo ainda não terminou. Só poderei sair quando achar que compri com a minha missão. Até lá, serei 100% ERF!
5- Há alguém que jogue OSM graças a ti?
Ui... Fui eu que dei a conhecer o jogo a 1/2 mundo e o outro 1/2 começou a jogar por influência deste.Agora a sério: Já pus muito boa gente a jogar isto. Mas, infelizmente, apenas 30% (se tanto) continua a jogar.
6- Qual o treinador que anda sempre "pegado" contigo?
Haviam uns poucos... Mas como não têm hipóteses, o número tem vindo a baixar. :Muscle:
Ainda assim vou deixar aqui os principais melgas por definição: @André-Simão-19, @Luisxuxa e andre240291.
7- O que melhorarias no jogo?
A possibilidade de personalizar as definições avançadas nas batalhas automáticas;
Poder escolher a liga a jogar nas batalhas automáticas;
Poder escolher o adversário nas batalhas automáticas nem que fosse numa perspectiva amigável;
Eliminava os números das camisolas. Desnecessário;
Eliminava o relato do jogo. Desnecessário;
Personalizar o olheiro ainda mais;
Criava a possibilidade de fazer amigáveis padrão para estudos de táticas;
Entrevistas para aparecerem na imprensa do jogo;
Criava o 5o SLOT;
Foras de jogo nas estatísticas;
Fazia mais alterações, mas parece-me que essas são as mais significativas!
8- Preferes batalhas pelo sistema antigo ou as novas batalhas automáticas?
Neste momento, como o meu grupo ainda está numa divisão baixa, prefiro as batalhas pelo sistema antigo. Não tem comparação em termos de competitividade. Mas acredito que nas divisões superiores a coisa fique feia e aí sim haja mais adrenalina!
9- Indica 3 treinadores que sejam uma referência para ti no jogo e porquê!
Três é um bom número apesar de ser pouco. Há muitos jogadores que são uma referência ou foram, por aquilo que conseguiram no jogo ou fora dele. Mas respeitando a tua pergunta:@RuiSilenoz - Não só por ser o melhor jogador português de OSM; Não só por já ter vencido o WC; Não só por ser o seleccionador da Selecção Portuguesa de OSM e desempenhar excelentemente esse papel; Mas também, por se ter mostrado disponível na minha fase inicial do jogo e por me ter ensinado a "pescar em vez de me ter dado o peixe". Obrigado Rui !
@Mano-meneses. - Não só por ser, para mim, o melhor jogador brasileiro de OSM; Não só porque esse cepo já me brindou com a sua presença no "OSM*21 #papagaios" limpando o primeiro lugar; Mas também porque, tal como o Rui, o Eduardo disponibilizou-se e ajudou a evoluir nos meus princípios de jogo; E já agora, porque é um freguês (ainda não percebi qual o significado que os BRs dão, mas aí fica) e porque é uma pessoa espectacular!!! Obrigado Edu!
MEMBRO EderResolve- Uns mais do que outros, mas todos os meus companheiros que fazem ou fizeram parte do grupo, de uma forma ou de outra, foram e são uma referência para mim. Tanto no jogo como fora dele. Por jogarem contra mim e a meu lado nas diversas ligas que se disputaram ao longo destes dois anos. Pelas longas conversas no messenger, pelos momentos a falar pessoalmente sobre OSM e não só... Pela sua amizade! A todos eles o meu OBRIGADO!!!
10-Quais os objetivos pessoais a curto prazo no jogo?
Gostaria de vencer o OSM24 #papagaios mas o @rubinhosantana não me está a facilitar a vida.
Gostaria também de vencer o Campeonato Nacional Português deste ano mas como ainda falta tanto não sei se podemos considerar objectivo a curto prazo.
11-Nas batalhas que obj gostas de assumir (G1,G3, G5, G7 ou G9)?
Nas batalhas automáticas prefiro G1 que assim sempre luto pelo título. Nas batalhas pelo sistema antigo é me indiferente.
"12- Tens alguma história engraçada referente ao OSM?*
O Luís tbm me fez esta questão a qual respondi sem responder.
Para não voltar a fazê-lo vou partilhar algo engraçado referente à minha liga privada, ** OSM #papagaios**. À umas edições atrás, tinha o prazer de contar com a participação do caricato @PedroCasimiroD. E antes de começarmos a liga, fazíamos uma gravação áudio em formato de entrevista onde se falava da previsão da liga. Essa gravação era depois partilhada na conversa privada no Messenger para todos os participantes ouvirem. E posso garantir que era a risota total. Já dá para perceber o nível de maluqueira que paira por estes lados. :Wink:
**13- Dos vários grupos que já representaste, houve algum que tivesse sido formado por ti?*"
O meu grupo, EderResolve, foi fundado por mim e mais uns colegas meus!
14- O que estás a achar desta 1a fase do campeonato nacional ?
O Campeonato Nacional Português tem uma identidade muito especifica e por ser restrita a jogadores portugueses trás sempre um carinho especial e uma vontade enorme em vence-la por parte de todos. Quando assim é, só podemos ter uma grande competição! Para já não me está a correr muito mal... a ver vamos.
15- Pergunta praxe: o que tens a dizer sobre mim? Como pessoa e treinador! Deita tudo pra fora! Kkk
Acima de tudo, vejo-te como um treinador empenhado em melhorar. Sempre à procura de mais e melhor. Não tenho muito mais a dizer pois não te conheço tão bem quanto isso.
16- O que achas dos tugas?
É um dos grandes da comunidade. Ao contrário do que o nome possa induzir, trata-se de um grupo brasileiro com apenas um "tuga", tu! :Laughing: O grupo é constituído por nomes bem conhecidos e muito experientes.
17- Nestes anos todos que levas a jogar OSM, que conselho dás aos jogadores novos?
Joguem por gosto. Procurem melhorar e sejam pacientes!!!
18- Quem irá vencer a Liga Portuguesa?
Gostava que fosse o meu Benfica, mas como não acredito muito nisso... o grande CHAVES! Mas como este vai também precisar de uma bóia de salvamento... Sobra o Braga (para ser diferente). Acho que está tudo dito: #antiPorto #antiSporting!
19- Qual é o jogador de OSM que pretenses ter nas tuas equipas no OSM?
Não sei se entendi bem a tua questão... Esse "pretenses" deixou-me meio confuso!
Se queres saber qual o jogador com o qual jogo mais vezes, deve ser o Donnaruma por ser novo e com um overall elevado.
20- Qual o teu club preferido Português?
Ainda há duvidas? O melhor do mundo! #SLB4ever
21- O que achas do novo treinador do Sporting?
Ainda não tenho opinião formada.
22- Monta o teu onze preferido.
Gr- Donnaruma
Defesas- Bellerin, Kimmich, benkovic, Retsos e Odriozola
Médios- Thiago Maia, Goretzka, Cuisance, Havertz, Sessegnon
Avançados- Vinícius Júnior, Sancho, arp
23- Qual o melhor treinador da atualidade?
Pep Guardiola pelo vários títulos e por mostrar sempre bom nível. Embora tenha estado muito abaixo das suas capacidades, tenho também muita consideração pelo José Mourinho.
24- PS4 ou Xbox?
PS4 sem dúvidas!
25- Define quem é o Márcio na vida real.
O Márcio é uma pessoa simples, que para além de gostar do que faz, gosta do próximo e da sua família.Obrigado Cristiano. Volta quando quiseres. :Wink:
Fica bem, abraço -
Venho aqui deixar mais algumas perguntas Chefe Márcio!
- Se pegasses numa equipa profissional em qual seria e diz os 3 jogadores que gostavas que fizessem parte do teu plantel;
- Se recebesses proposta para seres treinador deixarias o teu trabalho atual?
----//---- - Que estilo de música preferes?
- Cantor favorito?
- Banda Favorita?
----//---- - És pé direito ou esquerdo?
- Adidas ou Nike?
- Posição que gostavas de jogar?
- Jogador profissional com que mais te identifiques
----//---- - Qual a tua viajem de sonho?
- És muito viajado?
- Que cultura gostas mais?
- Comida favorita?
- Animal de estimação tens?
----//---- - Qual o teu maior sonho em criança?
- Teu maior sonho atualmente?
----//----
Escolhe 1! - Futsal ou Futebol?
- OSM ou bebedeiras?
- Familia ou dinheiro?
- EderResolve ou Seleção Portuguesa (OSM)?
- Bruno de Carvalho ou Luis Filipe Vieira?
- Ederson ou Alisson?
- Pep Guariola ou Mourinho?
- Rui Vitório ou Jorje Jesus?
- Brasil ou Espanha?
Obrigado Márcio!
-
Olá Marco @Especial-FCP. Bora lá...
1 - Qual a tua opinião sobre a selecção portuguesa de OSM?
Considero que está entre as melhores do mundo. Tem um grupo excelente com um misto de treinadores experientes e novos mas todos com muita qualidade e acima de tudo extremamente empenhados. Se eu sou comprometido, o pessoal da selecção é do mais PRO que pode haver. Já para não falar que se trata tudo de malta 5!
2 - Se fosses o seleccionador da selecção, convocavas outros treinadores ou os que o Rui tem à disposição são suficientes?
Neste momento o Rui dispõe de cerca de 30 treinadores para representar a selecção. Todos eles têm qualidade e empenho.
30 acho que é um número considerável visto que só alinham 5 de cada vez.
Agora se há treinadores fora com qualidade para representar a selecção, disso também não duvido.
Caso eu fosse selecionador e tivesse que alargar o leque de escolhas primeiro teria que fazer um trabalho de prospecção.
Mas sinceramente vamos deixar o Rui no seu lugar que está a fazer um ótimo trabalho!!!
3 - Quando jogámos contra o Kuwait, pensaste que a batalha ia ser fácil?
Quando me comprometo a ajudar a selecção numa batalha nunca espero que a batalha seja fácil, independentemente do adversário. Se é uma batalha entre seleções, do outro lado só tenho que esperar os melhores jogadores do seu país com garra e qualidade para disputar a batalha.
4 - Como fundador dos EderResolve, aceitavas o convite de outro grupo?
Ao longo destes 2 anos foram surgindo convites, alguns deles de grupos bem prestigiados da nossa comunidade.
A todos eles eu estou grato pelo interesse demonstrado.
Mas, agora tal como na altura, tenho um compromisso para com o meu grupo e os meus colegas de grupo. Quando criei o grupo estava bem ciente que seria um projeto lento e difícil. Tenho estado a trabalhar de modo a atingir os objetivos delineados desde o início. Deste modo, sinto que ainda não completei o meu ciclo nos ERF. Não falo do futuro porque não se sabe. Mas que no actual presente eu estou a 100% com os EderResolve, isso estou!!!
5 - Quem poderá surpreender neste Campeonato Nacional?
Ainda é um pouco cedo para falar sobre isso. Nesta primeira fase penso que se fará uma boa triagem.
Depois, o facto de o CN se disputar na Liga Nostalgia e isso trazer igualdade entre os participantes a nível de planteis, será um pouco questão de sorte. Claro que tem que haver qualidade, mas a sorte ditará o campeão na última fase. Como se costuma dizer: "Não há campeões sem sorte!"
6 - Tens algum objectivo no jogo, que penses que nunca vais concretizar?
Hum... Não sei. Nunca pensei sobre isso. Eu sou defensor de que tudo é possível desde que uma pessoa se dedique ao que se propõe.Obrigado pelas perguntas. Um abraço
-
@pokemoneorelhinhas sê bem vindo meu gigolo portuga mais abrasileirado em terras Flavienses que eu conheço.
Paulo, uma entrevista nunca é tardia... Mas se realmente a culpa é minha, grande parte dessa culpa também te cabe a ti. Pois, ou bem que hei de te ensinar no OSM e no futsal, ou bem que hei de me dedicar à minha carreira individual!
Não sabia que ainda haviam perguntas que não tivessem já sido feitas nos nossos almoços a dois!
Antes de mais, quero que fique aqui esclarecido que a pequena gota no canto dos olhos nada tem a ver com as tuas palavras bajuladoras. O problema aqui é a humidade!!!
Acho que a resposta à tua questão se deve apenas um pequeno factor: aos amigos!
Se o jogo não envolvesse o contacto com amigos assim como com outras pessoas, já teria deixado de jogar à muito. Então é isso!
Acho que a essência é mesmo essa. Com tal, espero que nunca me abandones meu Pikachu!Vá, agora partilha aqui o teu novo vídeo para por o pessoal todo bem disposto!
Abraço Cafú... Fico a aguardar pelo teu regresso!
-
Olá @Tiago-Parracho . Não tenho assim tantos connects quanto isso... Ainda tenho muito que aprender com o Zezé Camarinha!
Vamos lá...1- Se houvesse uma festa do OSM e tu pudesses escolher 5 vips para entrarem na festa, quem escolherias?
Ora bem, se é uma festa organizada por mim, sou eu que dito as regras.
Para além de convidar todos os meus manos do EderResolve, convidava também toda a tropa da selecção portuguesa e um ou outro cepo brasileiro. E para não parecer uma parada gay, convidava também a @Dayanne-Mayara , a bbreis23 e a evapereira09 mais as suas amigas.
2- Qual é o teu maior hobby tirando o OSM?
Tinha a febre do futebol. Não resistia a uma boa peladinha. Mas com o tempo tenho perdido um pouco o vicio. Gosto de jogar PS4. Gosto também de juntar o pessoal e fazer um bom jogo de poker com petiscos e umas garrafinhas a acompanhar.
3- Qual o teu clube português preferido e qual o que não podes ver à frente?
Sou benfiquista desde pequenino. Não existe nenhum club que odeie. Gosto é de picar os Sportinguistas e ignorar os Portistas.
4- idem mas para clubes estrangeiros?
Existem vários clubes que ao longo da minha infância foram ganhando o meu interesse. É o caso de Juventus, Atlético de Bilbau, Auxerre, CSKA, Arsenal, Orlando Pirates, Bayer 04, LA Galaxy e Fluminense!
5- Porque me deixaste de fora da festa?
Quem disse que deixei!? Preciso de alguém para servir as bebidas!Obrigado Tiago. Abraço
-
Olá Hugo @Cruz241 . Já estou prontinho para te responder.
-PART 1-
1-Eu e os restantes membros temos correspondido às expectativas?
Chegou a altura de me encostarem à parede!?
As minhas expectativas são sempre elevadas relativamente a qualquer elemento ERF. Como tal, acho que todos, inclusive eu, temos que trabalhar mais para colocar o EderResolve no lugar que lhe pertence!
2- Qual os teus objetivos para o grupo EderResolve?
Estou neste momento a limar arestas e corrigir erros. Quero levar os EderResolve ao TOPO mas com o grupo unido e empenhado.
3-Não sentes falta de motivação por seres um treinador já muito desenvolvido e com um gigante leque de sabedoria e teres na tua mão jogadores como eu que ainda estão a aprender?
Primeiro que tudo: "gigante leque de sabedoria"!? Quem!? Eu!?
Por muito que alcance, o sucesso atingido nunca será factor de desmotivação. O que faz o Cristiano Ronaldo continuar mesmo depois de conquistar tudo?? Eu jogo por gosto e pelas pessoas. O resto vem de acrescento.
Eu tenho gosto em partilhar o meu conhecimento, assim como aprender com os outros. Não fosse essa a minha profissão!
4-Gostavas de te juntar aos melhores PT? (LUSOS)
Primeiro: vou ter que trabalhar melhor essa mentalidade... Hugo nós já estamos com os melhores PT (EderResolve)!
Eu já respondi a uma questão questão parecida do @Especial-FCP .
Há sempre um certo aliciamento por parte dos grupos grandes. Isso é normal. Mas primeiro estão os princípios de cada um. E o meu princípio neste momento é a lealdade à família EderResolve!!!
5-Para ti qual é o melhor jogador de OSM PT?
Felizmente existem muitos treinadores excelentes em Portugal. Não te consigo dizer todos... Mas posso nomear alguns:
@RuiSilenoz
@Unsociable
@pedroquerido14
@ferreipa
@luissilva26
@bababufias
@MMBatista
6-Quais os teus objetivos a longo e médio prazo no OSM?
Colocar o nosso grupo no lugar que acho que merece.
Ajudar a selecção sempre que for solicitado.
Chegar ao topo do ranking mundial.
Vencer as competições do forum.
Continuar a limpar prêmios no OSM #papagaios !
7-Não te cansas do jogo?
"Quem corre por gosto não cansa!"Obrigado meu aprendiz
-
Boas Rui @bababufias . Tranquilo. Vamos lá...
1-O que achaste do teu comportamento na batalha frente ao Kuwait e o comportamento do grupo?
Fizemos uma belíssima batalha contra um adversário extremamente empenhado em nos fazer ajoelhar. Foi uma batalha muito difícil. O resultado não espelha em nada a luta que travamos. Felizmente conseguimos dar a volta e trazer a vitória para terras lusas depois de estar quase perdida.
Acho que correspondi às expectativas. Tive algumas dificuldades em acompanhar na construção de planteis mas no fim tudo se resolveu.
Há que salientar que quando se batalha ao lado de grandes jogadores como os que tive a oportunidade, tudo se torna mais fácil. Sois enormes!!!
2-O que achaste dos elementos de Portugal nessa batalha ?
Sempre todos muito focados e empenhados. Mesmo com as adversidades e com a derrota à vista, nunca baixamos a cabeça conseguindo mesmo a reviravolta. Estiveram todos muito bem!
3-Quais as tuas metas individuais e a nível de grupo ?
Eu procuro tudo o que de bom se consegue alcançar. As metas vão-se traçando com o tempo e à medida que se vão alcançando, almejar as próximas. Agora é trabalhar para lá chegar.Obrigado Rui. Abraço
-
Olá grande João @JMSilva31 . Obrigado amigo.
1-Quem para ti é o membro com mais potencial no grupo EDER RESOLVE?
Essa pergunta tem rasteira!? Potencial todos têm. Agora, potencial e empenho é que já são coisas diferentes.
Infelizmente o grupo tem sofrido por falta de empenho de alguns. Enquanto não estivermos todos focados e empenhados não vamos conseguir evoluir.
2-Como te sentes em representar a seleção nacional?
Estou extremamente contente. Acho que não há ninguém que não queira ajudar a sua seleção e o facto de eu poder fazer isso é muito gratificante. Fico muito orgulhoso por confiarem em mim.
Sempre que for requesitado para representar a selecção e tenha condições, não hesitarei!Obrigado pelas perguntas João.
Se continuares a chamar-me mestre vou alterar o meu nick para Yoda! -
Olá Nuno @Fillip-Santos .
1-Qual a tua opinião sobre todas as alterações feitas no OSM este ano ?
Algumas foram muito boas e outras desnecessárias. Eu sou apologista de que a mudança trás melhoria, por isso...
2-Qual o teu clube do coração?
Sport Lisboa e Benfica! #SLB4ever
3-Teu torneio/competição de fórum preferida ?
Campeonato Nacional Português sem dúvidas.
4-Tens alguma liga preferida ?
Acho que não. Gosto de mudar. Dificilmente jogo duas ligas iguais seguidas. É um dos problemas a resolver nas batalhas automáticas.Obrigado Nuno. Abraço. Fica bem!
-
Olá @Márcio-Girilim-Santos .
Antes de mais, parabéns por seres o entrevistado desta semana.Vamos às questões:
1-Qual é teu o objetivo no OSM? Queres ser o melhor do país?
2-Esperas chegar a selecionador de Portugal?Para já é tudo. Continuação de boa entrevista.
Abraço líder -
Olá grande Edu @mano-meneses. . Fico muito contente por passares cá a deixar umas perguntinhas. Obrigado pelas palavras. Como dizem os teus amigos BRs: Tamo Juntos!
Garanto-te que quando se proporcionar pago com todo o gosto, não uns copos, mas sim uma jantarada!
Bora lá...1- Qual é o seu lugar do sonhos para se viver?
Qualquer sítio desde que junto da minha família e amigos. Se puder ter praia de água quente ainda melhor!
2- Maior loucura que já fizeste?
Hum... pergunta dificil. Talvez ter sido apanhar caranguejos para as escarpas de noite!
3- E a coisa mais estúpida que já fizeste?
Tantas...Sair de casa "à socapa", de bicicleta, durante a noite para ir para a discoteca com o pessoal na minha adolescência!
4- Qual foi o dia mais feliz de sua vida?
O dia do meu casamento!
5- O dia mais triste?
O falecimento dos meus avos!
6- Qual foi a maior emoção que já sentiste?
Talvez quando Portugal venceu a França no final do europeu!
7- Qual é o seu trabalho dos sonhos?
Aquele em que trabalhe o mínimo possível e ganhe muito bem!
8- O que achas desta situação que anda a rondar Avalade?
Sem opinião.
9- Qual é o o campeonato que mais gostas de assistir?
O Português e de seguida o Inglês.
10- Mercado de transferências; cite 20 transferências que gostavas de ver na proxima janela. Não sendo valido transferências para as equipes do Campeonato Nacional hahahah.
Gostava de ver o regresso de Ronaldinho Gaúcho na Europa!
Messi para o Real Madrid!
Neymar para uma equipa inglesa!
Geubbels para o Barcelona!
Harry Kane Inter Milan!
Salah Real Madrid!
Busquets Man United!
Chiellini Man United!
Rui Patrício Real Madrid!
: Ruben Neves Man City!
Obrigado pelas questões amigo.
Diga ao moleque do @Messias-santista-f-c , @joão-tonin e @Rubinhosantana para passarem por aqui a deixarem uma ou outra perguntinha!Grande abraço
-
Boa @Márcio-Girilim-Santos tudo bem amigo !!!
1 Como vc conheceu e jogo e quanto tempo estas a jogar o OSM e se vc gosta
2 Que time em Portugal vc gosta e se costuma ir ao estadio ver os jogos
3 Como è o @Márcio-Girilim-Santos fora do jogo e no dia a dia
4 O que vc gosta de fazer nas suas horas livres
5 Tem pretencoes de jogar na Selecao de Portugual
6 Quais treinadores vc gostaria de ter no seu grupo
Boa @Márcio-Girilim-Santos sao poucas perguntas espero que goste .....um grande abraco
-
@márcio-girilim-santos só é pena seres do s.l.b
, abraço e bons jogos craque !!!
-
Bom dia Hugo @Cruz241 . Vamos lá ao ataque...
-Part 2-
1-Se pegasses numa equipa profissional em qual seria e diz os 3 jogadores que gostavas que fizessem parte do teu plantel.
Tendo a oportunidade de escolher, iria para o AS Roma pela cidade que adoro, pela história do clube e porque há muito tempo que tem andado em baixo. Preferencialmente guardava o Florenzi, o Pastore e o Kluivert!
2-Se recebesses proposta para seres treinador deixarias o teu trabalho atual?
Depende muito da proposta. Se fosse uma coisa séria e com estabilidade... Deixava. Claro que sim!
3-Que estilo de música preferes?
Desde jovem que sou fã de rock. Não gosto de funk. Mas dependendo do estado de espírito no momento gosto um pouco de tudo. Por exemplo: quando venço um jogo difícil no OSM, gosto de cantar a "Chupa Teresa" do Quim Barreiros!
4-Cantor favorito?
Lenny Kravitz.
5-Banda Favorita?
Incubus.
6-És pé direito ou esquerdo?
Tento ser ambidestro... Mas sou destro!
7-Adidas ou Nike?
Adidas.
8-Posição que gostavas de jogar?
Quando joguei futebol de 11 jogava preferencialmente a Lateral Direito e Trinco. Hoje em dia só jogo futsal e a coisa funciona um pouco diferente!
9-Jogador profissional com que mais te identifiques!
Com o que mais me identifico? NENHUM! Eu não jogo um chavo!É assim, pela minha maneira de jogar, sou talvez um Ruben Amorim. Mas sempre gostei do Ronaldinho Gaúcho, Pavel Nedved, Rui Costa e Pablo Aimar!
10-Qual a tua viajem de sonho?
A volta ao mundo passando pelas principais cidades.
11-És muito viajado?
Não tanto quanto gostaria. Aliás, ultimamente não tenho viajado. Mas estou a contar de ir a Londres em Fevereiro.
12-Que cultura gostas mais?
Não tenho o conhecimento suficiente sobre todas as culturas existentes... Mas tenho um certo gosto pelo Bushido do Japão.
13-Comida favorita?
Leitão à bairrada!
14-Animal de estimação tens?
Quando morava com os meus pais, tinha (eles continuam a ter) um Yorkshire Terrier. Neste momento, eu e a minha esposa, não temos nem pretendemos ter.
15-Qual o teu maior sonho em criança?
Ter namorada quando crescesse.
Ser jogador da bola ou professor.
16-Teu maior sonho atualmente?
Ganhar o Euromilhões!
Ter saúde e estabilidade financeira!-Escolhe 1-
Futsal ou Futebol?
Ver futebol; Jogar futsal;
OSM ou bebedeiras?
OSM.
Familia ou dinheiro?
Família.
EderResolve ou Seleção Portuguesa (OSM)?
EderResolve. A selecção só veio graças ao EderResolve.
Bruno de Carvalho ou Luis Filipe Vieira?
Vieira.
Ederson ou Alisson?
Ederson.
Pep Guardiola ou Mourinho?
Mourinho.
Rui Vitória ou Jorge Jesus?
Rui Vitória de longe!
Brasil ou Espanha?
Brasil.Obrigado eu. Fico a aguardar pela PART 3!
-
Olá Daniel @PedroCasimiroD .
1-Qual é teu o objetivo no OSM? Queres ser o melhor do país?
O meu principal objetivo no jogo é divertir-me com a malta.
Se te referes a ser o melhor do país vencendo o CN deste ano, gostava! Agora ser o melhor jogador de Portugal vai ser difícil enquanto jogadores como o @RuiSilenoz e o @Unsociable estiverem ativos!
2-Esperas chegar a selecionador de Portugal?
Não tenho de todo essa ambição. Acho que o Rui está a desempenhar um ótimo papel.
E se um dia ele se retirar, há muita gente bem mais qualificada do que eu para a posição.Obrigado Casi. Volta quando quiseres!
-
Olá Rubens @rubinhosantana . Está tudo bem obrigado. E contigo? Pronto para logo?
1-Como vc conheceu o jogo? À quanto tempo estás a jogar o OSM? Vc gosta?
Tens a certeza que queres ouvir essa história!?
Então é assim...
Eu trabalho numa associação com jovens à cerca de 6 anos. E lá tudo serve para disputas e apostas... Desde jogo de damas, xadrez, FIFA na PS4, "moedinha", "sobe e desce", futsal, voleibol, sprints... Etc. Faltava-nos um jogo de futebol que desse para jogar uns contra os outros pelo telemóvel. Ainda começamos com a "Liga Record" e depois fomos para o "TOP Eleven" mas sem grande sucesso. Foi então que um colega, o GabrielPereiraa, nos deu a conhecer o OSM. Nasceu a primeira liga do OSM #papagaios . Eu e os meus colegas de trabalho jogamos a 1a edição na liga "Campeonato do Mundo, Quartos-de-Final" e a mim calhou-me a Costa Rica, equipa com a qual consegui o 2o lugar na tabela dos treinadores. Apartir daí nunca mais paramos.
2-Que time em Portugal vc gosta e se costuma ir ao estadio ver os jogos?
Benfica. Nunca fui ver o Benfica ao estádio da Luz. Mas já o vi aqui na minha terra contra o GD Chaves.
3-Como é o @Márcio-Girilim-Santos fora do jogo e no dia a dia?
Sou uma pessoa alegre e amiga do seu amigo.
4-O que vc gosta de fazer nas suas horas livres?
Gosto de jogar futsal com os amigos. Jogar Poker. Fazer jantaradas com a família e amigos. Gosto de passear. Ir ao cinema. Namorar. Tudo o que de bom a vida tem.
5- Tem pretenções de jogar na Seleção de Portugal?
Bom dia Rubens.Felizmente eu já faço parte da selecção portuguesa.
6-Quais treinadores vc gostaria de ter no seu grupo?
Estou muito contente com os colegas que tenho no grupo. Mas se tivesse que alargar, seria alguem com o mesmo empenho e motivação que eu ou mais ainda.Obrigado pelas perguntas. Gostei sim senhor. Abraço
-
Ora bem Márcio
1° Girilim tem algum significado? Se sim qual?
2° como te consediras como treinador de osm?
3° qualidade tens,isso todos nos sabemos! Mas quais os aspectos que achas que ainda cometes erros?
4° Naquelas horas dificeis de simular o jogo o que ja tiveste de deixar de fazer para ires meter a equipa? Espero uma cena cômica
5° porquê osm?
Depois faço mais estas agora foi so para te dar um pouco de trabalho depois continuo quando responderes a esta -
Antes demais venho dedicar-te isto:
Tu és a melhor pessoa que conheci no OSM!
Eu tenho respeito orgulho, lealdade, carinho, basicamente tudo por ti! És super empenhado para connosco e nunca mostrares tristeza após perdemos as batalhas etc... sabemos que a sentes!!
Todos os dias nos ensinas! Todos os dias estás à hora do jogo para ajudar-nos na tática! O mérito de ganharmos é também teu!
Se jogo é por ti!
A tua humildade vai-te levar longe aqui no jogo e na vida profissional! Acredita!
Não vivo perto de ti como alguns membros mas gostava de te conhecer!
Acabo aqui o texto pois nao tenho jeito nenhum para isto! Mas acredita que não tenho palavras para te descrever!Perguntas:
- Saída do Cristiano Ronaldo para a Juventus
- O que falta no Manchester United para ser constante nas vitórias?
- O porquê da "Crise" no Real Madrid?
- Rui Vitória deve sair?
- Quem ganha a Champions este ano? Porquê?
- Falasse do Cristiano Ronaldo não estar nomeado para a bola de ouro, que dizes?
- Que equipa portuguesa pratica melhor futebol?
- Zidanne e a sua saída do Real Madrid
- Qual treinador com melhor perfil para o Real Madrid?
- Nos próximos anos poderemos ter em Itália os melhores jogadores do mundo como à uns anos?
- Melhor guarda-redes do mundo?
- Melhor jogador do mundo?
- Se pudesses trazer de novo 1 pessoa ao mundo quem seria e porquê
- Fala da tua infância
- Tens filhos? Se não, pensas em ter?
Escolhe 1:
- Ricardinho ou Falcão
- Cristiano Ronaldo ou Messi
- EUA ou Rússia
- Trump ou Obama
- Paulo Portas ou Sócrates
- Bmw ou Mercedes