LIGA DA COMUNIDADE (2ª EDIÇÃO)
-
Queria cancelar a minha inscrição! Motivo: calendário de grupo! Desculpem pelo incômodo! Boa continuação para esta liga!
JAzevedo
-
Venho por meio deste cancelar minha inscrição devido ao calendário de março estar muito apertado. Grato pela compreensão!
bbertelli1991x >> inscrição cancelada -
Galera viu meu nome inscrito, começaram cancelar inscrição. Medo ou respeito?
-
O Início da Liga continua sendo no dia 5 ou foi adiado?
-
@weslley-vaz-ds acho q dia 5, as inscrições fecham hoje.. ainda ninguém disse nada em contrário amigo
-
Quero me inscrever no campeonato @Renan chiesa
-
dafonte10 inscrito
-
@weslley-vaz-ds Boa tarde , estamos no aguardo do término das inscrições hoje, o documento estava todo pronto e teremos que refazer tudo mediante o numero de inscritos, então provavelmente não vai dar tempo para iniciar dia 05. mais avisaremos aqui em breve, não será muito diferente disso. Apenas precisamos reorganizar sorteios e tudo mais, abraços e duvidas so chamar alguém da organização.
@leandro-cabo-frio
@Cidadewap25
@ChristopherAM -
Venho cancelar a inscrição desse treinador
Breno Monteiro 10
-
Gostaria de cancelar minha inscrição este mês estamos com muitas batalhas e infelizmente não poderei participar
-
Solicito incricao Danilo Abe
-
Igor wesper_ inscrito
-
brk_22 inscrito
-
INSCRIÇÕES ENCERRADAS!!!
A PARTIR DE AGORA NÃO SERÃO MAIS ACEITOS INSCRITOS.EM BREVE MAIORES INFORMAÇÕES. -
O treinador brk_22 não tem os 100 jogos, mas precisando de SUPLENTES, ele está disponível
-
Atenção pessoal preciso de 11 Moderadores. caso não apareça voluntário,será feito o sorteio do moderador.
Quem quiser ser moderador entre em contato com alguém da organização por favor.
@leandro-cabo-frio
@Cidadewap25
@ChristopherAM -
Venho cancelar minha inscrição
-
Venho cancelar minha inscrição pois o calendário de março está muito apertado