LIGA DA COMUNIDADE (2ª EDIÇÃO)
-
@angel-sanctis boa tarde Angel. Engraçado que você tem meu watsapp e poderia muito bem vir até a mim perguntar sobre isso.
Você organizar uma competição com 8 grupos e postar algo 1x no mês como vc faz é mt tranquilo e quase não requer tempo nenhum concorda?? Porém organizar uma competição com mais de 100 pessoas é super trabalhoso. Postar parciais sempre q possivel p deixar a galera . Fazer sorteios ao vivo. Tudo isso é muito trabalhoso. Foi avisado no início q seriam 144 vagas e assim foi feito. Boa tarde e bom final semana e sempre q tiver dúvidas ou sugestões você tem meu contato e pode muito bem vir até a mim e falar. Abraços -
Atividade no fórum é tudo, estejam ligados e sejam os primeiros a se inscrever. Isso é tudo kk
-
Jaffa SG1 ️Inscrito
-
Jhon Carter09 Inscrito
Sei que já esta encerrado o prazo para inscrever-se, mas deixo minha candidatura em caso de desistências.
Cumprimentos e tenham todos um boa semana.
-
Engraçado é essa tua exaltação, amigo. Simplesmente fiz um questionamento que não é apenas meu ''Não há a possibilidade de aumentar o número de vagas?''... Bastava você responder com sim ou não e o porquê?
E admiro sua arrogância, ao ficar por 2.. 3 meses numa organização (COC) e se achar no direito de analisar o trabalho feito por cada um, sendo que temos membros a mais de 1 ano alí e que já fizeram e fazem bastante. Meu caro, cada um assume responsabilidades de acordo com a disponibilidade, se eu fiquei responsável por CPG e CBG, ao qual você juga fácil, foi porque era o que meu tempo me permitia. O que eu não vou é me responsabilizar por cuidar de algo e na hora H deixar na mão dos outros. E uma vez eu entendi que não colaborava mais com a COC, eu saí.
Vocês da organização da LdC não são obrigados a aumentar o número de vagas, Okay... 144 VAGAS. Quem sabe da disponibilidade de cada um são vocês. Mas eu tô no meu direito de questionar. Questionar também o fato de encerrar as inscrições ao chegar no número limite de vagas, mas dá a liberdade de um só treinador inscrever quantas quiserem?!
Na próxima venho eu aqui me inscrever e inscrever mais 143 amigos kkkkk.
-
Venho retirar minha inscrição.
Boa competição a todos.
-
@angel-sanctis Ótimas palavras amigo, fez bem de retirar sua inscrição. Foca na organização das competições "fáceis" que você tem que cuidar, pra responder bem e coerente quando alguém te perguntar algo no fórum, nem todos conseguem.
-
-
Pessoal ao se inscreverem vcs viram q as vagas são limitadas, então o correto era levantar o questionamento já no dia em que abriu as inscrições. Agora já está fechado. Entendo por parte do Angel a possibilidade de abrir mais vagas, porém como já foi encerrado pelo próprio organizador @Leandro-cabo-frio , acho que não há mais cabimento pra discussões sobre isso. Poderá ou não, ser discutido numa próxima edição!!!!
Boa sorte e Bom jogos a todos!!!
#PazNoOsmGalera -
@wll337 Número de vagas ok, apesar da grande maioria não curtir este número pequeno pra tantos interessados. Mas não sei se você notou, o real questionamento, é de vir rapazes aqui, pra inscrever de 6 até 14 treinadores, só jogador de grupo joga desse jeito, se o nome é LIGA DA COMUNIDADE, deve-se dar chance a comunidade em geral, não só grupos, e se a competição é individual, que se inscrevam individualmente, a não ser que joguem em grupo ...
-
Rapazes, vamos lá tirar o melhor partido desta bonita competição, não há necessidade de haver esta troca de palavras...
Tratem de dialogar com a organização e discutir a melhor possibilidade para esta edição da prova.
Sejam todos bons amigos, todos ganham com isso, todos... -
Nesse atuais tempos de guerras, qualquer pedra encontrada ao chão, torna-se um arma contra o inimigo !!
#PazNosEstadios
#PazNoOSM
#PazMundialBoa tarde
-
@mr-lucas-carvalho sim Lucas entendo que o teor da discussão foi esse, mas como já se encerrou acho que mais discussão deixemos pra próxima pessoal!!!! Entendo o questionamento mas não há mais tempo pra isso eu acho.
-
@wll337 Will o mal do Brasileiro é não querer seguir regras, infelizmente. volto a dizer, organizar uma competição com poucos grupos (8 por exemplo) é muito mais tranquilo, então quer dizer que eu tenho que organizar para 500 pessoas ? Não tenho direito a familia e nada a mais. Porém tem pessoas que não entendem isso, mais vamos que vamos. Como você disse meu amigo, em uma próxima edição quem sabe chega alguem que adora reclamar e ofereça ajuda ne, ou quem sabe deixe de curtir mais a vida p se dedicar a um torneio, vou esperar ano que vem e quem saiba seja possivel organizar uma competição talvez para 500 pessoas. Abraços irmão, tmj.
-
@angel-sanctis Voce tem todo direito de reclamar ou questionar, seria bem mais viável você fazer isso no watsapp como sempre fizemos, Porém como falei antes, está nas regras da competição que seria 144 participantes e com o Documento oficial todo pronto, sobre liga a ser jogada, sobre como sera todo planejamento, então eu acho que nem tinha necessidade de perguntar sobre vagas, mais enfim... jogo que segue, sempre que precisar pode vir no meu pvd e reclamar ou questionar tudo que quiser e irei te responder. Abraços.
-
Na próxima vez será bem mas viável que todos questionem no momento da criação do tópico da competição quanto as regras estabelecidas sobre a mesma.
O que acha correto ou não, e não apenas esperar um tomar a frente de algo que não acha o correto pra poder vim a tona e falar sobre a sua insatisfação, ou simplesmente acompanhar seja por qual for o motivo, a dor alheia.
Vamos aproveitar agora a competição que irá se iniciar, e quem não estiver de acordo, pode ficar a vontade de se manifestar, afinal de contas nem o mais perfeito dos homens foi capaz de agradar a todos -
@leandro-cabo-frio Entenda, o número está ok, é totalmente aceitável, o que não devia ter ocorrido é ter jogador inscrevendo mais de 10 jogadores. Enfim, nada vai mudar, que seja organizada e boa a competição. Boa sorte a todos.