COPA MASTERS V - 2018
-
Bannister - confirmo
-
olá galera da organização alguns membros do meu grupo não receberam á msg de confirmação porém estão todos do esquadrão suicida confirmados por favor considerem confirmados
Master Dj L3o ferrari Ok
Master André Teco Ok
Master Cesar Donega Ok
Master fabiobalboa Ok
Master gomez05 Ok
Master Jorgesa250211 Ok
Master The Supreme Legend Ok
Master banimaru Ok -
Confirmado
-
Não recebi a msg de confirmação, mas confirmo minha inscrição.
-
@dj-l3o-ferrari Amigo Leo ja receberam desde sexta feira, e todos esses nomes ja confirmaram via PM, deve estar havendo algum equivoco, todos do seu grupo ja consta confirmado na planilha, inclusive o banimaru confirmou comigo ontem via PM, abraços mano.
-
@igor-ismigo Confirmado Igor, enviei PM a voce, abraços
-
@leandro-cabo-frio preciso falar com vc via Chat, te enviei mensagem lá,abraços
-
Prazo encerrado para confirmação das Inscrições.
-
@leandro-cabo-frio eu só queria deixar bem confirmado pra não haver injustiça por falta de comunicação, muito obrigado e bom jogos á todos.
-
@dj-l3o-ferrari Voce me conhece um pouco mano e injustiça comigo nunca vai rolar, se fosse preciso eu sairia da competição p algum desses entrar se fosse preciso. Mais estão confirmados sim todos que confirmaram via PM comigo.
-
Liga Nostalgia B
Copa NÃO
Campo de Treino NÃO
Treino Secreto NÃO
Compensar a falta de fundos do clube NÃO
Pré Temporada NÃO
Proibir a conclusão instantânea dos tempos de espera NÃO
(OBSERVAÇÃO) A escolha das equipes será livre, após entrar na liga o treinador pode assumir qualquer equipe.
O valor das equipes não poderá ultrapassar os 500 Milhões
, em caso do descumprimento dessa regra os mesmos serão penalizados com -3 pontos para cada 1 M extra. Os amistosos (Amigáveis) são livres, mas tenham atenção a evolução, caso o valor do elenco ultrapassar os 500 Milhões após um amistoso (Amigável) a penalidade será cobrada na mesma.
A liga deve ser criada Dia (13/12/18) das 21:00 as 22:00 Horário de Brasilia
Nome da Liga: MASTERS V - 1° FASE - GRUPO (A,B,C...)
Os moderadores de cada grupo são os primeiros de cada chave.
Aqui o vídeo do sorteio:
SORTEIO DE MODERADORES
SORTEIO GERALCaso alguém não entre na liga, temos estes treinadores na lista de suplentes:
Acrescentando que todos osjogos que envolverem membros de mesmo grupo
, estarão sendo avaliados. Se houver algo fora do normal poderá ser considerado penalização, punição ou eliminação. Esse fora do normal seria:- Alinhar jogador em posição que não é a sua.
- Jogar com jogadores super inferiores aos que joga com frequência.
- Táticas que não vens usando frequentemente, que possam resultar numa derrota escandalosa.
- Entregas.
- Não alinhar.
- Entre outros que podem ser considerados anti fair-play.
Outras combinações de resultados suspeitas entre membros de distintos grupos, também poderão vir a ser avaliadas.
Treinadores que:
- Estão com a conta suspensa
- Estão com a conta banida
- Não confirmaram sua participação através de PM
- Possui o número de jogos menor a 701.
Não tiveram suas inscrições válidas.
Boa sorte a todos e que façam uma competição honesta e disputada. Qualquer irregularidade, por favor entrar em contato com a organização do torneio.
Atenciosamente, Comitê Organizador de Competições (COC).
-
@би-кевин-кристиан poderia explicar melhor a parte dos suplentes
qual critério para substituir ?
o porquê está como suplente ?
o suplente deve estar de olho na liga com ausência ou o moderador deve informar ausência?
em que momento o suplente poderá entrar ?
desde já agradeço e desculpe se antecipei o assunto mas gerou a dúvida. -
@dj-l3o-ferrari said in COPA MASTERS V - 2018:
@би-кевин-кристиан poderia explicar melhor a parte dos suplentes
qual critério para substituir ?
Não entendi muito bem a pergunta formulada. Mas creio que: seja se um treinador não entrar na liga.o porquê está como suplente ?
Como foi citado no post inicial, se caso houvesse excesso de inscritos, seriam definidos de acordo com o número de jogos, quanto maior o número de jogos, já estaria garantido a vaga, e restaram apenas 1 ou 2 com menos jogos se não me engano. Os posteriores que ai estão, não se inscreveram no tópico correto, poderia nem ter os posto ai. Mas, pelo um ar de esperança meti aos suplentes ainda, mas raramente há muitos desistentes na master.o suplente deve estar de olho na liga com ausência ou o moderador deve informar ausência?
Ambos, o moderador deve informar, mas se caso o treinador quiser está avaliando as ligas para ver se etá a faltar alguém, também pode, e contactar a nós.em que momento o suplente poderá entrar ?
A partir do momento que simulado a 1° rodada e o treinador em questão não entrar.desde já agradeço e desculpe se antecipei o assunto mas gerou a dúvida.
Tranquilo, cada dúvida estamos aqui para ser esclarecidas. -
@би-кевин-кристиан quantos passa ha próxima fase ?
-
@cristianomoreira tou a suplente..
-
@rodrigosousa-1 sim já vi tens esperar se algum desistir penso que és o 1 suplente
-
Olá, devido ao ocorrido dos bugs dos slots, como durarão até 24 horas, Isso paralisando os slots de alguns treinadores. A competição também será adiada em 24 horas (1 dia),na qual agora começará no dia 13/12.
Mais informações verificar o post geral do sorteio, que foi atualizado.
-
@би-кевин-кристиан Kevin, a competição se iniciaria dia 13, mas como teve o problema de adiamento dos jogos começará dia 14 não?
-
@lord-supreme Não, a competição começaria amanha dia 12. com este problema do OSM passamos para começar dia 13.