Mercado de Transferências
-
Tópico destinado a discussão de tudo o que esteja relacionado com transferências do mundo do futebol. Quer seja de jogadores quer seja de treinadores.
Começo eu:
-Oscar no Shanghai SIPG- passa a ser o 2º jogador mais bem pago, ultrapassando mesmo o Ronaldo e o Messi;
-Draxler no PSG;
-Porto confirma que Kelvin regressa ao plantel. -
Porque acha improvável a transferência ?
Supondo que aconteceria para o ano que vem ao término da Champions, achas impossível ? -
Creio que, caso o Borussia seja logo desclassificado da Champions e faça um campeonato alemão ruim, a transferência poderia se concretizar
-
Já é um clássico o Reus ser associado ao Arsenal em cada janela de transferências. Daqui a uns dias vai ser ao Atlético de Madrid e ao Liverpool, depois é capaz de ser ao Real e ao Bayern.
-
@zefilipe96 E depois ainda é capaz de ficar no mesmo sítio.
-
@Levi-Rios Concordo. O Marco Reus tem mostrado muita fidelidade ao Dortmund porque ele iria sair para o Arsenal depois de vários anos do Dortmund pois até poderia arruinar a sua carreira.
Vamos a casos parecidos:- O Cristiano Ronaldo não saiu depois de uma suposta proposta do PSG.
- O Luisão disse que ia acabar a carreira no Benfica depois da Impressa ter falado que ele ia sair.
-
Muito sinceramente, não acredito assim tanto nessa fidelidade tão grande do Reus para com o Dortmund. Não sei até que ponto ele não sairia para um clube...bem, um clube que lute por títulos. Tal como fez o Lewa e o Hummels.
-
@Mestre-do-Campo Quando falam da fidelidade do Luisão ao Benfica confesso que me vem sempre à cabeça aqueles dois anos em que ele volta de férias e diz que quer sair para dar lugar aos mais novos... (na altura a Juventus andava atrás dele)
Acabou por ficar porque o presidente Luís Filipe Vieira lhe renovou o contrato nessas duas ocasiões, dando-lhe um maior ordenado. -
@zefilipe96 Também me parece que não é daqueles que vai fazer em Dortmund toda a carreira, mas penso que não se muda agora em janeiro. Gostava de o ver a em Liverpool com o Klopp.
-
Me parece mais que a fidelidade dele logo vai se resumir a aumento salarial.
Por enquanto demonstrou amor a camisa, quero ver quando o borussia começar a perder muito..... -
Enquanto isso no Brasil, o jogador Marinho do Vitória vem recebendo várias propostas de transferência. Depois de fazer uma ótima temporada pelo Vitória, ajudando o a permanecer na Série A do Brasileirão, vem sendo destacado como um dos principais jogadores visados pelos clubes do Brasil e até de fora.
O Botafogo, Santos, Flamengo, Grêmio, Corinthians, Palmeiras, e até o Changchun Yatai da China mostraram interesse no Marinho. Um dos times mais prováveis do Marinho atualmente se transferir é o Flamengo.
-
Witsel confirma que vai jogar para a China e que rejeitou uma proposta de Juventus. Mais um talento a ser desperdiçado...
-
@zefilipe96 @zefilipe96 Os clubes chineses estão "investindo" muito, preços exorbitantes, muito difícil de um jogador recusar. :money_mouth:
-
Atacante Rafael Moura o "He-Man" volta ao Galo e é anunciado oficialmente além de Felipe Santana antigo zagueiro do Borussia Dortmund e Schalke 04
-
Baita de uma contratação,digassi di passagi