Campeonato Nacional de Portugal
-
@ruisilenoz isto não foi uma discórdia, porque a decisão final será sempre vossa.. foi apenas uma critica, que espero que seja construtiva... Um aparte, quero q saibas q jogo OSM á mais dum ano, e só pesquisei os fóruns depois de ver a tua entrevista a BTV. ( repetição que passou no início do passado mês de dezembro) além de rival e crítico, sou um fã, bons jogos e bons resultados
-
1 - Alinhamento para o sorteio - Imagem 1
2 - Alinhamento após sorteio - lmagem 1
...
INICIO DA COMPETIÇÃO: 07 DE JANEIRO DE 2019
...
Regras da Competição
- Sem treinos de jogadores;
- Sem amigáveis;
- Podem evoluir estádio;
- Sem estágios;
- Sem treinos secretos;
Quadro de penalidades:
- Por cada ponto de jogador evoluído serão ( - 3 pontos na tabela classificativa )
- Por cada amigável ( -3 pontos na tabela classificativa)
Todas as penalidades irão ser calculadas na tabela final
...
IMPORTANTE: Moderação:
Aguardo até dia 06 de Janeiro às 14 horas por voluntários, caso não os haja farei sorteio para a criação das Ligas.
Aguardo até dia 06 de Janeiro às 14 horas por voluntários, caso não os haja farei sorteio para a criação das Ligas.
Aguardo até dia 06 de Janeiro às 14 horas por voluntários, caso não os haja farei sorteio para a criação das Ligas. -
Ups... Que GRUPO do Ronaldo
Com esta... Ardi
️Já foi bom chegar aqui.
Boa Sorte ao grupo Messi
-
2 séries fortissimos! vai ser um bom campeonato
-
Vão ser muito interessantes estes dois campeonatos.
Boa sorte a todos nesta fase. -
Eu sou daqueles que defende sempre que o Ronaldo é melhor que o Messi, mas neste caso, venha o diabo e escolha!!
-
Boa sorte a todos!
-
Ronaldo posso criar...
Preciso de saber se é
Nostálgia A Ou B -
@marco3000ii já temos um voluntário @RuiSilenoz
-
Boa sorte a todos os participantes..
-
@canadelo
Passou-me ao lado.Obr.
-
@ruisilenoz o prazo de voluntários terminou siga para o sorteio
-
Bons jogos, que vença o melhor português!
-
Moderadores das Ligas:
- Liga C. Ronaldo - @RuiSilenoz
- Liga L. Messi - @Nunoesteves77
...
PS: SE OS UTILIZADORES TIVEREM DUVIDAS ENVIEM MENSAGEM AO MODERADOR DA LIGA
...Regras da Competição
- Sem treinos de jogadores;
- Sem amigáveis;
- Podem evoluir estádio;
- Sem estágios;
- Sem treinos secretos;
- Sem Pré-Época;
- Sem Taça.
Quadro de penalidades:
- Por cada ponto de jogador evoluído serão ( - 3 pontos na tabela classificativa )
- Por cada amigável ( -3 pontos na tabela classificativa)
Todas as penalidades irão ser calculadas na tabela final
...
INICIO DA LIGA: NOSTALGIA A
- 07 de Janeiro de 2019, Ligas criadas entre as (21h00 - 22h00) horário PT
DEFINIÇÕES:
NOME DA LIGA:
- CN18/19: 1/2 Liga (Nome da Liga)
PS: Quando entrarem, escolhem as equipas que estejam disponíveis.
-
A emoção do CN está de volta
Venham daí essas meias-finais
Boa sorte a todos os Misters !
Abraço ! -
Liga C. Ronaldo criada e convites enviados.
-
É gozo? Convite não enviado na hora que foi marcado e pior de tudo ter de ser eu, num dia sem qualquer disponibilidade a enviar pedido de acesso!! Sem qualquer disponibilidade levo 4-0 sem nada preparado, obrigado malta, vocês são os maiores do mundo e como não é os favoritos que estão em apuros como eu estou nada vai acontecer ora essa, se assim fosse este ano 2015 já nem contava.
Não sabem organizar nem fazer as coisas deixem para quem sabe porque vos dá uma valente 10.0 na organização. -
@JuanQuintero11 caro amigo, penso que foi um erro da minha parte, ao escrever o teu nickname na primeira imagem, pois escrevi apenas JuanQuintero e esqueci-me do 11. Mas tiveste bastante tempo para fazer o alinhamento da equipa, a unica cena que secalhar deves estar atrasado é a nível de estádio. No ano passado não recebi convite também, e tive que mandar o request ao moderador da liga, demorou horas a responder e mesmo assim não mostrei com esse tipo de atitudes. Mas peço desculpa secalhar o erro foi na minha parte da organização.
Cumprimentos. -
@lims89 Será que tive tempo? Seria estúpido suficiente para não fazer equipa e levar 4-0 em casa se tivesse tempo?
Em relação à minha atitude é assim que eu sou quem gosta sim senhor, quem não gosta que fique ainda mais chateado.