Dominação Mundial
-
Eu já estava algum tempo para fazer Africa como liga de grupo ...e já vamos iniciar as 7 africanas ...pois a nivel mundial ando nos 37%
-
Eu estou com 92% esta quase
-
@petrovic6 30% ...
-
Nada... Estou em 46%!
Vai com o tempo... Não tenho pressas! -
Acabei recentemente e fiz batota, comecei no fim das ligas pelo meio ainda fui campeão em algumas com poucos jogos de recuperação, foi muito interessante treinar no fim, gostei, é uma sensação diferente, não podemos falhar o objectivo se não, não conta, e eu em algumas arrisquei muito lol
-
33%
Devagarinho, devagarinho...
-
Tenho 5%, ainda! o que eu preciso para conseguir mais?
-
@viniciustuk completar pelo menos o objetivo do teu clube, em todas as principais ligas do mundo.
-
@master-chiken-limon said in Dominação Mundial:
Acabei recentemente e fiz batota, comecei no fim das ligas pelo meio ainda fui campeão em algumas com poucos jogos de recuperação, foi muito interessante treinar no fim, gostei, é uma sensação diferente, não podemos falhar o objectivo se não, não conta, e eu em algumas arrisquei muito lol
Aconteceu de eu fazer o mesmo kk
-
@siraepico então baixaram antes era 1000 por continente
-
@cristianomoreira said in Dominação Mundial:
@siraepico então baixaram antes era 1000 por continente
Sim, reduziram. Deve ser por ser o continente com menos equipas. Estive a ver os outros continente e de facto existem diferentes nos BC's. Por exemplo, no europeu, ganha-se 2.000 BC's, enquanto que no americano só 1000 BC's.
-
Então pessoal, mais alguém conseguiu atingir os 100% ??
-
@sluggish19
100% Só quando conseguir todos os titulos das ligas existentes do OSM pra aí 2 anos.... -
Pessoalmente, eu não concordo muito com o sistema atual da Dominação Mundial.
É fácil, para quem o quiser fazer, entrar numa fase terminal da liga e escolher uma equipa bem classificada só para cumprir o objetivo.
Para mim, teria muito mais graça se considerássemos o país dominado apenas ao fazer a dobradinha. Aí sim, acredito que ter 100% de Dominação Mundial fosse, de verdade, um feito raro e prestigiante.
World Domination done right. É um objetivo meu, a looongo prazo.
-
@feelstrikex said in Dominação Mundial:
@sluggish19
100% Só quando conseguir todos os titulos das ligas existentes do OSM pra aí 2 anos....Dois anos e o resto....
-
@márcio-girilim-santos
Então mais 2 anos digo que consiga ter todas as taças e titulos de campeão em todas as ligas