Copa Sub 700 - CS700 IV - 2018
-
RONDA 12:
-
CLASSIFICAÇÃO RODADA 12:
-
RONDA 13:
-
PARCIAL SUB700 - ROUND 13/22
Obs: O grupo B, possue algumas rodadas a menos
Alguns dados curiosos também:
MELHOR ATAQUE
MELHOR DEFESA
MAIS VITORIOSOS
MENOS DERROTAS
MAIORES PONTUADORES
Boa continuação de competição á todos, bons jogos.
Atenciosamente, Kevin Cristian.
COC -
@би-кевин-кристиан Grande trabalho
-
@би-кевин-кристиан excelente trabalho mitao
-
Excelente trabalho Kevin, tens feito um trabalho fantástico pela a nossa comunidade e por isso estás num grupo que reflete o que és, obrigado!
-
@би-кевин-кристиан Parabéns pelo Trampo! TOP, EXCELENTE !!
-
RONDA: 14 -
RONDA 15:
-
RONDA 16:
-
RONDA 17:
-
RONDA 18:
-
RONDA 19:
-
Já levei a machadada final na competição, depois da derrota de ontem contra o @guiiibits , já não tenho hipóteses.
Grande campeonato. -
@sluggish19 Sucesso amigo, para futuras edições e futuras competições também.
Para mim também não está fácil, estou quase a levar a machadada final também como dizes. Abraço! -
RONDA 20:
-
RONDA 21:
Para mim já acabou, infelizmente, não estive à altura destes grandes treinadores que disputei está fase!
Desde já agradecer ao @Би-Кевин-Кристиан pois se não fosse ele a insistir comigo a participar nesta competição (e que saudades que eu tinha disto) e por outro também agradecer a quem participou nesta liga comigo sem dúvida grandes treinadores!
Ao já apurados desejar bons jogos para as próximas fases aos que lutam por uma vaga bons jogos também e aos que não se apuraram tal e qual como eu, tentar novamente numa outra altura...
Também dar destaque ao @Ricardo-Semerene que fez uma excelente recuperação e está na luta da classificação e hoje ia me ganhando com um expulso desde os 17 minutos, parabéns a ele e a todos!
Ao @Macedo-81 por já ser campeão e mais uma vez a todos os outros!
Bons jogos! -
RONDA 22 e última!
Foi bom esta liga, não passei mas o que interessa é que me diverti e gostei de estar em competição de novo!
Desejo a todos os que passaram felicidades e que vença o melhor!
-
Parabéns aos Classificados e a todos que lutaram até o fim.
Infelizmente o meu grupo (GRUPO B) foi uma bagunça desnecessária. Está atrasado devido ter tido Pré temporada e colocaram a copa. Eu por exemplo não percebi que não era pra ter copa, foquei na copa e me distanciei da classificação! Uma liga que era pra ter sido reiniciada e ajustada da forma correta. Mais agora é tarde! Que venha a próxima. E que os criadores fique atento com isso, pois prejudica muito!!