Skip to content
  • Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cosmo)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Fóruns em Português
  3. OSM: O jogo
  4. Globos de Ouro 2018

Globos de Ouro 2018

Scheduled Pinned Locked Moved OSM: O jogo
33 Posts 11 Posters 5.8k Views 8 Watching
  • Oldest to Newest
  • Newest to Oldest
  • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • ferreipaF ferreipa

@timao_corinthians

A LDC é uma competição importante mas consideramos que não está ao nível de Torneio dos Campeões e WC.

Timao_corinthiansT Offline
    Timao_corinthiansT Offline
    Timao_corinthians
    wrote on last edited by

@ferreipa Pena que pensem assim! Ganhar uma competição indiviual na nosso comunidade é extremamente complicado! Acho que deveriam rever isso e adicionar as competicoes indivual da nossa comunidade para os requisitos de treinador do ano ! Nao digo em espcifico da LDC e sim de todas as competicoes individuais que temos ! Deixo só a minha sugestão e fico por aqui!

Obrigado por "esclarecer" as minhas duvidas !

ferreipaF 1 Reply Last reply
    1
    • Timao_corinthiansT Timao_corinthians

@ferreipa Pena que pensem assim! Ganhar uma competição indiviual na nosso comunidade é extremamente complicado! Acho que deveriam rever isso e adicionar as competicoes indivual da nossa comunidade para os requisitos de treinador do ano ! Nao digo em espcifico da LDC e sim de todas as competicoes individuais que temos ! Deixo só a minha sugestão e fico por aqui!

Obrigado por "esclarecer" as minhas duvidas !

ferreipaF Offline
      ferreipaF Offline
      ferreipa
      Portuguese Users
      wrote on last edited by

@timao_corinthians

Sei que é complicado e tens todo o mérito nisso!!
      Mas nós temos que criar critérios para fazer escolhas se não vamos ter 10 ou mais nomeados em cada categoria.

PT Forum Moderator - (22/01/2018 - 30/03/2018)
      PT Staff Support - (30/03/2018 - 08/11/2021)

alt text

1 Reply Last reply
      1
      • Messias santista f cM Offline
        Messias santista f cM Offline
        Messias santista f c
        wrote on last edited by

Uma dúvida já que no tópico não tem nada a respeito.
        Os votos de todos que votarão serão revelados no final da votação igual sempre foi, certo?

Santos!!Santos!!Gol!!
        Agora quem dá bola é o Santos. | O Santos é o novo campeão. | Glorioso alvinegro praiano,
        Campeão absoluto desse ano!

Sluggish19S 1 Reply Last reply
        0
        • Messias santista f cM Messias santista f c

Uma dúvida já que no tópico não tem nada a respeito.
          Os votos de todos que votarão serão revelados no final da votação igual sempre foi, certo?

Sluggish19S Offline
          Sluggish19S Offline
          Sluggish19
          wrote on last edited by

@messias-santista-f-c Caso haja necessidade eu posso tornar todos os votos públicos!!
          Vai dar um trabalheira avassaladora, publicar os votos um a um. Daí eu não ter referido esse aspecto, mas caso haja necessidade posso fazê-lo!
          Mas posso garantir a toda a comunidade, que todos os votos serão tratados e recebidos exclusivamente por mim!! Mais ninguém terá acesso a essa informação. Caso seja necessário posso disponibilizar

Esta é só uma palavra, de quem podem confiar pessoal!! 👍👍
          Acima de TUDO, sou pela isenção!!

Liberdade, Igualdade, Fraternidade e muito bacalhau!
          Mentes pequenas nunca chegarão longe!

1 Reply Last reply
          3
          • dt9 o terrorD Offline
            dt9 o terrorD Offline
            dt9 o terror
            wrote on last edited by

Não fui nomeado como revelação . Não sei o pque . Mais parabéns aos nomeados

dt9 o terrorD 1 Reply Last reply
            0
            • dt9 o terrorD dt9 o terror

dt9 o terrorD Offline
              dt9 o terrorD Offline
              dt9 o terror
              wrote on last edited by

@dt9-o-terror said in Globos de Ouro 2018:

Meu voto vai pra Danilo abe = tugas

0
              • dt9 o terrorD dt9 o terror

@dt9-o-terror said in Globos de Ouro 2018:

Meu voto vai pra Danilo abe = tugas

Sluggish19S Offline
                Sluggish19S Offline
                Sluggish19
                wrote on last edited by Sluggish19

@sluggish19 said in Globos de Ouro 2018:

Quem participar na votação, terá de votar em todas as categorias, a não votação na totalidade das categorias será considerado nulo.

Votos postados neste tópico não serão contabilizados.

@dt9-o-terror

1 Reply Last reply
                0
                • Messias santista f cM Offline
                  Messias santista f cM Offline
                  Messias santista f c
                  wrote on last edited by

Kkkkkkkkkkkkkkkk desculpa. Mas morri de rir....tem alguns que deveriam ser até proibidos de votarem😂

Santos!!Santos!!Gol!!
                  Agora quem dá bola é o Santos. | O Santos é o novo campeão. | Glorioso alvinegro praiano,
                  Campeão absoluto desse ano!

1 Reply Last reply
                  -1
                  • Angel SanctisA Offline
                    Angel SanctisA Offline
                    Angel Sanctis
                    wrote on last edited by

Boas! Qual o critério para a nomeação dos treinadores revelação que aí estão? @Sluggish19

alt text

1
                    • Angel SanctisA Angel Sanctis

Boas! Qual o critério para a nomeação dos treinadores revelação que aí estão? @Sluggish19

Sluggish19S Offline
                      Sluggish19S Offline
                      Sluggish19
                      wrote on last edited by

@angel-sanctis Os treinadores nomeados para "Treinador Revelação" são aqueles que, num curto espaço de tempo, se têm vindo a destacar e a surpreender. São treinadores que não são muito conhecidos pela comunidade e merecem este destaque pelo grande aproveitamento que tiveram durante o ano!!

Mais alguma questão?? 😁

Angel SanctisA 1 Reply Last reply
                      2
                      • Sluggish19S Sluggish19

@angel-sanctis Os treinadores nomeados para "Treinador Revelação" são aqueles que, num curto espaço de tempo, se têm vindo a destacar e a surpreender. São treinadores que não são muito conhecidos pela comunidade e merecem este destaque pelo grande aproveitamento que tiveram durante o ano!!

Mais alguma questão?? 😁

Angel SanctisA Offline
                        Angel SanctisA Offline
                        Angel Sanctis
                        wrote on last edited by

@sluggish19

Não me leve a mal, mas por exemplo o meu ex colega de grupo @PowerLite joga há mais de 10 anos e acredito que já seja bastante conhecido, talvez não para os novos jogadores de OSM, mas com certeza é entre os antigos. Foi campeão da Masters com méritos, mas que é uma competição onde apenas os veteranos disputam.

Meu outro questionamento é por que o vencedor da CJP, que em tese se encaixaria melhor nesse prêmio de revelação, não foi sequer nomeado?

Se houve qualquer equívoco da minha parte, peço desculpas. 😉

alt text

ferreipaF 1 Reply Last reply
                        3
                        • Angel SanctisA Angel Sanctis

@sluggish19

Não me leve a mal, mas por exemplo o meu ex colega de grupo @PowerLite joga há mais de 10 anos e acredito que já seja bastante conhecido, talvez não para os novos jogadores de OSM, mas com certeza é entre os antigos. Foi campeão da Masters com méritos, mas que é uma competição onde apenas os veteranos disputam.

Meu outro questionamento é por que o vencedor da CJP, que em tese se encaixaria melhor nesse prêmio de revelação, não foi sequer nomeado?

Se houve qualquer equívoco da minha parte, peço desculpas. 😉

ferreipaF Offline
                          ferreipaF Offline
                          ferreipa
                          Portuguese Users
                          wrote on last edited by

@angel-sanctis

O Powerlite, é um treinador já antigo é verdade mas não temos memória que se tenha destacado numa competição da comunidade como aconteceu em 2018 na Masters.
                          O GuilhermeAr ganhou a categoria revelação em 2017. Certamente que mais revelado que ele não há.

PT Forum Moderator - (22/01/2018 - 30/03/2018)
                          PT Staff Support - (30/03/2018 - 08/11/2021)

alt text

1 Reply Last reply
                          1
                          • Sluggish19S Offline
                            Sluggish19S Offline
                            Sluggish19
                            wrote on last edited by

@gaucho-punk-pp-a said in Globos de Ouro 2018:

@Sluggish19 prêmio de grupo revelação só condiz a batalhas do app??

existem muitos grupos de batalhas do app que nem visitam o fórum e nem ao mesmo sabem de sua existência.

Tens toda a razão, então, cabe-nos a nós, utilizadores frequentes do forum, contornar essa realidade.
                            Um dos aspetos a que me comprometi modificar, quando ingressei na moderação foi esse, e orgulho-me de poder dizer que estou a contribuir para que, o que referiste, seja cada vez menos percetível...

Obrigado!! 👍

1 Reply Last reply
                            2
                            • Sluggish19S Offline
                              Sluggish19S Offline
                              Sluggish19
                              wrote on last edited by

@gaucho-punk-pp-a
                              Enquanto aqui estiver, não olho para mim, nem para um único membro, nem para nenhum grupo... Olho por um todo, olho por toda a comunidade, dou o meu melhor e dedico-me todos os dias em vir aqui ajudar, aconselhar ou conviver com todos!!

E fico muito feliz quando, alguém, agradece esse meu esforço... 😜

1 Reply Last reply
                              2
                              • Sluggish19S Offline
                                Sluggish19S Offline
                                Sluggish19
                                wrote on last edited by

@gaucho-punk-pp-a

Os nomeados para os Globos de Ouro 2018 estão definidos!!

1 Reply Last reply
                                0
                                • Sluggish19S Offline
                                  Sluggish19S Offline
                                  Sluggish19
                                  wrote on last edited by Sluggish19

@gaucho-punk-pp-a Sim, estamos abertos a todas as hipóteses para as nomeações!!

1 Reply Last reply
                                  0
                                  • Sluggish19S Sluggish19

0_1549623282159_globo_de_ouro-107840.jpg

Globos de Ouro

Boas pessoal, @language-pt.

Após o final de mais um ano, os gestores da nossa comunidade voltam a atribuir prémios para destacar os treinadores e grupos que mais se evidenciaram durante este ano.

1) CATEGORIAS:

• Treinador do Ano - aquele Treinador que mais se destacou no último ano, a todos os níveis
                                    • Treinador Revelação - aquele Treinador que num curto espaço de tempo se tem vindo a destacar e a surpreender
                                    • Grupo do Ano - aquele grupo que mais se destacou entre todos os restantes desta Comunidade
                                    • Grupo Revelação - aquele grupo, que num curto espaço de tempo se tem vindo a destacar e a surpreender
                                    • Tópico do Ano - aquele tópico, que teve mais sucesso entre todos os restantes tópicos
                                    • Batalha do Ano - aquela Batalha que nos prendeu, que nos apaixonou, que nos pregou até ao fim
                                    • Designer do Ano - aquele Treinador que com a sua criatividade se evidenciou na nossa comunidade, nos seus trabalhos incluído avatares, banner´s e perfis;
                                    • Momento do Ano - aquele acontecimento mais marcante da nossa comunidade PT/BR.

2) PRÉMIO PARA O VENCEDOR:

Cada vencedor terá direito a um banner da categoria correspondente à sua vitória, para colocar no seu perfil e mais tarde recordar.

3) IMPORTANTE:

Não proibimos os votos na primeira pessoa ou votos nos próprios grupos, deixo na vossa consciência, simplesmente queremos que cada voto seja o mais justo possível, tentemos dar este prémio a quem merece.

Quem participar na votação, terá de votar em todas as categorias, a não votação na totalidade das categorias será considerado nulo.

Votos postados neste tópico não serão contabilizados.

Todos os votos são importantes, por isso envia-nos a tua opinião.

Os votos terão de ser enviados para @Sluggish19 (caixa de correio do FORUM) até dia 22/02/2019.

ATENÇÃO

De forma a evitar antigos problemas relacionados com estes prémios, esta edição será sujeita a algumas restrições.

Requisitos de participação nos Globos de Ouro:
                                    Ter no mínimo 100 jogos no Slot H ou pelo menos 200 jogos na totalidade.

Desde já, em nome de toda a equipa de moderação, peço imensas desculpas pela demora no tratamento destes prémios.
                                    Mais logo, serão revelados os nomeados das respetivas categorias.
                                    Obrigado!!

Sluggish19S Offline
                                    Sluggish19S Offline
                                    Sluggish19
                                    wrote on last edited by

Os votos terão de ser enviados para @Sluggish19 (caixa de correio do FORUM) até dia 22/02/2019.

Pessoal @language-pt , faltam 4 dias para fecharem as votações, não se esqueçam de deixar o vosso contributo.

1 Reply Last reply
                                    3
                                    • Sluggish19S Offline
                                      Sluggish19S Offline
                                      Sluggish19
                                      wrote on last edited by

@gomez05

Atenção pessoal, não vou voltar a repetir isto...

1 Reply Last reply
                                      0
                                      • Sluggish19S Offline
                                        Sluggish19S Offline
                                        Sluggish19
                                        wrote on last edited by

Olá pessoal, @language-pt, faltam neste preciso momento 12 horas e 30 minutos para as votações fecharem.
                                        Não se esqueçam, deixem o vosso voto em @Sluggish19 (caixa de correio do FORUM) até às 23:59 de hoje.
                                        Quantos mais, melhor!! 😜

Obrigado!! 😄

1 Reply Last reply
                                        1
                                        • Sluggish19S Offline
                                          Sluggish19S Offline
                                          Sluggish19
                                          wrote on last edited by

Olá pessoal, @language-pt, venho fechar as votações para os prémios mais prestigiados da comunidade portuguesa/ brasileira.
                                          Mais nenhum voto será contabilizado!!
                                          Já tomei nota de todos os votos mas ainda não os contabilizei e, desde já, quero agradecer aos mais de 60 treinadores que participaram, dando o seu contributo. Muito obrigado a todos! 👍👍

PS : Por favor não peçam datas, os votos serão analisados e contabilizados o mais breve possível, até lá, aguardem por favor, obrigado!!

1 Reply Last reply
                                          9
                                          Reply
                                          • Reply as topic
                                          Log in to reply
                                          • Oldest to Newest
                                          • Newest to Oldest
                                          • Most Votes

• 1
                                          • 2
                                          • Login